23

16 1 0
                                    

Devo admitir, nunca me senti tão livre em toda a minha vida. O vento no meu cabelo junto a velocidade do cavalo trás sensações de adrenalina, medo e liberdade ao mesmo tempo.

- Isso é incrível - falo afrouxando o aperto na cintura de Ethan a medida em que me sentia mais seguro.

- Tem alguma ideia de onde estamos indo? - pergunta e apenas aceno negativamente sem perceber que ele não estaria vendo minha resposta - Thomas?

- Não tenho ideia mas sei que vou adorar - e realmente é verdade, desde que nos conhecemos Ethan apenas me mostrou coisas boas, de ações a lugares.

Alguns minutos depois sinto a velocidade das cavalgadas irem diminuindo e sei que estamos próximos do destino - Vou descer primeiro e te dou apoio - Ethan diz descendo de Maximus com uma facilidade impressionante, quando seus pés tocam o chão seus braços se erguem para me ajudar a descer - Sem medo,Thom. Eu te seguro - sem pensar duas vezes me jogo em sua direção e me sinto sendo abraçado pelo calor do seu corpo - Vêm já está quase na hora - fala enquanto afasta nossos corpos e segura minha mão caminhando em direção a uma enorme pedra.

- Tinha esquecido de como é lindo aqui nesse horário - Mad fala se aproximando abraçada com Logan - na época lembro de não ter entendido a insistência de papai de querer comprar essa fazenda mas olhando tudo isso hoje agradeço por não ter dado ouvidos as reclamações da Madeline de 12 anos.

- Se eu tivesse uma fazenda como essa provavelmente estaria aqui sempre - Logan se pronuncia encarando o horizonte.

- Infelizmente nossos trabalhos não permitem mais do que duas viagens por ano, mas me contento em saber que quando retornar tudo vai estar no mesmo lugar - Ethan fala.

- Deve ser difícil ficar longe da família, meus pais e meu irmão moram a cinco quadras da minha casa, pelo menos uma vez na semana janto lá - Logan diz.

- Eles visitam a gente com frequência, sem contar que quando as coisas ficam difíceis recorremos um para o outro - diz Mad olhando para Ethan que sorri com carinho para irmã - Não sei se aguentaria ficar sozinha em Atlanta sem Ethan, nunca ficamos separados por muito tempo.

- Quando Mad nasceu, estava sempre grudado nela, fiz com que nossos pais ligassem uma porta aos nossos quartos e a medida em que ela foi crescendo quando tinha pesadelos sempre ia na minha cama com seu ursinho de pelúcia procurar abrigo - posso sentir a nostalgia na sua voz e tenho certeza que ele está revivendo esses momentos em sua cabeça.

- Acho incrível essa cumplicidade de vocês, tenho certeza que na adolescência encombriam as burradas um do outro - sinto Ethan grudar seu peitoral em minhas costas.

- Ethan tentava, mas sempre foi um péssimo mentiroso fato que me fazia ser descoberta- Mad fala nos fazendo rir e Ethan protestar.

- Me desculpe se eu não fazia teatro na escola como você irmã - rebate revirando os olhos. Com o assunto encerrado Logan leva Mad para se sentar na pedra me deixando um pouco atrás com Ethan.

- Hoje pela manhã você me disse que o campo de Margaridas era seu ponto de paz, acho que esse é o meu. Sinto como se aqui pudesse desacelerar, deixar um pouco de lado meus problemas e apenas relaxar - sussurro para que apenas ele esculte e fecho os olhos tentando apreciar o máximo do momento, Ethan parece entender minha intenção já que fica em silêncio por um tempo.

- Já que é assim, creio que não vai querer perder esse momento. Abra seus olhos e veja a melhor parte de estar aqui - faço o que me é pedido e vejo o céu alaranjado enquanto o sol se esconde atrás das montanhas.

- É maravilhoso - digo sem desviar os olhos da paisagem a minha frente - Em Atlanta estou sempre dentro do estúdio e acabo perdendo esse momento, vê-lo agora sem a pressa do dia a dia ou o trânsito caótico da cidade vale muito a pena.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora