Mb💤
Quando eu levei a Laura pra salinha minha intenção não era de bater nela, mas sim de outras coisas que com certeza me daria mais prazer.
Peguei ela no colo e levei pro meu carro, os vapores me olharam estranho e eu apenas ignorei ,eles sabiam que se viessem opinar,iam levar bala.
Coloquei ela desacordada no banco de trás e dei partida indo pra minha mansão aqui no morro.
A Laura era gata mais também era marrenta e isso me estressava.
Cheguei em casa e tirei ela do carro levando para o meu quarto ,coloquei ela na cama e fui tomar um banho na suíte.
Fiquei por um tempão ali debaixo do chuveiro pensando no que eu fiz.
Saí do chuveiro e vesti apenas uma bermuda preta, me sentei na varanda do quarto e ascendi um cigarro, observando a Laura ali na minha cama, ela parecia não estar mais desmaiada e sim dormindo.
Eu já tava brisando e sabia que precisava parar de fumar, me deitei na cama ao lado da Laura e fui dormir pois eu teria que ir pro Paraguai amanhã pra buscar umas encomendas e com certeza eu levaria a Laura comigo.
...
Acordei era cinco da manhã com à porra do despertador no meu ouvido.
Mb: Laura acorda! - Falei balançando ela.
Laura: Quê...- Se levantou assustada.
Mb: Tu vai pro Paraguai comigo agora- Falei me levantando da cama.
Laura: Porque eu preciso ir? Cara eu não aguento nem levantar dessa cama meu corpo tá todo dolorido,você me bateu até eu desmair ontem.
Mb: Cala boca e bora logo - Falei em alto e bom som - O vôo sai as sete eu não vou me atrasar por sua causa - Falei colocando a arma na cabeça dela ela respirou fundo e se levantou com dificuldade.
Laura: Cara nem roupa eu tenho, nem isso tu me deixou pegar- Falou óbvia.
Mb: Vai com essa mesmo ué, depois compra lá no Paraguai- Falei olhando ela vestida com uma calça jeans e um moletom preto.
Ela foi tomar banho e eu fiquei ali esperando.
Logo que ela terminou, fomos pro aeroporto na velocidade da luz.
...
A Laura parecia triste dava pra ver alguns ematomas pelo corpo dela mais fazer o que né?
Fizemos todo aquele processo burocrático de aeroporto eu tomei todos os cuidados pra não ser reconhecido pela polícia.
Entramos no avião e partimos rumo ao Paraguai .
Mb: E aí? - Falei com a Laura que estava sentada na poltrona do meu lado.
Laura: E aí é o caralho - Falou baixo só pra mim escutar.
Revirei meus olhos e virei pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomanceE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?