Capítulo 30

4.9K 382 181
                                    

Pov's Stiles

Isaac voltou do Japão, ele e Brett compraram uma casa em uma cidade vizinha, era uma casa enorme e Brett tinha arranjado um Jardim lindo em um tempo recorde, o cara tem mesmo um dedo verde, parecia uma casa de filme.

Agora é minha vez. - Pensei tentando afastar o nervosismo. - Eu o amo, ele me ama...

Convidamos alguns amigos próximos, estávamos no cartório, eu estava com um fraque, sempre achei fraques cheios de estilo, Derek tinha comprado comigo, e ele estava de terno, assinamos alguns papeis e logo eu e ele estávamos casados perante a lei, mas eu sei que não era esse casamento que tinha validade para Derek e os lobisomens, esse era para os olhos da lei...

Demos uma festa, ganhamos muito presentes, adoraria ter uns vinte amigos como Alice que nos deu cinco dias na suíte presidencial de um hotel de luxo que ficava perto de Beacon Hills, a amiga de Derek, Vivian Michaelli também veio e me abraçou nos parabenizou, nos lembrou de como foi quando fomos pela a primeira vez no restaurante dela... Meu pai chorou um pouco.

- Pai, não chora... - Eu pedi e já estava com algumas lágrimas nos olhos também.

- Eu não estou chorando filho...- John tentou se fazer de durão.

- Ah claro, certo... - eu disse. - Olha a Melissa chegou com o Scott e o Liam.

- Liam? - John perguntou.

- É, o namorado do Scott... - Expliquei e meu pai fez uma cara de "só tem gay nessa cidade?"

- AH MEU DEUS STILES! - Scott gritou e me abraçou. - Você casou cara, olha só isso! - Scott declarou e ele sorriu e viu Derek se aproximando. - Com licença, eu preciso falar com o Derek. - Scott soltou e saiu antes de eu conseguir descobrir sobre o que era, mas eu consegui ouvir algo sobre desculpas e águas passadas.

- Ah Stiles... - Melissa disse me abraçando. - lembro de você tão pequeno! - Ela suspirou e algumas lágrimas brotaram no canto dos olhos dela.

- Vai estragar a maquiagem Melissa. - Brinquei, mas as lágrimas já tinham escorrido no meu rosto.

- Eu desejo que você seja muito, mas muito feliz! - Melissa afirmou passou um bom tempo me desejando coisas boas, até que saiu com meu pai.

- Oi Liam, já deve estar criando bolhas de tanto esperar. - Brinquei e ele riu.

- Cara parabéns, Scott fala muito de você, tipo muito! - Liam revelou e sorriu. - Desejo tudo de bom para vocês.

- Obrigado. - fiquei um tempo jogando conversa fora, até chegar novos convidados, depois comemos e bebemos e ouvimos musica. Derek estava sendo tão cortês, até que por fim as pessoas foram embora, depois de algumas horas tínhamos pilhas de presentes, a maioria pratos e talheres.

- Uau, quanta coisa... - Falei abrindo os presentes.

- Muita coisa inútil. - Meu pai resmungou.

- Concordo! - Derek reforçou.

- Ah seus insensíveis! - Falei e fiz careta para eles. - Foi de coração tenho certeza. - Eu disse. - mas realmente... - Adicionei olhando uma caixa de panos de pratos. - Tem pano de prato aqui o suficiente para fazer um cobertor, não tem o nome de quem deu.

- Ninguém coloca o nome em presentes assim! - Derek soltou e arqueou a sobrancelha.

Depois de separarmos os presentes fomos para a casa de Derek.

Entramos no carro e logo Derek me encarou.

- Está pronto? É amanhã! - Derek comentou.

- Estou e você? - Perguntei e ele sorriu.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora