Pov's Derek
- Ah! Eu não acredito que conheci a Vivian. – Stiles cantou abraçando o livro. – Ela autografou um livro que nem saiu ainda, obrigado por me trazer aqui Derek.
- Então você já sabia que ela era dona do restaurante? - Perguntei.
- Claro que eu conheço o "Vivian's", eu só nunca tive dinheiro pra vir aqui – ele explicou.
- OK, então... – falei - Você gosta de culinária?
- Não, eu só fingi porque queria o livro pra vender no Ebay. – Stiles soltou e eu franzi o cenho. – Claro que gosto Derek, eu assistia os programas dela e ela falava que cozinhar é como colocar uma parte da nossa alma na comida e devemos cozinhar apenas pra quem amamos... – eu franzi o cenho novamente. – O que foi?
- Ela tinha um programa? – perguntei e ele colocou a mão no rosto.
- Que tipo de amigo você é? – Stiles falou balançando a cabeça. O garçom trouxe o cardápio e eu entreguei para ele.
- Pode escolher Stiles. – Declarei e ele pegou o cardápio, olhou um pouco e arregalou os olhos.
- Eu vou querer uma água. – ele deu um sorriso amarelo.
- Poxa, Stiles, escolhe – bufei e ele pegou o cardápio fazendo careta.
- OK , eu vou querer este aqui – Ele disse e chamei o garçom.
- Então George, vamos querer um salmão com molho especial para ele e um file mignon com azeite para mim e para beber traga vinho para mim e... Um refrigerante Stiles? – eu perguntei pra ele.
- Refri não, Deh... – Stiles grunhiu. Ele me chamou de Deh?
-Certo, então um suco de... – eu questionei olhando para ele.
- Manga – Stiles completou.
- OK anotado. – George sorriu.
- Ah e George traga a sobremesa numero 1 OK? – pedi e o garçom assentiu e saiu.
- Sobremesa numero 1? – Stiles me perguntou, curioso.
- É assim que chamam. - expliquei.
- Não é algo absurdamente caro é?... – ele questionou e suspirei. – OK eu parei. - Ele assegurou relaxando.
- Então, você me chamou de "Deh"? - perguntei e ele corou.
- Desculpa, foi na frente do garçom, eu... Não sei porque, desculpa Derek – o moreno gaguejou e ficou corado.
- Não tem problema Stiles, melhor que Sour Wolf – brinquei e ele riu.
Nossos pratos chegaram e Stiles disse que o salmão estava delicioso e eu roubei um pouco do prato dele e não achei nada demais.
- O que você vê nesse treco? – perguntei – parece um peixe qualquer pra mim.
- É porque você esta comendo feito peão de obra! – ele bufou e cortou um pedaço e colocou perto da minha boca. – mastigue devagar e tenta sentir o gosto. – eu achei estranho ele me dar comida na boca, mas fiz o que ele disse e realmente senti um gosto diferente.
- Realmente é gostoso, interessante isso, não tinha sentido esse gosto antes - confessei e Stiles sorriu.
- É porque o molho é feito com ervas e o salmão é cozido junto com as mesmas ervas o jeito como é assado também é diferente, mas se for engolindo sem mastigar não da pra sentir o gosto. – Ele explicou.
- Peixe não precisa ser mastigado – ele revirou os olhos e de repente ficou vermelho – se tocou que me deu o peixe na boca né? – sugeri e ele ficou mais vermelho e eu ri um pouco. – liga não Stiles só vou usar isso contra você pelo os próximos séculos.
Ele sorriu, acho que ele pensou que eu ia ficar irritado e eu também acho que devia ter achado mais estranho, mas perto dele tudo fica tão natural, ver ele apreciando a comida e falando de o quanto a Vivian deve ter testado pra chegar no ponto de cada prato e eu falei que antes do restaurante ser da Vivian era o pai dela que tomava de conta então algumas receitas eram dele. Depois de muito tempo, eu estava feliz e tudo parecia leve, depois de terminarmos, veio a sobremesa, era um sorvete especial com ouro comestível. Ele sorriu pra mim e balançou a cabeça, eu apenas coloquei o dedo na boca pra ele não falar nada sobre preço, nós comemos o sorvete juntos, e era muito bom, a última vez que eu comi aquele sorvete foi com a minha mãe, ela era amiga do pai da Vivian, e nós ficamos brincando juntos enquanto eles conversavam e ele uma vez me trouxe para provar esse famoso sorvete com ouro comestível.
- Você já tinha provado antes? – Eu estava perdido em pensamentos que nem sabia do que Stiles estava falando.
- Desculpa o quê? – Questionei ele apontou para o sorvete – ah sim, já com a minha mãe, nunca achei que fosse prová-lo de novo, achei que fosse me deixar triste, mas ao contrário, me deixou feliz, me lembrar dela. – ele me olhou admirado depois deu um sorriso tímido.
- Ah sim, sua mãe. Eu não lembro muito da minha, quase nada, mas o que lembro é muito bom, ela também me levava pra tomar sorvete, não era de ouro comestível ou algo assim. – ele riu - mas quando lembro eu não fico triste, eu fico feliz, é como trazer ela pra perto de mim. – Eu sorri pra ele, depois que terminamos de comer fui pagar a conta e pegamos o carro.
-Você não vai me dizer quanto foi? - Stiles grunhiu.
- Não! – declarei e ele cruzou os braços.
- Ah Derek, por favor, eu só quero saber. – ele implorou e eu revirei os olhos.
- OK, foi mil dólares. – revelei e Stiles tossiu
- O que? Um sorvete? Meu deus eu comi 500 dólares. – Stiles brincou e arregalou os olhos.
- Acho que você comeu 700, eu comi pouco – impliquei e ele franziu o cenho pra mim
- Ta me chamando de gordo? – eu ri - Mas de verdade, o gosto era muito bom.
- Sim, era. – nós fomos a viajem conversando de assuntos triviais até que chegamos na casa do Stiles.
- Acho que vou ter que ligar pro meu pai, ah, não queria acordar ele, devia ter trazido a chave... – ele divagou pegando o celular.
- Espera, não precisa, vem. – falei e saímos do carro – Você deixou a janela aberta lembra?
- Sim mas... – ele comecei então o peguei ele pela cintura e ele pareceu paralisado e ouvi o coração dele acelerar, de alguma forma eu gostei daquilo, a pele dele parecia tão macia, mesmo estando pegando na camisa pude sentir. Eu o segurei e pulei até a janela.
- Pronto! Tá em casa! – soltei e sorri e ele ficou mais vermelho do que antes.
- Meu Deus Derek, quando for fazer algo assim me avise – ele gemeu e pulou pra dentro do quarto.
- O que? - impliquei.
- Me segurar assim e dar um pulo de lobo – ele disse se jogando na cama.
- Certo Stiles, da próxima vez eu aviso, estou indo, boa noite. – concordei.
- Espera Derek – ele chamou e levantou – então... – ele corou e colocou a mão na nuca. – Obrigado por hoje, eu nunca tinha me divertido tanto e nunca pensei conhecer a Vivian Michaelli e nunca pensei comer ouro, e acima de tudo nunca pensei em fazer isso com o Derek Hale.
- Está me dizendo que eu não sou divertido? – brinquei e ele riu.
- Não, estou dizendo que eu PENSAVA que você não era divertido, eu pensava que você era um lobo azedo, mas vejo que não, obrigado Deh. – ele falou e se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. – eu me diverti muito mesmo Derek obrigado, boa noite.
- Boa noite Stiles. – Sorri e saí pela a janela
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not a Sour Wolf
FanfictionDepois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Der...