Capítulo Anterior
- Ouvi o som do carro e agora de passos, você quer que eu vá embora? Opa... - ele soltou provavelmente ouvindo algo que só a audição dele permitia - acho que não adianta mais
Então meu pai abriu a porta.
- Stiles, está em casa? Cheguei mais cedo hoje porque... Derek?! – ele arregalou os olhos.
Capítulo 2
– Oi pai – eu sorri – Derek ficou para o jantar hoje, não tem problema né? - falei naturalmente.
– Não tem problema, eu só não esperava O Derek – ele disse e eu revirei os olhos – eu tinha trazido uma pizza, você fez o jantar? Está de bom humor hoje? – ele brincou, mas não preciso dizer que corei.
– Boa noite Xerife Stilinski – Derek falou e eles deram um aperto de mão.
– Bem – eu suspirei e empurrei meu pai para subir escadas, antes que ele falasse outra coisa constrangedora – eu guardo a pizza, fica para sobremesa ou sei lá e agora vá se arrumar para jantarmos, tá?
– OK, Stiles, pare de me empurrar, já estou indo. - ele rosnou.
Derek riu baixinho da cena, e meu pai subiu.
– Eu ouvi isso! – ergui um dedo perto dele e cerrei os olhos, fingindo que estava zangado.
– O quê?
–Você rindo da relação pai e filho dos Stilinski.
– Okay, culpado! – ele colocou as mãos para cima brincando que tinha sido pego. Sentamos no sofá e estava passando Bob Esponja.
– Opa, Bob Esponja! - Soltei.
– SÉRIO STILES? - Derek me olhou incrédulo.
Eu corei.
– Ah, qual foi?! Um cara não pode gostar de Bob Esponja? - respondi.
Ele revirou os olhos.
– Se ele tiver 7 anos de idade, acho que pode sim.
– Seu mau! – cruzei os braços fingindo que estava fazendo birra, Derek colocou o braço em torno do meu pescoço e me puxou simulando que estava me dando uma gravata. – Derek, me solta.
– Eu pensei que eu era mau!
– Tá bem, mas você tá enforcando. – não estava na verdade e ele sabia que não estava – Tá, tudo bem, eu digo: você é um anjo de tanta bondade! – Ele me soltou.
– Espero que tenha sido sincero.
Eu levantei e mostrei os dedos cruzados.
– Sim, eu minto - falei vitorioso.
Derek virou a cara e de repente olhou para mim com olhos de predador.
–Ops, estou morto - murmurei.
– Sim, você está – ele se levantou e eu dei um passo para trás, ele continuou seguindo, eu continuava dando um passo para trás, até que só tinha uma parede, eu estava começando a ficar com um pouco de medo, então ele chegou bem perto de mim e disse – BU!
– AH! – gritei e não acreditei que tinha gritado – Sério? Bu? Quantos anos você tem? 10?
– Ao menos eu não vejo Bob Esponja – ele disse eu ri daquilo, mas corei – Essa deve ser a milionésima vez que você faz isso hoje... - ele soltou.
– Isso o quê? - Perguntei.
– Fica vermelho! – Derek respondeu e acabei ficando ainda mais corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not a Sour Wolf
FanficDepois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Der...