2 meses depois...
➵Matheus
Dois meses se passaram aí tu me pergunta o que mudou? Muita coisa eu e a Laura estávamos mais próximos do que nunca, eu e ela temos uma amizade colorida e ainda somos confidentes um do outro , eu não fico só com ela assim como ela também não fica só comigo ,mais um é prioridade do outro.
Dois meses atrás ela recebeu uma mensagem de uma mulher que se diz mãe dela ,mais a mãe dela já morreu pelo que ela disse enfim ninguém sabe se é verdade ou não.
Levantei do sofá fui no meu quarto vesti uma bermuda preta e uma blusa branca da Oakley branca, peguei um boné e coloquei.
Desci pra cozinha e o André tava lá.
Matheus:E aí mano- Falei pegando uma garrafinha de água na geladeira.
André: E aí - Falou sem graça.
Matheus:Que cara de cu é essa?- Perguntei e bebi minha água.
André:Eu e a Thalyta terminamos- Falou engolindo seco.
Matheus:Ué do nada?- Perguntei surpreso.
André:Não, não foi do nada,ultimamente eu e ela só discutíamos.
Matheus:A mano só o tempo vai dizer o que vai acontecer, mais fica de boa valeu?- Ele assentiu
André: Tu vai sair?
Matheus:Vou em um quisosque com a Laura- Ele assentiu e foi subindo as escadas.
Coloquei a garrafinha no balcão e fui pra garagem e saí com o carro.
Cheguei na casa da Laura e buzinei ,logo ela apareceu na porta.
Ela veio andando em direção ao carro , ô mulher linda do caralho .
Ela entrou no carro
Laura:E aí nojento- Falou se ajeitando e colocando o cinto.
Matheus: E aí nojenta- Beijei a bochecha dela.
Fomos escutando musica durante o percurso até chegar no quiosque .
...
Descemos do carro e fomos indo pro quiosque ,sentamos em uma mesa qualquer e pedimos uma porção de carne com mandioca e uma coca cola.
Laura:E aí como anda a vida?
Matheus: Tá indo - Falei olhando sem entender o que ela queria insinuar.
Laura:Há uns meses atrás eu fiquei sabendo que você encheu o cú de cachaça e depois tava passando mal , porque não me contou dessa história? - Perguntou semicerrando os olhos.
Matheus:Tá me investigando?- Perguntei e ela mostrou o dedo do meio eu ri.
Laura: É sério Matheus porque bebeu tanto?- Me olhou séria.
Matheus:Ah eu tava mal porque fazia 5 meses da morte dos meus pais então achei que se eu enchesse a cara eu poderia de alguma forma esquecer por um tempinho.
Laura:Mas tu não pode fazer isso toda vez que completar algum tempo que eles se foram.
Matheus:Eu entendo...- Fiquei olhando pro mar.
Laura:Fica triste não amor da minha vida eu tô aqui pra te apoiar- Colocou a mão em cima da minha ,eu segurei e ela sorriu.
A porção chegou,ficamos ali comendo.
Depois de um tempinho fomos dar uma volta na praia tiramos os calçados e ficamos descalços na areia.
Estávamos ali de frente pro mar sentindo o vento sobre a nossa pele.
Laura:Vou te contar uma coisa que só a Thalyta e os pais dela sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomanceE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?