Capítulo 3

10.7K 1K 505
                                    

Disclaimer: Esta é uma obra de ficção baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade!

----------------------------------

Pov's Stiles

No dia seguinte

Já estava a caminho da escola, quando Scott me ligou.

- Cara tá tudo bem? – Scott falou e eu estranhei a pergunta.

- Tá sim, por que? - Questionei.

- Ontem eu passei a noite enviando mensagens para você e você não respondeu nenhuma. – Ele falou e parecia irritado.

- Eu estava meio ocupado, desculpa Scott. - Disse e revirei os olhos, ainda bem que ele não podia ver.

- Ah! Tudo bem, ocupado com o quê? – O lobisomem perguntou, mas não, eu não vou dizer "Derek Hale".

- Scott eu estou dirigindo, vou desligar tá? Tchau. - comentei.

Não esperei ele responder e desliguei. Por que tantas perguntas?

Cheguei para a aula,mas ainda não tinha começado então apenas sentei no lugar de sempre. Depois de um tempo o Scott chegou com uma cara de poucos amigos.

- Cara! Por que você desligou na minha cara e não atendeu mais? Eu ia te pedir uma carona sabe? – Vi que Lydia e Allison deram uma olhada curiosa para a gente.

- Eu... Desculpa Scott, estou meio desligado e... Ah! - interrompi e movi as mãos no ar em um gesto de desculpas - Apenas aceite minhas desculpas pode ser?! Amanhã eu te dou uma carona, prometo! – ele ficou com uma cara amarrada.

- Certo, mas não vai me dizer com o que estava ocupado ontem? - Scott questionou.

Ele parecia curioso e já tinha desfeito a casa amarrada.

- Tivemos visitas – ele assentiu, parecia ter se dado por satisfeito e o sinal tocou, não prestei atenção em nenhuma aula, só conseguia pensar em Derek e apenas nele. Então no intervalo Lydia veio falar comigo.

- Stiles, fica aqui, quero falar com você! – Lydia soltou e esperamos todos saírem.

- Certo, o que foi Lydia? - Perguntei.

- Você está com aquela cara! - a ruiva propôs sem dizer mais nada.

- Que cara? - retruquei confuso.

- De apaixonado! – ela falou e eu arregalei os olhos – e tenho uma impressão de que dessa vez não é por mim...

- Eu não estou apaixonado! – Protestei e era a verdade, eu não sabia se estava realmente apaixonado. Lydia revirou os olhos.

- Sério Stiles? Sou sua amiga, não quer ao menos conversar? - a ruiva insistiu e eu me dei por vencido, acenei com a cabeça e sentei. 

Ela sentou ao meu lado.

- Bem, na verdade não estou apaixonado, estou apenas pensando muito em uma pessoa. - mencionei.

- Isso pra mim é estar apaixonado – ela julgou e deu de ombros.

- Mas é um... – hesitei– um cara!

Ela pegou uma lixa de unhas e começou a passar nas unhas.

- Isso devia me deixar surpresa? – Lydia indagou e eu fiquei de boca aberta

- Sim, Lydia, devia.. -  declarei.

- STILES! – Scott gritou, ele estava na porta – Como assim você está apaixonado por um cara? – ele me levantou pela a camisa. – E por que não me contou? Você estava com ele ontem não é? – Scott urrou, ele estava possesso e os olhos dele começaram a brilhar como duas tochas, o que era comum quando ele se transformava.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora