Capítulo 21

3.5K 358 43
                                    

Pov's Isaac

Vimos o carro de Brett para em frente a casa de Scott e porta dele estava aberta, eu me apressei para descer e Alice estacionou o carro de qualquer jeito, quando entramos na casa do Scott vi ele no chão e chão e Brett batia nele com muita violência, ele urrava várias coisas e seus olhos estavam brilhando verdes e eu podia ver marcas de folhas desenhadas no rosto dele brilhando levemente, uma especie de transformação, ele estava batendo em Scott com sua força de Kitsune. Ele batia no rosto dele e no o estomago dele e Scott já não revidava mais, ele estava muito machucado e já não se defendia mais, o rosto dele estava vermelho e algumas partes roxas, Scott estava arranhado como se tivesse passado por um bosque de espinhos. 

- Ele envenenou ele também! Kitsunes da floresta podem produzir veneno como plantas... - Alice exclamou e ela parecia em choque, eu senti meu estômago revirar, Scott tinha sido um idiota, mas eu não queria que ele morresse, como eu iria olhar para Brett se ele matasse alguém? 

- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA DA PIOR ESPÉCIE! – Brett gritou e deu outro soco no rosto do Scott, uma grande quantidade de sangue desceu da boca dele, um sangue vermelho, mas com alguns fios verdes... veneno!

Eu tentei chamar, mas eu sentia que minha voz não saia, como em um pesadelo quando você tenta gritar e não consegue, como se eu estivesse preso no chão, sem voz.

- NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGUE PERTO DELE, NEM UM CENTÍMETRO! E SE VOCÊ MACHUCAR ISAAC DE NOVO, DE QUALQUER FORMA, EU MATO VOCÊ, ENTENDEU? – Brett Berrou e levantou Scott pela a camisa e os olhos dele brilharam verdes como nunca, Scott parecia quase desmaiado.

Quando voltei para a realidade dei um passo para parar a briga, mas Alice colocou a mão no meu peito e me parou, os olhos dela ficaram prateados e eles pararam de brigar, ou melhor Brett parou de bater no Scott porque aquilo nem era mais uma briga, Scott só apanhava.

-Mãe! – Brett exclamou e quando me viu arregalou os olhos. Ele soltou Scott, que caiu como um boneco sem vida no chão, por um momento eu pensei que ele tinha morrido, mas ele tossiu sangue e se arrastou um pouco pelo o chão, como se fugisse do Kitsune. Brett veio até mim, mas ficou alguns centímetros distante, ele tinha sangue na camisa, meu olhar deve ter parado ele, eu estava chocado. – Me desculpe meu sol, você não precisava ver isso! - Ele exclamou com os olhos normais agora.

- Brett isso... – Eu suspirei e abanei a cabeça, senti o nó no meu estômago se apertar. – Isso foi desnecessário... - Soltei e saí da casa, eu sentia meu corpo tremer. Veneno? Scott vai morrer, ele foi uma idiota comigo, mas aquilo era demais. Sentei na calçada chorando, as lágrimas saiam dos meus olhos como uma corrente, eu nem fazia nada, nem soluçava, nem fazia som algum, mas as lágrimas desciam. Que tragédia, tudo por minha causa! Como Melissa vai ficar? Ela vai chegar em casa e encontrar o filho morto, no meio da sala? Que horror, que tristeza! Senti o fluxo das minhas lágrimas aumentando. Fiquei imaginando Melissa gritando, pegando o corpo do filho sem vida, pedindo para ele acordar, chorando, soluçando, com esperanças falsas. Pensei que eu ia morrer também, estava difícil respirar para mim.

Morte...

Morto...

Assassinado...

Por minha causa... 

Scott tinha me machucado e ferido, mas ainda era uma pessoa, eu não queria aquilo, eu não devia ter falado nada, eu só queria contar tudo para Brett, não queria segredos entre nós,  até a melhor das intenções pode virar uma tragédia, que mundo é esse?

Brett saiu da casa e caminhou até mim, eu não olhei, mas reconheci os sons dos passos.

- Mamãe está curando Scott! - Ele soltou e nessa hora o nó no meu estômago se desfez, se desfez em soluços, chorei me abraçando, Brett tentou se aproximar, mas eu o afastei e continuei chorando, a culpa saindo junto com as lágrimas. - Ele é um lobisomem isso ajuda! – Brett adicionou e eu não olhei para ele continuei chorando. - Por que está chorando por ele? - Brett soltou, ainda podia sentir a raiva na voz dele.

- Ele é uma pessoa! - Soltei entre soluços. - Ele é uma pessoa horrível e fez coisas horríveis comigo, mas isso não significa que eu queira ele morto, eu só queria esquecer isso tudo! E você quase o matou! - Chorei e Brett suspirou. 

Scott saiu da casa com Alice, ele parecia melhor, mas ainda estava roxo.

- Ele ainda está tão roxo! - Comentei com as lágrimas descendo.

- É mais mais superficial, por dentro está tudo bem! – Alice garantiu, dando um longo suspiro. – Eu não posso curar tudo porque o corpo dele pode se acostumar e não saber mais se curar sozinho, o que eu fiz aqui não tem problema, mas o resto é com ele. Ele é um lobisomem, ele vai ficar bem, o veneno não atingiu o coração então consegui curar antes de acontecer algo sério. - Ela comentou e olhou para Brett com uma expressão que eu não entendi.

Scott não olhou para Brett, apenas agradeceu Alice e veio até mim, os olhos de Brett voltaram a ficar verdes quando Scott pegou nas minhas mãos.

- Me desculpe Isaac! – Scott soltou e eu pude ver sinceridade nos olhos dele. - Sabe... quando ele chegou e começou a brigar comigo falando que era por sua causa, eu não consegui me defender, eu mereci tudo isso! Eu mereci! Espero que possa me desculpar... - Ele falou dando um sorriso feio com o rosto inchado, eu senti as lágrimas voltando e assenti, ele sorriu mais uma vez e voltou para casa, passando por Brett e Alice e fechou a porta.

- Isaac eu... – Brett começou, mas eu interrompi ainda com lágrimas nos olhos.

- Hoje não Brett! - Declarei. - Alice, pode me deixar em casa, não consigo correr... - Pedi.

- Claro Isaac, vamos... – Alice suspirou e  andamos em direção do carro dela .– Brett vá pra casa tomar um banho... dormir um pouco... – Ela falou sem se virar e eu também não olhei, mas consegui ouvir ele suspirar longamente.

Vivian me levou até o Loft do Derek, agradeci e me despedi. Entrei e todos ainda estavam acordados, mas Derek não estava. Falei com eles, Erica falou alguma besteira sobre eu estar "dando" pro Brett eu revirei os olhos e fui tomar um banho, depois caí na cama, chorei mais um pouco e dormi, acho que nunca fiquei tão cansado antes, tudo o que eu queria agora era dormir.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora