Capítulo Anterior
De repente ouvimos um barulho e algo entrou pela a janela, não notei logo, mas depois vi que era o Scott.
- Então, não vão continuar? – ele estava bufando, com os olhos dourados e as garras de fora.
- O que você está fazendo aqui Scott? – perguntei.
Capítulo 8
- Eu vim visitar meu amigo, mas pelo o visto ele está muito ocupado se pegando com o idiota que veste couro em pleno século 21. Stiles você não tem vergonha? Dando a bunda para o Derek Hale? Sério? Você me enoja. – Scott rosnou e quando dei por conta Derek tinha empurrado ele na parede.
- Escuta aqui seu moleque. Acho melhor você conter essa língua antes que eu arranque ela de uma vez por todas. Quem você pensa que é? Se você falar assim com ele de novo termino de entortar esse seu queixo entendeu? Agora saí daqui antes que eu perca a paciência com você. –Derek vociferou e ele estava com os olhos vermelhos.
Scott bufou e me encarou com raiva depois pulou a janela.
- Será que ninguém aqui usa porta? – eu falei dando um riso falso, tentando disfarçar o misto de emoções que eu estava sentindo. Derek percebeu mesmo assim e se aproximou e colocou a mão no meu rosto e me olhando com um olhar compreensivo. – ele disse que tem nojo de mim Derek – soltei e senti o meu peito apertar.
- Ele é um idiota e além disso ele está irritado, então ele não falou sério Stiles! – Derek explicou e eu assenti e ele abraçou e ficou acariciando meus cabelos. O celular dele tocou, era um mensagem.
- Ah Stiles, é o Peter parece que está tendo algum problema com o pack e eu... – não deixei ele terminar e dei um selinho nele
- Tudo bem Derek pode ir! – sorri.
- Stiles, quero que você fale com seu pai, certo? – Derek pediu e estava sério.
- Ah, mas o quê? Não! E toda aquela historia de namorar escondido que nem nos filmes? – Reclamei.
- Stiles eu não vou fazer isso, você tem que falar pro seu pai entendeu? – Derek comandou e pegou o meu queixo me fazendo encará-lo.
- OK, mas e se ele me proibir de te ver? Ou algo assim? – Perguntei e ele ficou pensativo por um instante.
- Bem, ele é o seu pai e tem esse direito, mas eu sou um lobisomem e sempre posso pular sua janela - Derek soltou e piscou.
- OK Derek. – concordei e ele levantou.
- Você vai ficar bem? – Derek preocupou-se e eu assenti, ele beijou minha testa demoradamente – Se precisar de algo me liga.
Ele saiu pela a janela e de repente a ficha caiu: Eu beijei Derek Hale! É a primeira vez que eu beijo alguém assim. Será que estamos namorando? Coloquei o travesseiro no rosto e fiquei virando de um lado pro outro. Ele me beijou, ah e agora? Vou ter que contar pro meu pai, nossa, estou parecendo uma menininha virgem, se bem que eu sou virgem, mas eu não sou uma menininha. MEU DEUS A GENTE VAI TRANSAR! Levantei e fiquei andando de um lado para o outro no quarto. Será que vai doer? Acho melhor eu pesquisar. Não, deixa pra outra hora. Ouvi uma batida na janela, olhei e era o Scott de novo. Ele ficou esperando Derek sair? Ele estava ouvindo nossa conversa com a super audição dele? Uma hora vamos ter que resolver isso mesmo, então melhor agora do que nunca.
- Entra! – eu disse seco.
- Olha Stiles... – ele começou e pulou pra dentro do quarto.
- Temos portas sabia? – Rosnei e Eu já estou começando a me cansar de todo mundo entrando pela a janela! – Vou colocar uma grade nessa janela
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not a Sour Wolf
FanfictionDepois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Der...