➵Laura
Eu nunca tinha Contado pra ninguém aqui na Califórnia além da Thalyta por que motivos eu vim morar aqui.
O Matheus era como se fosse meu melhor amigo e ficante então, eu já me sentia confortável em contar toda a minha história pra ele.
Matheus:Conta- Falou com os olhos fechados.
Laura:Então antes de eu vir pra cá eu morava em uma favela meu pai me vendeu pro dono do morro- Senti um nó na garganta só de lembrar- O dono do morro me tratava como se eu fosse um objeto dele- O Matheus me olhou nos olhos- Me levou pro Paraguai junto com ele pra ele pegar droga,lá ele abusou do meu corpo me agrediu físico e psicologicamente foi aí que a mãe da Thalyta me ajudou a fugir,fiquei na casa dela um tempo teve uma perseguição um primo da Thalyta até levou um tiro de um comparsa lá do cara,até vim refazer a minha vida aqui.
Matheus:Caralho- Falou com os olhos lacrimejando- Nunca pensei que você tivesse segurado essa barra ,sinto muito por tudo que aconteceu, pode ter certeza que ele vau ter que pagar por tudo que ele fez- Me abraçou e eu apertei ele com força tentando segurar o choro - Tu pode contar comigo pra tudo viu?- Falou enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.
Laura:Tá ok...-nos soltamos- Tá bom chega de chororô- Falei enxugando as lagrimas e sorrindo ele sorriu de volta- Quero açaí- Falei mudando de assunto completamente.
Matheus:Bora lá - Ele riu e saiu correndo eu corri também é passei dele ainda.
Compramos açaí e fomos indo pro carro ,tomamos tudo e depois fomos indo embora.
...
Chegamos em casa .
Laura:Entra aí- Falei descendo, ele trancou o carro e foi vindo junto comigo.
Entramos em casa e a Thalyta tava dormindo no sofá com a TV ligada, subimos pro meu quarto de fininho.
Entramos e eu tranquei a porta.
Segurei a nuca dele e depois passei as unhas fazendo ele se arrepiar.
Ele me puxou pela cintura e começou um beijo ,ele apertava minha cintura me fazendo arrepiar todinha, nos separamos por falta de ar.
Laura:Tô afim de sacanagem - falei empurrando ele na minha cama e ele olhou pra mim com cara de safado.
➵Matheus
Ela subiu em cima de mim e começou a rebolar em cima do meu pau que já começou a ficar animadinho.
Comecei a beijar ela ferozmente que retribuia.
Tirei o short que ela tava usando e depois ela tirou a blusa ficando só de lingerie.
Ela tirou minha bermuda junto com a minha cueca e o amigão já pulou pra fora ,ela desceu e foi lambendo só a cabecinha me fazendo delirar depois começou a chupar, logo gozei.
Ela voltou e ficou em cima do meu pau e começou roçar a intimidade dela sobre a minha ,comecei a gemer rouco no ouvido dela.
Eu desci até o meio das pernas dela e tirei a calcinha com a boca ,comecei a chupar a intimidade dela, ela se agarrava nos lençóis e gemia um pouco alto , enfiei dois dedos dentro dela fazendo ela gozar.
Abri uma gaveta e coloquei a camisinha, ela ficou de quatro e empinou o máximo possível, penetrei com força fazendo ela gemer alto,fui fazendo movimentos de vai e vem, tirei de dentro dela só pra provocar.
➵Laura
Era minha hora de representar nessa bagaça.
Fiquei por cima e comecei a roçar só a cabecinha na minha intimidade ele me pegou na cintura me fazendo sentar no pau dele,comecei a quicar e rebolar bem devagarinho enquanto ele apertava a minha cintura e gemia baixo.
Ele pegou atrás da minha nuca e me puxou pra perto me fazendo ficar com o ouvido perto da boca dele.
Matheus:Gostosa do caralho- Susurrou , beijou meu pescoço é eu sorri maliciosa.
Fiquei ali mais um tempo em cima dele até
senti minhas pernas ficarem trêmulas então sai de cima dele e me joguei na cama, eu e ele gozamos na mesma hora.Matheus: Segundo round no banheiro?- Sorri safada e fui indo pro banheiro que ficava dentro do meu quarto.
Entramos no banheiro, liguei o chuveiro na água fria pois tava morrendo de calor.
Ele me emprensou na parede e começou a me beijar enquanto a água caia sobre os nossos corpos.
Teve mão boba e mais outras coisas terminamos de banhar eu vesti um vestidinho solto e ele vestiu a roupa que ele tava, comecei a pentear meu cabelo
Ali de frente pro espelho.O celular dele começou a tocar, ele atendeu.
Matheus:Quê??? - Me pareceu assustado- Como isso aconteceu mano? Tô indo aí- Desligou o telefone.
Laura:Que aconteceu?-Perguntei desembaraçando o cabelo.
Matheus:Não da pra falar agora , eu preciso ir- Me deu um beijo na testa e saiu parecia estar puto.
Oii amores,votem bastante que eu solto o próximo capítulo ok, bjs👇🏼😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomanceE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?