21

1.6K 66 0
                                    

Laura🧚🏻‍♀️
{21:00}

Alguns meses se passaram e as coisas já estavam tudo nos conformes, rotina estabilizada, quer dizer nem tudo estava normal ,o Matheus só pensava em se vingar dos caras que fizeram o massacre com os pais dele.

Dava pra ver como ele tava encucado com isso ja dei conselhos pra ele mais quem disse que adianta?

Enfim, hoje finalmente era sexta graças a Deus.

Eu vou passar o final de semana em uma praia a uns quilômetros daqui junto com a Thalyta, André e Matheus, vamos esfriar a mente sabe? Tentar espairecer um pouco.

Cá estou eu arrumando minha bolsa com algumas coisas que vou precisar.

Thalyta: LAUREXXXX - Gritou abrindo a porta

Laura:Tô aqui pra quê esse berro?

Thalyta:É pra tu ficar ciente que eu tô chegando na área- Falou dae jogando na minha cama.

Laura:Tô animada pra praia- Falei batendo palmas.

Thalyta:Eu nem tanto- Falou meio cabisbaixa.

Laura: Qual foi?- Perguntei sem entender nada.

Thalyta:Eu briguei com o André.

Laura:Ué porque?

Thalyta: Ele anda muito mal humorado nos últimos tempos, tudo pra ele é motivo de discussão- Falou suspirando.

Laura: Aí amiga então se você não se sentir bem em viajar com ele , a gente pode cancelar o passeio até vocês se reconciliarem.

Thalyta: Não amiga, eu me resolvo com ele eu não vou atrapalhar o passeio.

Laura:Tu que sabe.

Thalyta: Tô com fome.

Laura:Tu é aleatória- Falei rindo.

Thalyta: Vou afogar minhas magoas na comida.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui pedir comida pra mim e pra Thalyta no aplicativo.

Logo vieram entregar

Comemos e depois fomos dormir pois eu e ela teríamos que acordar às três da manhã pra viajar.

...

Acordei com o despertador apitando, minha vontade era de tacar ele na parede mais desliguei ele civilizadamente pois era por uma boa causa.

Tomei um banho rápido e vesti uma calça moletom preta e uma regata xadrez ,calçei um tênis e fui pra sala com minha mini mala.

Thalyta já tava lá me esperando

Laura: BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE- Falei alto e ela levou um susto.

Thalyta: Qual foi maluca , não vem gritar no meu ouvido as três da manhã não viu?- Falou brava.

Laura: Tu tem o estresse de um pinscher sabia- Falei prendendo o riso.

Thalyta:Tu me respeita viu- Falou rindo.

Um carro buzinou na frente da nossa casa.

Thalyta: Bora deve ser os meninos.

Peguei meu celular e minha bolsa e sai da casa junto com a Thalyta.

Matheus: E aí cambada- Falou abrindo a janela de trás

Laura: Oi Theu.

Thalyta: Fala pro teu irmão abrir o porta mala aí pra gente guardar nossas coisas.

Matheus: Qual foi vocês ainda tão brigados?

Thalyta:Fala logo Matheus.

Matheus: Calma filha, André abre o porta mala aí.

O André abriu e a gente colocou nossas bolsas no porta malas.

Entramos no carro , a Thalyta e o André já estavam de bem graças a Deus , eles dois brigam mais um não vive sem o outro.

Laura: Matheus duvide comigo- Falei me referindo a uma coberta que ele tava usando.

Matheus:Eu não.

Laura: Então enfia no rabo- Falei emburrada.

Matheus: Tô brincando- Falou rindo.

Laura: Também não quero mais- Falei fazendo bico.

Thalyta: Avemaria voces dois tão  pior que tom e Jerry.

André: Verdade- Falou rindo

Laura: Ele que é chato.

Matheus: Tu me ama pode falar- Falou jogando uma parte da coberta em mim.

Laura: Eu hein- Falei me embrulhado .

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora