Pov's Scott
Dois dias é tudo o que o hospital deu para minha mãe, mas foi bom mesmo sendo pouco tempo foi bom ver ela descansar um pouco e ficarmos juntos, fomos a um restaurante e nos divertimos, mas passou rápido, a cidade está bem vazia, eu não esperava que todos fossem viajar.
- Filho eu já vou indo! De volta à luta! – Melissa anunciou, eu tinha acordado cedo.– O dia está tão lindo, por que não vai dar uma volta de bicicleta? Não vá passar o dia mofando no sofá comendo besteiras!
- Certo mãe, vou fazer isso! – Concordei e terminei meu café e peguei a bicicleta e fui até o parque.
Depois de uma hora pedalando eu me sentei na grama debaixo de uma árvore.
- Nossa, odeio acordar cedo, as horas não passam... – Pensei. – Ainda são 7:15
Vi um garoto loiro correndo no parque, era o Liam, o rapaz tem um rosto de bebê, mas como ele malha muito ele parece mais velho de costas, mas você olha para a cara dele e vê que ele é jovem, ele é muito fofinho, nós nos tornamos amigos nos últimos meses.
- Hey Liam! – Gritei e ele virou para um lado e para o outro até que me viu e veio até mim.
- E aí? – Ele disse estendendo a mão e sorrindo.
- Tudo beleza e você? - Eu sorri, às vezes com meus sentidos de lobo sentia umas mudanças nos sentimentos dele perto de mim, mas não sabia identificar, ele era muito fechado.
- Tudo bem, estava correndo, mas já acabei e você está aí só vendo os outros correrem?! – Ele disse e riu.
- Não, eu estava pedalando, mas já terminei também, para onde vai agora? – Eu perguntei levantando ficando cara a cara com ele.
- Tomar um sorvete eu acho, está calor! – Ele disse e ficou vermelho.
- Ta com febre? – Perguntei e encostei as costas da mão na testa dele e ele ficou mais vermelho e se afastou. – Desculpa, é que você ficou vermelho eu pensei que estava com febre... Ah vamos tomar sorvete, eu pago OK? – Ofereci e ele assentiu.
Fomos até a sorveteria e ele pegou um sorvete de chocolate, e eu peguei um sorvete de abacaxi e creme e morango. Ele colocou calda de chocolate e jogou granulado por cima, pesamos o sorvete e eu paguei e sentamos na mesa.
- Você gosta de chocolate não é? – Comentei e ele riu.
- Sim! – Ele falou e provou o sorvete, que era todo de chocolate com mais chocolate por cima. – Você não?
- Gosto, mas sei lá... É muito chocolate pra mim! – Comentei e sorri e comecei a comer também. – Quer provar o meu? – Eu falei aquilo normalmente, pois sempre que vinha com o Stiles nós ficamos tomando sorvete um do outro, mas Liam só fez um "hum hum" de negação e ficou evitando o meu olhar.
- OOOOOOIIIIII SCOTT!!! – Uma menininha, filha de uma amiga da minha mãe, veio falar comigo e chegou gritando.
- Oi Lily, está aqui com sua mãe? – Eu falei dando um abraço nela. Olhei e não vi ninguém com ela.
- Não, vim minha irmã e a namorada dela! – Lily explicou, depois eu vi a irmã dela correndo até nós, ela pareceu aliviada ao me ver com Lily. Eu sorri, Liam parecia ocupado com o sorvete dele – Esse menino bonito é seu namorado Scott? – Lily perguntou gritando. Liam ficou vermelho e pareceu congelar.
- LILY! – Rubi a repreendeu, Rubi era a irmã dela. – Não se fala dessa forma!
- Ora mais, por que não? Você não é menina e namora a Claudia? Por que o Scott não pode namorar esse menino? – Lily falou colocando as mãoszinhas na cintura e a Irmã dela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not a Sour Wolf
Fiksi PenggemarDepois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Der...