Pov's Derek
Eu já achava o Stiles bonito, mas ele estava muito lindo vestido daquela forma, mas de certa forma fiquei com medo que ele tivesse mudando algo nele por minha causa. A conversa com o pai dele foi calma, ele falou o quanto estava preocupado e sobre tudo isso ter sido muito rápido, pediu para que eu fosse responsável afinal eu era o mais velho na história. Nós conversamos mais um pouco e ficamos esperando Stiles, assistindo basquete e quando ele chegou daquele jeito meu coração pareceu parar depois pareceu bater mais forte do que nunca, ele estava lindo e eu tive vontade de beijá-lo ali mesmo, mas o pai dele estava ali e eu não podia fazer aquilo, então o elogiei.
- Ele está demorando lá em cima John... – Falei.
- Se quiser pode ir vê-lo! – John permitiu e eu fiquei surpreso pela a reação dele, mas assenti e subi, já estava ficando ansioso.
Cheguei a porta estava entreaberta e pude ver ele com só de camisa e sem calça, aquela cena foi muito sexy, ele tinha umas pernas lindas, mas eu não vou ficar espiando meu namorado, então bati na porta.
- Stiles – Chamei.
- Um minuto... – Depois ele apareceu na porta com uma calça de moletom e com a camisa. – Oi, entra.
- Não está meio grande essa blusa? – Perguntei e ele assentiu.
- Sim, eu vou trocar na loja depois, então como foi com o Pack, Deh? – Ele perguntou e eu ainda estava me acostumando a ser chamado de "Deh". Ele tirou a blusa e pegou outra no guarda roupa a pele dele era tão branca e parecia ser macia, mas eu tentei não pensar nisso naquele momento e responder a pergunta dele.
- Então, foi difícil, o Isaac já consegue se controlar, mas quanto a Erica e o Boyd, já é mais complicado, leva tempo, mas nada fora do normal. – Expliquei e ele assentiu, eu cheguei mais perto e o beijei, foi um beijo lento e calmo. – Eu estava com vontade de fazer isso desde que você chegou. – Contei e ele me abraçou e afundou a cabeça no meu pescoço.
- Derek, vamos descer, meu pai já deve estar pensando que estamos... Você sabe! – Ele grunhiu e eu assenti, mas beijei de novo. – Assim nunca vamos descer... – Ele reclamou, mas dessa vez ele que me beijou.
- OK! – Exclamei. – Vamos lá.
Descemos e encontramos o John na cozinha com uma pizza, tinha acabado de chegar, nós comemos e ficamos conversando, por volta de umas 10 horas da noite eu resolvi ir embora e Stiles foi comigo até o carro.
- Você não vai voltar depois? – Ele perguntou e apontou para a janela.
- Desculpa Stiles, eu prometi ao seu pai não ficar entrando por janelas e ainda tive que dizer que tive treinamento militar para explicar essa história de ficar pulando janelas... – Contei e ele fez bico.
- OK Sr. Politicamente correto. – Ele brincou e balançou as mãos e ficou olhando para o chão, depois olhou para mim e cuspiu um: – eu te amo! – Ele virou e foi em direção a porta, mas eu o alcancei ele no meio do caminho.
- O que? – Perguntei e ele ficou vermelho. – O que você disse?
- Eu disse... – Ele começou e ficou mais vermelho. – Que te amo! – Ele soltou e eu o beijei, dessa vez foi um pouco voraz.
- Eu também te amo Stiles! – Contei e os olhos dele brilharam – Você aceita ser meu, só meu? – ele assentiu – Sou um lobo e lobos são territorialistas! – Contei e ele sorriu, será que ele entendeu? O beijei de novo e terminamos em selinhos. Ficamos conversando mais um pouco, mas tive que ir embora.
Quando cheguei no loft resolvi falar pro pack que eu e Stiles estávamos juntos, provavelmente no dia seguinte eles iriam sentir meu cheiro nele na escola, então para evitar dores de cabeça contei logo. Erica foi a única que receou um pouco, mas depois disse que estava feliz por mim, não parecia muito.
- FINALMENTE! – Foi a única coisa que Peter disse.
Pov's Stiles
Lydia tinha razão o dia estava muito frio, e estava nublado, eu vesti a roupa que tínhamos escolhidos e fui para a aula, espero que hoje Scott já tenha superado aquela loucura dele e as crises de ciúmes. Desci do Jipe e fui caminhando até a classe, todos pareciam estar me olhando e eu comecei a ficar com vergonha, mas continuei tentando não ficar vermelho e agir naturalmente. Quando cheguei na sala todos estavam conversando, mas de repente todos se viraram para mim, Lydia deu um tchauzinho e sorriu, Scott ficou me encarando petrificado e Danny estava de boca aberta. Sentei no lugar de sempre e Danny se virou pra mim.
- Stiles, o que aconteceu? – Danny perguntou e me olhou de cima a baixo.
- Nada... – Soltei. – Você me acha atraente? – Falei, repetindo uma pergunta que tinha feito a um tempo atrás, ele engoliu a seco e assentiu devagar ainda me encarando, ele parecia meio bobo. – Obrigado. – Disse dando um sorriso provocativo.
- Stiles... – Scott chamou.
- Vai perguntar o que aconteceu também? – Bufei e eu tentei não sorrir já que ele podia entender de forma errada, ultimamente ele andava entendendo tudo errado, tentarei não ser gentil com ele.
- Na verdade eu ia... – Ele confessou.
- O que aconteceu foi Lydia Martin querido – Lydia cantou e deu um sorriso atrevido para Scott. – Ajudei o Stiles a escolher umas roupas.
Depois de mais algumas pessoas que me ignoravam desde o sempre virem falar comigo a aula começou e transcorreu monótona como sempre, mas no fim da aula Scott pediu pra falar comigo.
-Stiles eu... posso falar com você? – Ele pediu, eu suspirei e concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not a Sour Wolf
Fiksi PenggemarDepois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Der...