Capítulo 23

3.5K 345 48
                                    

Pov's Isaac

Brett se despediu de mim com vários beijos. Ele tinha acabo de fazer as provas antes de todo mundo, pedido dos pais dele para a diretoria. 

- Vou sentir tantas saudades! – Ele murmurou e eu me aninhei em seus braços, tinha ficado mais apegado a Brett, a forma como ele me tratava causava isso.

- Eu vou viajar com o Stiles para a praia. Esta tudo bem para você? - Perguntei.

- Claro Isaac, por que não estaria? – Brett riu.

- Eu não sei, você podia sentir ciúmes ou  algo assim. – Falei e Brett balançou a cabeça.

- Eu confio em você meu sol! – Brett garantiu e me beijou de novo.

- As provas foram fáceis? – Eu perguntei.

- Foram sim. – Ele respondeu.

- Bem que podia me dar as respostas! – Tentei, mas eu sabia que ele não ia me dar.

- Não seria justo e mesmo assim não acho que eles me deram as mesmas provas que vão aplicar em vocês. – Ele sugeriu e piscou. Ficamos namorando por um tempo, até que a mãe dele apareceu.

- Brett finalmente te achei! Querido é melhor a gente ir logo, vamos dormir em um hotel perto do aeroporto! – Alice falou, Brett assentiu, nós fomos juntos, mas quando saí do prédio eu vi Stiles saindo do carro do Derek batendo a porta e o pai dele falava com ele e ele me viu e veio na minha direção. Senti que tinha que ir falar com ele

- Brett, acho que vou ter que apressar nossa despedida. – Falei e o beijei. – Stiles parece estar em problemas.

- Certo meu anjo, eu também, mandarei fotos! – Ele garantiu e nos despedimos e Brett saiu com a mãe dele.

Stiles passou por mim, puxou meu braço e saiu me arrastando, quase caí, claro que eu poderia resistir, mas eu o machucaria no processo.

- Ei, calma! – Eu disse. – Calma, eu sei andar! O que aconteceu? - Pedi e ele parou de me puxar.

- O meu pai disse que eu já tinha conversado o bastante com Derek e que eu tinha que descer do carro, falou pro Derek que não era pra chegar perto de mim e Derek... – Stiles fez uma pausa. - O idiota do Derek disse que entendia, você acredita? – Ele estava com os olhos inchados de chorar.

- Stiles calma, poxa cara. Imagina o quanto deve ser difícil pro seu pai entender porque um cara novo como você quer casar, ele deve ta pensando mil coisas. – Expliquei e Stiles fez um bico. – E o Derek apenas não quis piorar a situação, se ele quisesse brigar imagina a confusão que ia ser. Logo aqui na escola.

- É... acho que sim... – Stiles suspirou.

- Olha, daqui há alguns dias nós vamos estar longe de Beacon Hills! – Tentei, mas ele apenas bufou.

- Sem o Derek... - Stiles resmungou.

- E sem o seu pai também, sem problemas, vai ser um tempo só pra você! – Falei e Stiles assentiu.

- Vou tentar conversar com o meu pai. – Ele disse e eu assenti e baguncei os cabelos dele, ele estava tão estressado que nem reclamou, ele apenas saiu.

Pov's Stiles

Já faz alguns dias que não vejo o Derek, estou com muita saudade, mas ainda trocamos mensagens, ele disse que quando eu for viajar ele vai parar, algo sobre me dar tempo para pensar se é isso que eu realmente quero, hoje eu vou viajar, nessa semana meu pai me deixava na escola e mandava Parrish me buscar, que coisa ridícula! Parrish até que era legal, mas ele falava pouco, eu acho que ele tem uma queda pela a Lydia.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora