Capítulo 16

6K 497 135
                                    

Pov's Stiles

Derek acabou dormindo aqui - por sorte meu pai chegou tarde e saiu cedo no outro dia. Eu sei que embora ele esteja levando essa situação com a mente aberta, é um pouco difícil para ele, aceitar que seu filho único é gay. Ele tinha deixado um bilhete na geladeira, não aguento essa mania dele de deixar bilhetes, quando se pode deixar uma mensagem no celular.

"Stiles, desculpe, eu acabei chegando tarde e ainda deixei algumas coisas para resolver na delegacia. Quando cheguei ontem, você já tinha ido dormir e eu resolvi não incomodar. Derek foi embora muito tarde? Tenha um bom dia filho - Pai"

- Então? – Derek perguntou, ele estava só de calça, ao contrario de mim, que estava só com uma camisa que chegava no meio das coxas, a camisa que ficou grande, eu tinha pensado em trocar, mas gostei de como ela me caiu.

- Ele não parece ter notado que você estava aqui. – Reportei e joguei o bilhete no lixo. – Derek, vou tomar banho... Você também devia tomar um... – Falei. – mas eu vou na frente.

- Pensei que íamos tomar banho juntos! – Derek disse dando um sorriso safado.

- Não, talvez outro dia, tenho que ir para a aula daqui a pouco. – Expliquei, se ele fosse tomar banho comigo, tenho certeza que eu iria me atrasar, fui em direção as escadas e parei. – Você vista uma blusa, as vizinhas já devem estar imaginando mil coisas a essas horas! – Insinuei e ele mostrou os dentes, digo mostrou os dentes porque não foi bem um sorriso. Subi e fui até o banheiro, me livrei da camisa e da cueca box preta e entrei no chuveiro, meu corpo não estava dolorido, como eu imaginei que ia ficar, Derek foi muito cuidadoso. Eu estava tentando tirar todo aquele cheiro de sexo de mim, minha pele estava macia, agora entendi o que eles querem dizer com "tá com a pele boa hoje hein?" eu ri comigo mesmo, então senti algo mais viscoso que água escorrendo entre minhas pernas. – Ah, mas que droga.. – Deixei escapar, mas aquilo não devia ter sido absorvido pelo organismo ou coisa assim? Mas logo parei de drama e me limpei, quando saí do banho Derek estava perto da porta.

- Tudo bem? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

- Sim... – Respondi sem entender – Por quê?

- Você gritou... Falou, mas para meus ouvidos de lobo pareceu um grito, algo como "Que droga" – Ele questionou, mas logo relaxou quando viu que eu estava bem.

- Bem, não foi nada, agora anda, vai tomar um banho! – Falei rápido para evitar aquela conversa, ele revirou os olhos e entrou no banheiro.

- Tá me chamando de fedorento? – Derek perguntou antes de fechar a porta e eu balancei a cabeça e pude jurar que ouvi um risinho vindo dele.

Fui para o quarto e me troquei, o quarto estava uma bagunça, nada diferente do habitual, para ser sincero, então desci e fiz um café para tomarmos, mas não sabia se ele tomava café então fiz suco também e algumas torradas, porque isso é o máximo que consigo fazer de manhã, qualquer coisa mais complicada superaquece meu cérebro, ele desceu um pouco molhado, agora com a camisa.

- Hey! – Cumprimentei, quando ele chegou e ele beijou meu pescoço.

- Hey! – O lobisomem repetiu, mas perto do meu ouvido, não pude conter o arrepio. – Café da manhã? – eu assenti e ele sentou e começou a comer as torradas, ainda bem que fiz suco, pois ele fez cara feia para o café que eu estava tomando. – Você toma isso?

- É, eu e alguns bilhões de pessoas pelo o mundo se não me engano... – Brinquei e ele levantou as sobrancelhas

- É, fazer o quê?! – Derek soltou e continuo comendo, mas depois ele olhou para o celular. – Ainda temos um tempinho antes do horário das suas aulas... – Ele falou, acho que ele queria que a gente ficasse namorando um pouco, mas...

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora