Alice🦋
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Eu vou ir pra um evento de gamers onde alguns grupos de stremers vão estar , e adivinha quem vai estar lá? Sim todo mundo da loud.
Isso era o meu maior sonho se tornando realidade , eu vou ver meus ídolos.
Já estava quase na hora de ir pro evento eu estava bastante ansiosa , a Laura ia comigo já que todo mundo aqui em casa tinha compromisso pra hoje, resumindo todo mundo tava fora de casa.
Eu Estava me dando muito bem com a Laura ela era uma mina muito gente boa, eu não teria melhor companhia pra vir comigo.
Ouvi o Uber buzinar enquanto eu terminava de me arrumar eu estava com uma calça jeans preta, uma rasteirinha e uma blusa ciganinha , penteei o cabelo rapidamente e saí de casa correndo e tranquei tudo .
Entrei no carro desejando boa tarde já que eram duas da tarde.
Avisei ao motorista pra parar na casa da Laura.
...
Laura:Oi Alice- Ela entrou no carro super animada
Alice:Oii
Laura: E aí animada?- Perguntou enquanto o carro seguia o caminho .
Alice: Eu não podia estar mais feliz- Falei sorrindo .
Laura: É isso aí botei fé viu guria- Ela disse bagunçando meu cabelo.
...
Chegamos descemos do carro e pagamos o Uber.
Fizemos todo aquele processo de grandes eventos saca? E pegamos umas pulseiras.
Entramos no lugar que estava lotado pra caralho, sentamos em uma parte boa do auditório.
Depois de uns cinco minutos o Play Hard entrou no palco e depois chamou a loud.
Não cabia em mim tanta felicidade .
Toda a plateia gritava o nome LOUD .
Assistimos eles jogando free fire e fazendo uma interação com a plateia o tempo voou .
Tinha acabado tudo e era hora deles tirarem fotos com os fãs ,e como eu não sou besta nem nada ,fui ver se conseguia tirar foto também e puxei a Laura pra vir comigo.
Tava tão lotado o lugar então eu deveria esperar um tempão
...
Depois de uns trinta minutos conversando com a Laura e esperando na fila era minha vez de tirar uma foto com a Loud.
Abracei cada um e tirei foto, esse momento vai ficar marcado pra sempre na minha memória
Oiii amores então tá aí um capítulo especial 💚 vou soltar o capitulo 9 agora grandes coisas estão por vir✌🏻😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomanceE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?