12

22 1 0
                                    

Já estou velho de tanto esperar aqueles três, combinamos de nos encontrar em uma hora e até agora nem sinal deles. A minha frente Logan parece a ponto de subir e arrasta- los enquanto Pheebs bufa a cada cinco segundos, sinal que já está tão sem paciência quanto eu.

- Ok, será que eles morreram a caminho do quarto? - Logan pergunta andando de um lado para o outro.

- Se você continuar nesse ritmo vai abrir um buraco no chão - digo o encarando - Da pra se sentar? Já tá me deixando zonzo.

Novamente o silêncio recai sobre nós até Phoebe dar um salto do meu lado como se tivesse levado um choque - Meu Deus. E se eles tiverem fugido para não te dar o divórcio - fala e põe a mão na boca - Como vamos encontrar eles agora? - ela realmente parece acreditar nessa teoria.

- Isso seria impossível e eles não fariam isso conosco - falo rindo mas ao pensar melhor até que faz sentindo - Eles fariam? - pergunto cessando a risada.

- Fariam o que? - Ethan chega de repente nos assustando.

- De onde você saiu? - falo com a mão no peito.

- Do elevador? - ele pergunta incerto enquanto me encara como se tivesse nascido um terceiro olho na minha cara - Você ta bem? - é nesse momento que vejo atrás dele, Alex ajudando Mad com suas duas malas, antes que eu pudesse responder sua pergunta Logan se pronuncia.

- Por que vocês demoraram tanto?

- Pergunte isso a Mad, ela passou todo esse tempo tentando fechar a mala, ai - diz passando a mão por cima do local onde Madeline tinha acabado de bater - Vou contratar o Logan e te processar por agressão - fala de forma séria.

- Ele não aceitaria te defender - diz indo em direção a Logan, que a envolve em um abraço - Aceitaria?

- Não se fosse contra você - diz com um sorriso que é retribuído rapidamente.

Olho pra Phoebe e ela não parece estar surpresa. O que será que aconteceu enquanto me casava? Faço uma anotação mental para perguntar mais tarde. Sou despertado dos meus pensamentos por Ethan - Posso levar sua mala pro carro? - ele está na minha frente e se torna impossível não me perder nos seus olhos, eles parecem duas esferas e se prestar bem atenção tem um leve toque de azul na grande imensidão verde.

- Desculpe não ouvi o que disse - falo desconcertado e ele sorri parecendo perceber o efeito que tem sobre mim.

- Eu perguntei se posso levar sua mala pro carro - diz de forma lenta como se explicasse algo a uma criança, o que me faz revirar os olhos e apenas concordar em um aceno. Logo vejo ele indo em direção ao estacionamento deixar as nossas malas.

- Certo, como não da pra ir todo mundo em um carro, eu vou no outro com a Marin - fala Alex abrindo um sorriso.

- O que? Não mesmo, eu vou com eles - diz apontando em nossa direção - E pare de me chamar de Marin.

- Não haja como se não me quisesse por perto querida - fala se aproximando dela ainda mantendo o sorriso.

- Eu não sou sua querida - rebate de forma petulante.

- O que tá acontecendo? - pergunta Ethan próximo ao meu ouvido, fecho os olhos e tento ignorar o arrepio que sobe pela minha espinha.

- Shhh isso está ficando interessante - sussurro de volta sem encara-lo.

- Não sei se reparou querida, mas todos tem seus pares, Logan com Mad, Ethan com Thomas. Sobrando assim nós dois, ou seja, você vai ser minha acompanhante a não ser que prefira virar um castiçal durante quatro horas - fala de forma calma e a encara esperando uma resposta.

- Você leva minha mala - Phoebe fala vencida e sai em direção ao carro perdendo o enorme sorriso estampado na cara de Alexander.

- Adoro um bom desafio - diz enquanto pega as malas e segue o mesmo caminho que Pheebs.

- Sou só eu ou vocês também vêem faíscas saindo desses dois? - Mad quebra o silêncio.

- Acho que todos vemos e eu cheguei a conclusão que eles vão se pegar ou se matar nessa viagem - fala Logan ainda com o braço ao redor de sua cintura - Enfim, podemos ir?

- Claro - diz Ethan e em um gesto inconsciente pega na minha mão e caminha para fora do hotel.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora