Capítulo 9

8.1K 833 200
                                    

Pov's Stiles

Chegou o dia em que eu queria saber enterrar o rosto no chão como um avestruz, hoje meu pai vai conversar com o Derek. Está quase acabando a aula e eu já roí todas as unhas, e agora vou roer os dedos...

- Stiles está tudo bem? – Lydia perguntou, eu ainda não tinha contado pra ela sobre o Derek, mas eu estava muito nervoso e o sinal tocou, todos saíram, Scott olhou para mim meio envergonhado e saiu. - STILES? TEM ALGUÉM AÍ? – Lydia deu umas batidinhas na minha testa.

- LYDIA EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS! – gritei e ela arregalou os olhos.

- O quê? – ela perguntou e eu respirei fundo.

- Lembra do carinha que eu falei? – ela assentiu – É o Derek e eu e ele estamos namorando, mas não é isso, o meu pai pediu pra conversar com ele Lydia, o que isso significa? Ah eu estou surtando! – soltei e parecia surpresa.

- Okay! Vou deixar as perguntas desconcertantes para outra hora porque você já parece nervoso o bastante e pare de roer as unhas! – ela ordenou e tirou minha mão da boca – olha Stiles, já que você provavelmente vai ser o... – ela parou e ficou gaguejando – o... passivo... - eu arregalei os olhos – então seu pai pode estar preocupado, mas não se preocupe, ele não vai matar o Derek, por que você não relaxa?

- Por que eu tenho que ser o passivo? - eu encolhi os olhos na direção dela.

- Ah por favor né? Verdade seja dita, Derek Hale e você? Pufff você fica mais passivo do que o Dylan Sprayberry perto dele, Stiles. – ela deu um risinho. – ah eu sou demais, então você vai pra casa agora?

- HÁ HÁ! – dei uma risada sarcástica – não, eu vou pro Shopping, meu pai só vai chegar sete horas e ele não quer que eu participe da conversa por hora.

- Ótimo, vamos. – ela falou e pegou meu braço.

- Vamos pra onde? – eu perguntei enquanto ela me arrastava.

-Pro Shopping, você não estava indo pra lá? – eu assenti, mas não lembrava de ter convidado ela, mas tanto faz, Lydia é alguém que distrai qualquer um com o jeito natural dela de ser.

Passei a viagem explicando pra ela sobre como eu comecei a gostar do Derek até chegarmos no shopping.

- Então foi uma relação tipo amor e ódio, aí quando você viu já estava gostando dele? – ela perguntou enquanto cheirava algumas amostras de perfume.

- Basicamente, eu posso ter achado ele gostoso na primeira vez que o vi, mas não tenho certeza! – WHAT? - Eu disse isso?

- Normal. Você vai comprar o quê? – ela pegou o perfume e foi em direção ao caixa.

- Nada, eu acho, só vim pra dar uma volta. – falei e ela levantou a sobrancelha pra mim.

- O que Stiles? – ela indagou e colocou uma mão na cintura. – você vem no Shopping para "dar uma volta" – ela fez aspas no ar – está apoiando os rolezinhos? – Ela perguntou sério, mas eu só consegui rir.

- OK Lydia, então o que você sugere? – desisti e ela deu uma olhada pra mim de cima a baixo e suspirou.

- Vamos começar com a roupa... – ela pegou o perfume e pagou no caixa. Depois fomos para uma loja de roupas que ela disse que era uma maravilha.

- Então... É impressão minha ou estou bancando o amigo gay nas compras e agora você vai dar uma repaginada no meu visual? – mencionei e ela deu uma viradinha no pescoço.

- Bem... – ela sorriu – isso seria muito anos 90, mas esqueça a parte do amigo gay, se fosse assim você estaria carregando minhas sacolas e estaríamos falando sobre sapatos... – ela me puxou para uma ala e começou a procurar roupas... – então Stiles, escolha alguma coisa... – eu olhei um pouco e peguei algumas camisas.

- Serio? – ela fez bico e segurou a camisa – isso é meio "argh" ou parece que você escolheu de olhos fechados.

- Lydia eu não vou me vestir feito gay só porque estou namorando um garoto – falei e ela fez uma careta de 'Sério?' pra mim e balançou a cabeça. – OK. Eu admito, não fez sentindo, mas... – ela fez sinal para que eu parrasse

- Vejamos o que eu faço por você... – ela começou a escolher algumas roupas e ia colocando em uma sacola – OK, vamos começar por essas, vai provar.

- Lydia eu não acho que isso vá dar certo para mim! – Resmunguei e ela fez careta. – certo, certo, eu vou experimentar

Primeiro usei uma calça Jeans com uma camisa branca e colete e saí para ela ver

- Stiles – ela bateu palmas – você está se escondendo atrás dessas suas roupas de hétero amigo! – ela riu – brincando, mas sério, ficou muito bom, o que achou? – Eu olhei no espelho e ela tinha razão eu tinha ficado muito bem.

- Eu gostei Lydia, na verdade ficou perfeito – admiti, talvez eu deva parar de usar "roupas de hétero" mesmo.

- Aproveitando que estamos no inverno que tal esse aqui. – ela me entregou um cachecol fino verde escuro, quase preto, uma camisa de frio cinza e uma calça preta e também pegou um sapato cinza e quando saí ela abriu a boca. - OKAY! Amanhã você vai para a escola assim! – ela ordenou e apontou o dedo pra mim.

- Mas nem está tão frio pra usar cachecol. - eu Retruquei, mas eu tinha gostado de como ficou.

- Mas amanhã vai estar! - ela exclamou, como ela sabia?

- Como você sabe? – perguntei curioso.

- Previsão do tempo!  – ela mostrou o celular – pensou o quê? Que eu tinha perguntado pra algum espirito? – ela brincou e eu ri e nós escolhemos mais algumas roupas e ela me fez sair do shopping com a primeira roupa que experimentei, a do colete, Lydia me obrigou, ela disse que eu estava muito mal vestido antes para andar com ela.

Deixei Lydia em casa depois fui para casa e parei na porta, pude ver, pela a janela que meu pai estava sentado no sofá com o Derek. Abri a porta.

- Oi pai. – eu disse na soleira.

- Oi filho você demorou... – ele respondeu e eu entrei. – eu e Derek estávamos falando sobre você e... – ele se virou e abriu a boca – Stiles?

Eu fiquei meio sem entender e Derek parecia ter ficado paralisado com um copo na mão que ele ia levar até a boca, mas parou no meio do percurso e ficou me olhando. Meu pai estava me olhando com a testa franzida.

- Oi? Tudo bem? Tem alguma coisa na minha cara? – Perguntei e Derek colocou o copo na mesa e tossiu.

- Não, na verdade não! – meu pai falou – você está diferente, o que houve?

- eu passei no Shopping já que você não me queria em casa pra torturar o Derek sozinho e Lydia e eu fizemos compras, não foi nada absurdamente caro, não se preocupe! –  mencionei e Eles ainda estavam olhando pra mim. – Sério, parem de me olhar assim!

- Stiles você está lindo! – Derek disse depois tossiu, meu pai deu uma olhada de canto pra ele.

- Tenho que concordar Stiles você está muito bem. – meu pai disse – lembra quando eu falei que não podia ser gay vestido daquele jeito antes? Agora pode. – ele brincou e eu revirei os olhos.

- OK Pai! - bufei e dei um sorriso amarelo e sentei entre eles. – sobre o que falaram? Ele não apontou uma arma pra você? Apontou? – perguntei.

- Não Stiles, nós só conversamos e não foi nada demais – ele explicou e eu fiz bico.

- E então? – eu olhei pro meu pai ele fez uma cara de interrogação.

- O quê? – ele perguntou e eu revirei os olhos. – ah sim! Stiles eu estou bem com você namorar com o Derek contato que tenha juízo e cuide dos estudos. – ele soltou e eu corri até ele e o abracei.

- Obrigado pai! – eu sorri para o Derek. – Agora, eu vou subir para tomar uma ducha e já eu desço, OK? – eles assentiram e eu baguncei os cabelos do Derek eu não ia beijá-lo na frente do meu pai.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora