Capítulo 18

5.4K 428 138
                                    

Capítulo 18

Mam diz que a sua alma canta dentro dele! – O menino falou e Derek pareceu aliviado. A senhora voltou a falar e o garoto traduzia as suas falas. – Ela acrescenta que uma linhagem tão antiga e poderosa como a sua, linhagem dos Hale, não deveria ser quebrada assim! – A mulher continuou e o menino reproduzia em nossa língua – Mam pergunta: O que você me diz?

– Diga a ela que eu não abandonarei nem serei infiel ao meu companheiro! – Derek declarou e  o menino repetiu no idioma estranho a mulher.

– Vocês lobisomens... – A mulher estava falando agora na nossa língua. Quase ei na cara dela, toda aquela história de tradução por nada, se ela sabia falar nosso idioma porque trouxe um tradutor? Ela abanou a cabeça. - Mas posso entender. É um vinculo tão forte quanto a vida. Se preciso for eu ficarei feliz em ajudar no rito de união. – A mulher ofereceu e Derek assentiu.

– Você já tem lugar para ficar Gwen? – Derek perguntou. Então eles se conheciam?

– Ei. – Eu falei, mas eles não notaram – EI! – Falei mais alto e eles continuaram a me ignorar.– ALÔ! – Gritei dessa vez batendo na parede ao meu lado, todos viraram para mim. – Melhor assim! – Grunhi. – Derek o que significa isso? Porque essa aspirante a Miss Branca de Neve quase quebrou meu queixo e você não fez nada? E por que mil demônios ela precisa de um tradutor se fala nossa língua? E é melhor você me explicar que história de linhagem e de união é essa ou cabeças de lobos irão rolar. Vou começar pelo o Peter porque é um antigo desejo meu, mas isso não vem ao caso agora, alguém me explique toda essa... coisa toda. – Demandei e respirei fundo e expirei porque tinha falado tudo em um só folego.

– Pelo amor da Mãe de todos! Esse menino fala mais do que a ninfa Eco! – A  mulher resmungou levantando uma sobrancelha enquanto me encarava.

– Olha aqui sua... – Comecei, mas Derek nos interrompeu.

– Stiles calma, desculpe por isso, Gwen disse que a análise seria mais fácil se você não soubesse o que era, por isso não te avisei antes. – Derek explicou e Gwen ainda me olhava com aqueles olhos penetrantes.

– Análise? O quê? Ela ainda vai me enfiar uma agulha ou algo assim, porque eu me senti invadido se é o que quer saber! – Atestei e Derek suspirou.

– Olha, já que você falou, um pouco de sangue... – A mulher branca começou, mas Derek a interrompeu. 

– Gwen! – Derek cortou e ela levantou as mãos como se estivesse se rendendo à policia. – É o seguinte: Gwen é uma druidesa e também uma estudante da Arte, a Arte é... – Ele explicou, mas eu interrompi.

– A Arte é magia, eu sei. Ela é uma mandingueira. Já entendi, continue... – Proclamei e a mulher abriu a boca e me olhou desacreditada. 

– Sua peste... – Ela acusou me encarando depois olhou pra Derek. – Eu vou cortar a língua desse filhote e usar como oferenda no meu altar! – Gwen ameaçou e o filho dela deu uma risada, mas ela deu um olhar fulminante para ele que engoliu a risada tão rápido que me perguntei se ele tinha realmente rido em algum momento.

– Gwen perdoe-o por isso, ele está assustado. Stiles cale a boca por cinco minutos enquanto eu explico por favor... Gwen prefere o termo bruxa, druidesa ou apenas a chame de Gwen OK? - Ele pediu e eu bufei, ele não me deu chance de falar. - Ela precisa do menino, porque após uma consulta da alma, ela precisa dar o veredicto na língua mágica, no caso dos druidas, é o galês, eu vou ser direto: ela veio aqui conferir se você era mesmo meu companheiro de alma, porque se não fosse provavelmente os Druidas iriam me fazer casar com alguma lobisomem nascida, de linhagem nobre... – Derek reportou e eu tremi um pouco.

You're not a Sour WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora