Capítulo 29

3.1K 256 27
                                    

Pov's Stiles

Chegou o dia do casamento do Isaac, estou com ele em uma sala tentando ajudar ele a se acalmar, a cerimônia vai ser na casa da família do Brett, a casa estava toda arrumada, tinha decorações japonesas por todo canto, tinha gente de terno, tinha homens e mulheres de kimono. A mãe do Brett usava um kimono preto de mangas curtas com uns detalhes dourados embaixo, detalhes de flores de cerejeira e uma raposa em uma posição estranha, tinha muitos detalhes e aposto que eram feitos de fios de ouro.

- Brett vai usar um kimono preto, eu queria usar um kimono preto! – Isaac resmungou um pouco afobado, ele estava usando um Kimono branco.

- Ai cara isso é chato, quer dizer que você é a "noiva"? – Brinquei e Isaac bufou.

- Não, significa que eu estou abandonando minha família para fazer parte da dele, o meu clã pelo o clã dele, no caso meus laços com o pack do Derek serão cortados, mas sim me incomoda porque parece que eu sou a noiva! – Isaac admitiu e um homem que ajeitava o kimono dele pediu pra ele ficar quieto. – Basicamente meu Kimono é igual ao dele, salvo pela cor,  eles são uma réplica exata daqueles que os Samurais usavam, quer dizer o dele é, o meu é branco porque estou entrando para o clã dele, estou parecendo uma noiva mesmo, mas eu não me importo, mesmo sabendo que algumas pessoas vão olhar e pensar imediatamente que sou a noiva! – Isaac comentou.

- Se não ficar quieto o casamento só sai de noite! – O alfaiate resmungou com algumas agulhas na boca.

- Ai que exagero! Tá quase acabando, pra mim já está perfeito. – Retruquei e o homem me fuzilou com o olhar.

Alice, mãe de Brett entrou na sala e arregalou os olhos e congelou em pé.

- MEU DEUS! – Isaac gritou. – ALGO DEU ERRADO?

- Calma Isaac! – Eu pedi. - Alice, você não está ajudando, aconteceu algo?

- Não é só que...– ela fungou enxugando algumas lagrimas com as mãos. – Me desculpem, é só que o meu filho está se casando e você está tão lindo Isaac.

Os olhos de Isaac se encherem de lágrimas.

- Ai meu Deus agora eu vou chorar também. - Falei obrigando as minhas lágrimas a voltarem. -Isaac você não quer suas fotos de casamento com os olhos inchados não é? – Eu disse sentindo algumas lágrimas nos meus olhos e Isaac respirou fundo e controlou as dele também.

- Vou indo querido tenho que me recompor, por favor em quinze minutos já temos que ir, o evento celestial vai começar. – Alice explicou e saiu enxugando as lágrimas.

- STILES ME LEVA PRA CASA, NÃO QUERO IR! – Isaac gritou e o alfaiate se retirou revirando os olhos parecia ter terminado, mas não disse nada

- Mentira, você quer ir! – Exclamei fazendo o drama dele parar.

- Que nervoso! – Isaac suspirou.

- Vai dar tudo certo! - Afirmei e sorri para Isaac que retribuiu. - Vamos agora? - Convidei e me aproximei para abraçar Isaac, mas o alfaiate surgiu do nada e me puxou.

- Não pegue no noivo antes dele ser entregue! - O alfaiate rugiu e percebi que ele era uma Kitsune porque os olhos dele brilharam.

- Tudo bem! – Eu gritei e olhei assustado para o homem. – Isaac o jeito é você ir só ou esse homem aqui arranca minha cabeça. Vou na frente, fique bem! – Falei e sorri para Isaac que suspirou e fiz uma careta para o alfaiate e saí e sentei em uma cadeira perto do Derek que estava na mesma fila de Lydia, Boyd, Erica e meu pai.

- Como ele está? – Lydia perguntou.

- Bem, eu acho... – Respondi. – Estou tão feliz por ele!

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora