Quando desembarcamos em Las Vegas já era noite, tínhamos alugado um carro e estávamos esperando as malas enquanto Phoebe flertava com o cara do nosso vôo.
- Da pra acreditar? Não sei como ela consegue flertar com tanta facilidade - Logan fala indignado arrancando uma risada minha.
- Isso é inveja, você não consegue chegar em uma mulher sem travar ou gaguejar - antes que ele tivesse tempo de retrucar, avisto nossas mala, o que me leva a comemorar já que minha vontade é apenas de chegar no hotel e descansar.
Quando voltamos com as malas vejo Logan indo em direção a Phoebe e sua presa - Hora de ir Marin, solte esse pobre homem - ele fala seu segundo nome apenas para irrita- la, o que surte efeito, já que nesse momento está sendo fuzilado pela de olhos castanhos. Ela apenas da um sorriso sem graça para o homem e anda em direção a saída.
Apesar do olhar mortal e de a ouvir murmurando um " te odeio " sei que não chega nem perto disso. Nos conhecemos no ensino médio, eu era o novato sem amigos e eles me acolheram, no início realmente me assustava essas discussões entre eles mas hoje percebo que é implicância de irmãos.
Somos um trio totalmente oposto, Phoebe é a extrovertida, faz amizade rápido e se apaixona a cada cinco minutos, Logan é o responsável entre nós, ele aconselha e nos protege e eu sou o tímido que muitas vezes passa invisível pelas pessoas até conhecer esses malucos. Isso só fuciona porque nos completamos e nos entendemos, somos uma família de três.
Quando finalmente chegamos ao quarto que vamos dividir, a única coisa que faço é me jogar na cama. Não consigo evitar de pensar o que Chris está fazendo agora, se está sentindo a minha falta e olhando para a tela de celular na intenção de me ligar. Mas sou despertado desse pensamento com um peso em cima de mim e a sonora gargalhada de Phoebe - O que pensa que está fazendo?
- Se não notou, estava descansando até ser esmaga... - paro de falar ao receber um tapa seu, olhando pro lado vejo Logan andando até o banheiro com uma muda de roupas em mão - Pra onde ele vai?
- Pra onde vamos você quis dizer, vamos a um bar karaokê - Fala com a voz ficando mais aguda devido a sua animação
- Mas eu só quero ficar aqui e dormir.
- Estamos em Vegas babe, a cidade que nunca dorme e você vai sair desse quarto nem que eu te arraste - fala e se levanta indo até sua mala como se não tivesse acabado de me ameaçar. É... parece que a viagem começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...