02

34 2 0
                                    

E aqui estou eu, uma semana depois dessa conversa desastrosa, Chris foi embora a dois dias. Passei esse tempo deitado no sofá com meus consolos, Netflix e sorvete de creme. Já decidi que vai ser assim que vou passar o nosso acordo, não sou mais um garoto de dezoito anos para ir em festas e beijar qualquer um à minha frente ou um universitário para me embebedar até não lembrar meu nome no dia seguinte.

Estou afogando toda minha tristeza no pote de sorvete, quando escuto um estrondo e a porta da frente se abrindo para logo surgir uma cabeleira castanha seguida por uma parede de músculos.

- Então vai ser assim? Vai ficar escondido dentro dessa casa engordado com sorvete de creme? - Phoebe me pergunta séria mas quando a encaro não encontrando raiva no seu olhar, apenas preocupação.

- E o que você quer que eu faça? Não tenho mais vinte anos Phoebe - respondo entristecido, me encolhendo diante de seu olhar julgador.

- Tem razão, você tem vinte e seis e vai reagir! Não vamos deixar você passar um mês inteiro preso dentro dessa casa choramingando. Sei que tinha planejado passar a lua de mel em Vegas, mas adiantamos sua passagem e você vai amanhã a noite - disse Logan finalmente se pronunciando e caindo na risada ao ver minha expressão desacreditada.

- Vocês não estão falando sério! Eu não vou viajar sozinho, enlouqueceram?!

- Claro que estamos. E quem disse que você vai sozinho? Até parece que a gente ia perder a oportunidade de ir pra cidade do pecado.

- Nossas bagagens já estão prontas. Só falta a sua, e por isso estamos aqui, vinhemos nos certificar que você não vai fugir ou dar uma desculpa esfarrapada para não viajar com seus dois melhores amigos - fala enquanto mantém um sorriso como se já tivesse bolado um plano mirabolante.

- Mas era pra ser a minha lua de mel! Era para Chris e eu irmos pros cassinos e transar em todo o quarto do hotel - enquanto falo vejo meus amigos revirando os olhos indignados.

- Imagine que essa é sua despedida de solteiro, vamos conhecer pontos turísticos, beber como se não houvesse amanhã e principalmente, conhecer pessoas novas, sabe a quanto tempo eu não transo? Já deve tá com teias de aranha lá embaixo.

- Você não tem filtro não é? Vai assustar o cara se falar assim - Logan diz mas sei que está segurando a risada.

- Por favor, os homens deviam me agradecer por ser tão direta. E não finja como se não estivesse desesperado por alguém, você tá solteiro á mais de um ano - fala fazendo uma careta e expondo a língua que logo é retribuída.

- Vocês são tão maduros - falo indo em direção ao quarto, se Chris está aproveitando com os amigos, por que não posso fazer o mesmo?

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora