15

1.7K 75 14
                                    

Maratona
2/3

Dois dias depois...

Mb💤

Era agora de madrugada que eu ia fugir desse caralho .

O Jota tinha conseguido uma parceria com um carcereiro daqui.

O carcereiro iria ajudar na minha saída e depois eu teria que pagar mais isso não é um problema pra mim.

O Jacaré iria ficar aí já que ele é muito imbecil e não quer fugir.

Apesar dele ser meio bobo pra vida ele era meu amigão mesmo.

Já devia ser umas três da manhã quando o carcereiro veio destrancar a minha cela .

O Jacaré dormia em um colchão no chão, olhei pela última vez pra ele coloquei a touca de um casaco moletom e saí dali de fininho sem ninguém perceber.

Fui logo encontrando o Jota do lado de um carro preto e com vídeo fumê .

Entrei no carro com o Jota.

Mb:E aí meu parceiro- Fiz toque com ele.

Jota: E aí ,Ué cadê o Jacaré?

Mb:Não quis fugir não- Ele negou com a cabeça- Agora mete o pé antes que descubram que eu fugi.

O Jota meteu o pé pra minha favela que eu tava morrendo de saudade de comandar aquilo tudo.

Chegando lá vi a fiel do Jacaré andando pela rua com um barrigão de grávida , me bateu uma certa culpa porque querendo ou não ele tava no xadrez por minha causa.

Mb: E aí Jú - Falei descendo do carro e o Jota foi embora.

Jú:Oi Mb ,cadê o Jacaré?- Falou passando a mão pela barriga.

Mb: Na cadeia não quis fugir .

Jú: Entendi- Falou triste- Queria visitar ele tô com saudade.

Mb: Melho tu não ir não lá é muito imundo.

Jú: Só queria ele aqui comigo mais parece que o universo conspira contra mim- Falou com os olhos lacrimejando.

Mb: É a vida pow.

Jú: É Mb , é a vida...- Saiu dali.

Ué mais o que eu posso fazer ele que quis ficar ali.

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora