Capítulo 4

10.3K 1K 449
                                    

Disclaimer: Esta é uma obra de ficção baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade!

-----------------------------------------------

Capítulo Anterior

Ele entrou e eu fiquei encolhido

- Você é louco? – Derek me perguntou com a cara amarrada.

Poxa agora tinha certeza que ele tinha ouvido

- Olha Derek, eu... – comecei, mas parei quando ele sentou na cama.

Capítulo 4

- Fica aí rindo sozinho feito um maluco. - ele deu um riso debochado.

- Então... Você ouviu? – Ele franziu o cenho.

- Ouvi o quê? Você rindo? Sim! – O lobisomem respondeu e fique de boca aberta.

- Quero dizer, você não ouviu a gritaria? Meu pai conversando comigo? – Perguntei e ele pareceu surpreso.

- Você brigou com seu pai? - Derek perguntou levantando e mexendo em alguns livros, se sentindo a vontade.

- Não! – expliquei e eu fui para o lado dele.

- Então que gritaria? – Derek questionou se escorando na parede.

- Ah! Foi com o Scott. Você não ouviu nem minha conversa com meu pai? Pensei que tivesse super audição... – falei e ele bufou e foi para minha frente.

- Eu não fico ouvindo conversas dos outros Stiles! – exclamou e eu cocei a cabeça envergonhado pelo que sugeri.

- Sei lá! Eu pensei que... poderes de lobo... super audição... talvez desse pra ouvir tudo – gaguejei e Derek semicerrou os olhos na minha direção de uma forma acusativa.

- Não fico ouvindo conversa alheia! - Ele rosnou e levantei as mãos me rendendo. – Mas então você e o Scott brigaram? - Derek perguntou mudando o tom de voz para o habitual.

- Sim... depois meu pai veio conversar comigo, está tudo bem... eu acho – divaguei e comecei a rir de novo, eu rio quando fico nervoso.

- OK, eu devo começar a ter medo? Ou rir do nada é normal pra você?– ele provocou, mas riu um pouco também, mas os risos de Derek eram rápidos. 

- Cara! Você entrou pela a janela do meu quarto e eu to falando da minha briga com o Scott é no mínimo engraçado – observei e ele sorriu.

- É... talvez – ele grunhiu olhou pela a janela – sobre o que foi a briga? Se quiser falar sobre...

- Ah nada demais, coisa de amigo você sabe!? – falei e ele assentiu – então o que faz aqui?

- Então estou dando uma folga ao pack, já que daqui a três dias é lua cheia, então vim perguntar se você não quer ir... sei lá... - ele coçou a garganta, como se estivesse com dificuldade de continuar - sair comigo pra algum lugar e sei lá fazer qualquer coisa... Ah deixa pra lá, eu não sei onde estava com a cabeça – ele soltou e ia saindo pela a janela e eu segurei o braço dele e ele pareceu surpreso.

- Derek, eu ia adorar! - eu peguei um casaco no armário e ele saiu pela a janela e eu desci pela a escada, eu gritei para o meu pai que ia sair e ele gritou um 'OK' de volta, ele devia estar muito ocupado com o caso, pois nem perguntou para onde.

Derek estava me esperando em frente a casa, andamos um pouco e entramos no carro preto dele, e eu abri a porta e senti o meu coração acelerar, sentei no banco de couro e era bem confortável...

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora