Apenas Façam Sexo seguro, o mundo real não é uma Fanfic.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov's Isaac
Estou na casa do Stiles, estamos relaxando no sofá, ele disse que queria uma tarde comigo para conversarmos e é isso que estamos fazendo
- E aí? – Eu disse distraído dando uma mordida em um chocolate. – Como é toda essa historia de se casar?
- Me diga você! – Ele retrucou se remexendo no sofá. – Brett pediu você em casamento também. Ah e finalmente você está usando a aliança que ele te deu, por que você não queria usar?
- Essa porra foi muito cara, imagina eu andando por aquelas ruas perto do loft do Derek, vão arrancar meu dedo! – Expliquei e ele deu um risinho. – Mas você também hein? Nunca tinha reparado, mas sua aliança é linda.
- É, isso aqui é ouro branco e tem um diamante. – Stiles explicou, mas parecia triste e suspirou. - Estravante, eu sei...
- É estranho não é? É quase broxante... – Eu suspirei imitando Stiles e aproximei minha aliança do rosto dele -Olha! Isso aqui é ouro e essa pedra é um opala preta, e você nem viu o anel da mãe dele, tem um diamante vermelho, que deve custar tipo uns dois milhões de dólares! - exclamei.
- O que é broxante? – Stiles perguntou pegando minha mão para olhar melhor o anel.
- Ter um namorado rico e que te da presentes, é algo meio estranho de lidar, talvez para alguém interesseiro seja legal, mas sei lá, não vejo problemas em dar presentes, mas tipo, eu nunca vou poder dar algo pra ele do preço desse anel, pelo menos não agora... – Soltei e deitei no chão pegando um saco de salgadinhos e abrindo.
- Ah nem me fale, mas tipo se você sabe que ele te ama, então pra ele deve ser uma felicidade te dar alguma coisa. – Stiles tentou me animar.
- Eu sei, mas eu não posso dar nada pra ele, imagina eu comprar uma camisa pra ele, sendo que ele tem uma grife dentro do closet dele, eu fico meio sem saber o que dar pra ele. – Reclamei e coloquei um monte de salgadinhos na boca.
- Eu sei o que você pode dar pra ele! – Stiles brincou e deu um risinho safado.
- Ah, isso aí eu já dou! E poxa, o Brett faz isso tão bem! Depois vou perguntar onde ele aprendeu, você acredita que ele fez uma coisa com os dedos dentro de mim e ... – Comecei, mas Stiles me interrompeu.
- Poupe-me dos detalhes! – Stiles gritou e riu. – Cara eu acho que qualquer coisa que você der pro Brett ele vai ficar todo derretido e mandar colocar no banco em um pote de formol, ele é todo fofinho e derretidinho por você! - Stiles contou e eu ri. - Mas imagina só namorar o Derek com aquela cara rabugenta, se bem que ele é mais legal comigo, mas o Brett é um gentleman e muito fofo com você. - Stiles resmungou.
- Você tem razão... Mas então Stiles respondendo sua pergunta, eu estou tão feliz em estar noivo, eu sei que eu sou muito jovem, mas foda-se a vida eu amo ele e se não der certo a gente se separa! - Soltei.
- E você fica podre de rico de brinde! Se separar de um cara rico como o Brett é uma loteria. – Stiles brincou.
- Seu abestado! – Retruquei e joguei batatas nele. – Mas provavelmente eu iria querer uma casa mesmo. – Divaguei e Stiles riu. – Mas sabe, eu acredito que vai dar certo, a nossa ligação é forte e ele é o cara com quem eu quero passar o resto da vida! – Afirmei e senti uma mudança nas emoções de Stiles. – Stiles, ta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not a Sour Wolf
Hayran KurguDepois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Der...