Capítulo 17

5.4K 461 92
                                    

Pov's Isaac

- Derek vou para a casa do Brett, OK? – Não que eu precisasse informar o Derek para onde eu ia sempre, mas eu me sentia na obrigação de ao menos avisar quando saia por muito tempo, afinal ele é meu Alfa. Ele como sempre respondeu com um grunhido enquanto olhava um jornal, mas às vezes eu me pergunto o motivo de eu me dar ao trabalho se ele só vai grunhir.

- Todo de namoradinho, hein? – Erica implicou das escadas, eu revirei os olhos e saí, na entrada do prédio encontrei com Stiles, que vinha chegando.

- Hey Isaac! - Ele me cumprimentou.

- Oi Stiles, veio ver o Derek?! – Soltei e percebi que era uma pergunta idiota.

- Sim! – Ele sorriu e não pareceu se importar com minha pergunta idiota. Eu não tinha dito nada, mas essa semana o Stiles estava com um cheiro tão forte do Derek, que eu quase me sentia impelido a ficar longe dele, mas não ia perguntar nada. Agora ele já estava voltando ao normal. Ele deve ter marcado ele ou algo assim.

- Bem, eu estou indo para a casa do Brett, ele me convidou para nadar... – Soltei e ele deu um sorriso esquisito. – O que foi? – Perguntei com um sorriso torto.

- Nada... – Stiles respondeu e levantou as mãos como se rendesse. – Apenas é bom ver você seguindo em frente. - Ele revelou sincero. - Então ele tem piscina em casa?

- Sim e eu já estou atrasado! – Admiti e olhei para o relógio, estava uns 10 minutos atrasados, considerando que levaria uns trinta para chegar a casa dele a pé, estou quarenta minutos atrasados.

- Ah sim, então essa é a famosa pontualidade britânica! – Ele brincou. - Sua velocidade de lobo ajuda em uma hora dessas não é? - Stiles sugeriu.

- Não, porque não posso usá-la agora! – Declarei mostrando a rua cheia de gente, Stiles assentiu. – Mas enfim Stiles, vou indo. Ah! Antes que eu me esqueça: Erica está com o diabo hoje. Evite ela!

- Por que ela está com o Peter? – Stiles brincou e nós rimos e ele entrou no prédio. Eu segui meu caminho, eu poderia pegar um taxi, mas estava sem dinheiro e não ia pedir o carro do Derek emprestado. Pedir o Jeep de Stiles também não funcionaria, acho que Stiles me emprestaria até cuecas, mas o Jipe nunca. Então resolvi ligar para o Brett para avisar sobre meu atraso. Suspirei e peguei o celular.

- Brett... – Comecei quando ele atendeu.

- Oi Isaac – Ele respondeu do outro lado da linha.

- Acho que vou me atrasar um pouquinho, mas já estou indo, certo? – Avisei. Eu não queria dizer "estou a pé, estou sem dinheiro e não posso usar minha super velocidade".

- Aconteceu alguma coisa querido? – Brett questionou do outro lado da linha e ouvi um som de alguém pulando na água.

- Não, estou bem, só que estou tendo que ir a pé... - Admiti a contragosto.

- Ah! Eu vou te buscar bebê, onde você está? – Brett disse e quase podia ver os olhos dele brilhando na minha mente, como ele sempre fazia.

- Não precisa Brett, eu já estou a caminho. – Expliquei

- Não me faça sentir mal por fazer você andar por aí correndo o risco de ser assaltado e... - Ele começou uma enxurrada de motivos.

- OK... OK Brett! – Aceite e quase ri um pouco da reação exagerada dele. - Estou em frente ao Martin's Coffee.

- Chego em alguns minutos bebê, entra, vai tomar um café enquanto me espera... Até daqui a pouco. - Brett concluiu.

- Até... – Falei e desliguei, entrei no café. Eu não tinha dinheiro para o táxi, mas também não estava no ponto de nem poder tomar um café. Pedi um café com chocolate, eu amo café e chocolate, me trazia boas lembranças, algumas poucas boas lembranças, então eu fiquei meio perdido tomando meu café quando senti uma mão me tocando.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora