Capítulo 7

9K 970 627
                                    

Capítulo Anterior 

Então Derek, estávamos falando sobre você.– Meu pai disse e senti um calafrio na espinha.

- Mesmo? – Derek perguntou e olhou para mim

Capítulo 7

- Sim! Stiles estava dizendo o quanto foi divertido você ter vindo no outro dia. – Meu pai disse e sorriu para mim. Eu não esperava por isso e foi menos ruim do que eu imaginei, mas mesmo assim eu quase morri de vergonha e Derek ficou me encarando.

- Okay, você vai me desculpar Derek, mas eu tenho que ir pra aula agora, sabe como é, né?!– Desconversei e peguei minha mochila na tentativa de escapar. 

- Certo, tudo bem Stiles, na verdade eu vim perguntar ao seu pai se ele não quer ver a final do campeonato de basquete na minha casa, você também pode ir, chamar o Scott quem sabe...– eu ia dizer um sim, mas meu pai interrompeu.

- Desculpe Derek eu vou ficar na delegacia até tarde e o Stiles está de castigo. – John explicou.

- Estou? – Perguntei.

- Sim, está! – Meu pai exclamou e  me olhou sério.

- Eu entendo, mas tudo bem então, você está de saída, eu não quero atrapalhar. – Derek falou e  meu pai assentiu, saí e Derek veio logo atrás de mim.

- Desculpa Derek, meu pai está sendo super protetor. – ops isso foi algo estranho de se dizer.

- Ele ficou com raiva por você ter chegado tarde ontem? – Derek perguntou e  sabe quando você está procurando uma mentira e não acha e a pessoa vai e te dá a deixa perfeita para você?

- Ah, sim, claro, é por isso, ele ficou muito bravo comigo! – Exagerei e ele assentiu e olhou para o chão.

- Você quer que eu fale com ele? Eu posso... – Ele começou levantando o olhar e eu o interrompi.

- Não, não, não, ele vai achar qualquer motivo pra te prender, ele vai te prender por usar couro, ou por ter barba ou por excesso de beleza. – Soltei  e ele riu, fiquei envergonhado. – Desculpa, eu falo demais quando fico nervoso.

- Então.... Eu te deixo nervoso? – ele brincou e eu fiquei mais corado ainda e fiquei com um pouco de raiva por ele ter sido tão direto na brincadeira.

- Olha Derek, eu tenho mesmo que ir para mais um dia insuportável de aula, então por favor, amanhã é lua cheia você não devia estar treinando seu pack? – Silvei, mas me toquei que tinha sido grosso - Desculpa Deh, eu... eu... Desculpa – Não sabia o que falar para consertar e ele deu um sorriso amarelo.

- Não, eu que peço desculpas, eu ando sendo meio invasivo não é? Eu não sei o que deu em mim... – ele se virou e eu puxei o braço dele.

- Desculpa, eu não queria ter sido grosso, eu estou sendo um Sour Human, desculpa! –  comentei.– você não está sendo invasivo, eu gosto muito de ter você presente, por favor não se afaste! –  Implorei e deixei aquilo transparente no meu tom, Derek me olhou abismado e eu olhei para o chão e soltei o braço dele, envergonhado. – desculpa, eu falando demais...

- Então você está de castigo? Quem sabe alguém que pule janelas não possa vir assistir o jogo com você hoje o que diria pra essa pessoa? – Ele insinuou e levantei o rosto sorrindo meio envergonhado.

- Diria que adoraria! – cantei e ele assentiu. – Tenho que ir Deh, dá beijo?

- O quê? – ele perguntou e  arregalou os olhos.

- Brincando bobo. – Eu não estava, mas tenho que me controlar! – tchauzinho...

- Eu ia dar o beijo. – ele sorriu.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora