Capítulo 19

4K 401 34
                                    

Pov's Stiles

Algumas semanas depois...

Tudo parece estar se resolvendo aos poucos, Brett e Isaac estão namorando, ele descobriu que Brett é um Kitsune, Scott parece estar bem com isso, até onde eu sei, a druidesa Gwen o ajudou com algum feitiço de lobo ou algo assim para que os sentimentos dele se acalmassem, e nós voltamos a nos falar, embora eu ainda tenha algumas reservas com ele depois do que aconteceu com Derek e Isaac, Lydia superou a mudança da Allison e voltou a ser a rainha da escola, Derek está tendo avanços com o pack, Gwen voltou para a Europa, não posso dizer que não gostei, aquela vadia me assustava. Tudo está normal, mas como sou Stiles nunca está tão normal assim: Derek quer que eu conte para o meu pai que ele agora é meu... noivo, ainda engasgo nessa palavra: "noivo", depois de noivo vem marido e mesmo que eu ache o máximo, isso é um pouco assustador, eu sou um adolescente e está perto do natal, hoje é sábado a noite e meu pai está trabalhando, não falei com o Derek o dia todo, estou pensando em como contar pro meu pai, então resolvi ficar em casa comendo cookies.

A campainha tocou e eu me arrastei até a porta, era Isaac.

- Hey! – Soltei e dei espaço para ele passar.

- Hey! – Ele repetiu eme olhou de cima a baixo. – Nossa, você tá um lixo hein?

- Eu sei, obrigado, eu estava comendo cookies, quer? – Ofereci, ignorando a ofensa e ele assentiu e fomos para cozinha e ficamos os dois comendo cookies. – Mas então, o que te traz aqui?

- Stiles vou ser direto: o Brett não quer fazer sexo comigo! – Isaac soltou de uma vez e eu demorei a entender, ele disse aquilo mesmo?Então olhei para ele e dei uma gargalhada.

- Por mil demônios. O quê? – Perguntei ele revirou os olhos.

- É. Falando assim é engraçado, mas eu não aguento mais! – Isaac exagerou e segurou minha gola de brincadeira.

- Desculpe Isaac, eu não posso prover o que você quer!  - Brinquei e ele riu e soltou minha gola.

- Eu não quero que você me com... Ah seu bestão! – Ele rosnou e nós rimos.

- Eu estou fazendo piada, relaxa. Não sabia que você era do tipo super ligado em sexo Isaac! – Admiti e ele revirou os olhos.

- Não é assim também, mas a gente já está namorando ha semanas e eu fico com vontade e ele é muito gostoso, mas ele sempre diz que quando chegar a hora vamos saber e blá blá blá e fica enrolando! – Isaac resmungou balançando a cabeça e depois colocou um cookie inteiro na boca.

- Eu entendo isso. Derek também não queria no começo... – Confessei. – Então eu fiquei nu na frente dele, a gente fez e ele viu que eu não quebro e estamos bem agora! – Soltei e Isaac jogou a cabeça para trás.

- Você o quê? – Isaac riu. – Nossa Stiles, como você é safado! – Isaac falou colocando a mão na boca e o telefone dele tocou. – É o Brett, mandando mensagem. – Isaac leu a mensagem e pareceu feliz. – Stiles tenho que ir.

- Mas você acabou de chegar... – Falei e olhei a cara dele, vi que ele estava planejando alguma coisa e abanei a mão como se estivesse mandando ele embora. – Ah sim vai lá e lembra de limpar o... – Ele me interrompeu.

- Seu depravado! – Isaac soltou e colocou a mão na cintura.

- Fala o cara que chega aqui dizendo que quer dar pro namorado! – Retruquei ele abriu a boca e fingiu estar ofendido. Abri a porta pra ele, ele usou a velocidade de lobo, eu pisquei algumas vezes, ainda tenho que me acostumar com isso. Subi e tomei um banho, estava decidido: quando meu pai chegar vou contar pra ele, afinal não tem muita diferença entre um noivado e um namoro sério, mesmo porque Derek disse que só vamos casar daqui há alguns anos, já terei terminado meus estudos e tudo mais. Entrei no quarto e fui olhar o celular, tinha algumas mensagens do Derek perguntando se estava tudo bem, eu passei o dia sem falar com ele, não que eu estivesse com raiva, apenas estava com a cabeça cheia. Ouvi a campainha tocar, não ia descer se fosse um lobisomem ele poderia entrar.

- Isaac é você? Pode entrar você é um lobisomem, eu não vou dar mais um passo, estou um poço de preguiça e hoje é sábado! – Falei me aproveitando da super audição dos lobisomens, não ouvi mais a campainha, mas ouvi umas batidas na janela.

- Oi! – Derek falou do lado de fora da janela e me encarou.

- Hey! – Respondi e corei, sempre coro quando ele me olha daquele jeito e desviei os olhos. – Achei que tínhamos superado isso de pular pela a janela.

- Bem, você não quis atender e mandou o Isaac entrar, eu não sou o Isaac, mas acho que vale para seu noivo não é? – Derek conversou e eu assenti e ele me puxou e me deu um beijo na janela, quando terminamos eu o puxei para dentro, ele parou o beijo e cheirou meu pescoço, ele diz que ama meu cheiro. – Por que não me atendeu o dia todo Stiles? Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só... Estava ocupado pensando em como contar pro meu pai que estamos noivos e agora a noite estava vendo vídeos e acabei me distraindo, vi um vídeo de "como não pedir alguém em namoro" e a mina falou que nunca peça alguém em namoro com algo no copo. – Impliquei e ele riu e eu gargalhei.

- Bem, mas eu não pedi em namoro, pedi em casamento! - Derek se defendeu e ele tocou no meu rosto. – Você é tão... – Eu pensei que ele ia dizer algo lindo. – Bobinho que tenho vontade de te comer.

- Quanto a essa história de comer, você pode... – Comecei, mas ele colocou a mão na minha boca.

- Mas não é bonito quando fala essas coisas. – Derek reclamou, ele não gostava quando eu era direto sobre sexo, então eu eu mordi a mão dele, ele não tirou apenas deu um sorriso torto. – Conviver com lobisomens está te dando maus hábitos! – O lobisomem anunciou e tirou a mão e abanou como se estivesse com dor, mas eu sei que ele nem sentiu aquilo direito.

- Mas então lobão? Você está com fome? Posso fazer alguma coisa pra gente. – Ofereci e ele balançou a cabeça. – Que bom, eu comi uma quantidade enorme de cookies, acho que explodiria se eu comesse mais. – Eu lembrei de algo que eu queria fazer. – Derek posso tentar uma coisa?

- O quê? – Ele perguntou e eu corei, abri a boca para dizer, mas preferi mostrar.

- Eu... bem... deita na cama... – Pedi e o empurrei na cama e comecei a desabotoar a calça dele.

- Stiles? – Derek fez aquele tom de interrogação .

- Só... fica quieto... – Sussurrei e eu puxei a calça e a cueca dele juntas e me aproximei do pênis dele e coloquei na boca, aos poucos ele foi crescendo, eu comecei a chupar, subindo e descendo... Podia sentir o gosto do Derek e aquilo me deixou animado, eu comecei a gostar daquilo, Derek começou a gemer e agarrou nos meus cabelos, aquilo me impulsionou a aumentar a velocidade e eu gostava da força com que ele puxava meus cabelos. Ele puxou minha cabeça e me olhou ofegante

- Stiles, desse jeito eu vou... – Eu o ignorei e voltei a chupar, tudo o que ele conseguiu fazer depois foi soltar alguns gemidos, às vezes ele erguia o corpo, eu continuei aquele ritual de subir e descer, às vezes parava e lambia um pouco a glande até sentir jatos quentes e salgados na minha boca, o gosto era... ruim, diferente, mas o ato em si foi bom, mas o gosto era ruim, não consegui engolir tudo como planejei e escorreu algo pela a boca e eu tossi. Eu levantei o rosto e Derek me olhou ofegante e vermelho.

- Stiles você... Nossa isso foi demais!– Derek declarou ofegante e eu sorri.

- Isso foi muito bom pra mim também! - Falei e antes que tivéssemos chance de falar qualquer outra coisa ouvi a viatura chegar e meu pai abrir a porta. – Eu vou me limpar e você... levanta a calça! - Ordenei e ri e Derek revirou os olhos. Eu fui para o banheiro, mas antes vi que Derek se vestiu, se ajeitou e balançou a cabeça, respirou fundo e desceu, acho que foi falar com meu pai.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora