21

26 1 0
                                    

Ainda abraçado a Ethan sinto minha barriga roncar e torço para que não tenha sido alto o suficiente para ele ouvir - Isso tudo é fome? - questiona risonho e solto um som frustrado.

- Faz horas que comi e ainda saímos rapidamente da mesa hoje de manhã, não tive tempo de comer muito.

- E quem foi que saiu me arrastando porta a fora? - fala erguendo uma sobrancelha.

- Eu só queria saber onde você queria me levar - digo levantado minha cabeça e olhando em seus olhos - Você poderia fazer um sanduíche para o seu amado marido? - pergunto dramático e faço biquinho.

- Só vou fazer porque você está fofo com essa carinha - diz selando nossos lábios - E meu querido marido vai me fazer companhia - fala e se levanta comigo ainda abraçado ao seu corpo me fazendo passar as pernas em volta da sua cintura.

- Me coloque no chão Ethan, vai estar todo mundo lá fora isso é vergonhoso - nesse momento já sinto meu rosto queimar.

- Como poderia ser vergonhoso? Estou carregando meu marido devido ao seu cansaço por ter andado mais de vinte minutos no sol e além do mais, esses dias são praticamente nossa lua de mel então me deixe cuidar de você - diz segurando mais firme minhas pernas.

Sinto Ethan descer as escadas e logo estou sendo deixado no sofá por ele que anda em direção a cozinha dizendo um " volto logo ". Fico um tempo olhando em volta e percebo detalhes que passaram despercebidos por mim ontem, como por exemplo um violão do lado de uma estante repleta de livros e os muitos quadros espalhados pela parede.

Perco a noção do tempo que fico observando tudo e logo Ethan está de volta com um sanduíche e um copo de suco - Eu não perguntei se você tomava suco de laranja, me desculpe - fala pondo as coisas ao meu lado.

- Não tem problema, eu gosto. Não fez um pra você? - questiono enquanto dou uma mordida no sanduíche.

- Estou sem fome - diz dando de ombros.

- Você toca? - falo e ele parece perdido o que me faz apontar para o violão, antes que ele possa responder, Mad se intromete.

- Ele aprendeu quando tinha 12 anos, um de nós tinha que ter talento musical e claramente esse dom não veio para mim - fala e se joga no outro sofá junto com Logan.

- Eu posso te ensinar - diz Logan concentrado em seu celular.

- Você toca? - Ela pergunta surpresa.

- E canta muito bem, já foi até vocalista de uma banda - digo e ele finalmente me olha.

- Thomas me gravava cantando, as vezes quando terminava as aulas íamos pra casa dele só para ficarmos tocando e comendo porcarias - diz sorrindo nostálgico.

- Por um tempo achei que ele realmente ia me seguir no ramo músical até ele se apaixonar por direito e todas essas leis.

- Então você não canta mais? - questiona Mad - Já te vi no palco mas acho que estava um pouco bêbada para prestar atenção na letra.

- As vezes gravo algo com Thomas no estúdio dele, mas hoje levo isso como hobbie, é uma forma de fugir de todos os processos jurídicos. Mas voltando ao assunto falo sério quando digo que te ensino se quiser - diz e rapidamente Madeline está concordando.

- Sempre me senti excluída já que Ethan toca violão e Alex sabe vários instrumentos.

- Alex é multi instrumentista? - pergunto vendo acenos positivos - Por essa eu não esperava.

- Ele tem esse jeito descontraído mas é esforçado e muito bom no que faz, tanto na cozinha como na música - diz Ethan.

- O que ele toca? - Logan parece tirar as palavras da minha boca.

- Violão, guitarra, bateria e piano. Uma vez ele tentou me ensinar piano e foi um desastre, quase quebrei as teclas.

- Você apenas produz músicas ou também canta? - pergunta Ethan com seus olhos voltados em mim - Não entendo muito de como se faz uma música mas creio que se precisa ter no mínimo ritmo, estou certo?

- Completamente, eu arrisco as vezes cantar porém sou melhor produzindo e escrevendo as músicas - falo sorrindo enquanto deposito meu prato na mesa de centro.

- Quero que cante um dia para mim - diz de repente.

- Você já me viu cantando.

- Mas lá tinha muita gente, quero um show particular. Gosto da sua voz e quem sabe você não me mostra uma música autoral?! - fala empolgado.

- Não hoje querido - digo sorrindo.

- Estávamos indo andar a cavalo quando os vimos na sala, vocês querem vir? - pergunta Mad.

- Eu não sei, provavelmente cairia antes mesmo do cavalo dar o primeiro passo - digo e todos riem.

- Você pode ir comigo, quero mesmo te mostrar a propriedade toda e ir andando está fora de cogitação - diz Ethan.

- Logan me disse que sabe andar sozinho - diz e me encara - Vamos Thomas, tenho certeza que vai adorar a sensação.

- Depois não reclame que está dolorido por tê-lo apertado o caminho todo - digo incerto.

- Nunca diria isso - fala sorrindo - Falta Alex e Phoebe, aposto que eles vão querer ir também.

- Passamos pelo quarto deles, Pheebs não está se sentindo muito bem e Alex disse que não a deixaria sozinha - Mad diz calmante.

- O que ela tem? Se for algo sério posso examina-la.

- Não é necessário, a enxaqueca é uma coisa que a acompanha desde sempre - Logan esclarece e apenas concordo.

- Acho que vou ficar com ela também - digo já imaginando como ela está.

- Na verdade prevendo isso ela disse que era pra você aproveitar a experiência e que talvez estivesse viva quando voltássemos -explica Mad e não evito a gargalhada.

- Isso é bem a cara dela - diz Ethan se levantando e segurando minha mão indo em direção ao lado de fora - Quero te apresentar a minha paixão - nesse momento paro de andar e o encaro.

- Como assim? Ela está aqui? - olho ao redor a procura de alguém.

- Está mais um pouco a frente - fala e aponta para o curral onde um cavalo anda calmamente.

- Ele é lindo - digo encantando com o animal a minha frente, seus pelos brancos e crina loira trançada andam de forma majestosa pelo curral e logo esculto um relinchar vindo do cavalo ao ver meu marido se aproximando.

- Ele é meu, sempre que venho aqui passo os dias cuidando dele - fala abrindo a cerca e fazendo um carinho no cavalo - Vem aqui Thom - ando com certo receio até eles e posso dizer que nunca vi um animal tão grande - Tudo bem, ele não vai fazer nada. Deixe-me apresentá-los, Maximus esse é Thomas - fala e pega minha mão a levando ao focinho do cavalo - Mostre a ele que o respeita e não terá problemas.

- Ele parece ter saído de uma pintura - murmúrio ainda acarenciando o animal.

- Para mim ele parece ter saído de um desenho, mais especificamente de enrolados - diz sorrindo e só aí associo.

- Meu Deus, eles são iguais - digo - é um prazer te conhecer Maximus.

- Agora que já se apresentaram, está pronto para ir? A sela dele já está montada.

- Vou, preciso de ajuda - digo imaginando quantos ossos vou quebrar caso caia do cavalo.

- É para isso que estou aqui - diz e segura minha cintura me impulsionando para cima - Agora passe sua perna para o outro lado - rapidamente sigo sua instrução - Tudo certo aí? - direciona o questionamento a Mad e Logan que já estão montados em seus cavalos.

- Sim - falam em conjunto.

Ethan então sobe facilmente em Maximus se posicionado em minha frente - E o que faço agora? - pergunto sentindo um desespero.

- Agora você segura em mim - responde e logo estou passando meus braços ao redor de sua cintura - Pronto? - apenas sussurro um " sim " e logo estamos andando.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora