36

1.2K 47 0
                                    

➵Thalyta

Débora:Amores da minha vida- Minha mãe chegou parando o carro na frente do aeroporto e logo desceu.

Thalyta:Oi mãe- Falei entusiasmada ,dei um grande abraço nela.

Débora:Saudades do meu neném- Falou passando a mão no meu rosto.

Eu tava com muita saudade da minha mãe ela é o grande amor da minha vida.

Laura:Oiii - Abraçou a minha mãe.

Débora:Oii amor

Thalyta:Mãe, esse é o André meu namo e esse é o Matheus namorado da Laura- Apresentei eles

Matheus e André:Oi- Falaram meio tímidos.

Débora:Oii sejam bem vindos- Abraçou eles de lado- Agora vamo pra casa vou fazer um almoço especial.

Entramos no carro e seguimos para casa.

...

Chegamos em casa e confesso que estava exausta.

Tiramos as malas do porta mala e levamos para os respectivos quartos.

João Pedro:Thalytaaaa - Veio correndo e me abraçou e logo meu pai veio atrás

Thalyta:Oiii meu amor - Peguei ele no colo- Saudade de você minha pipoca-Oi pai -Coloquei o João no chão.

Luís:Oi minha filha- Me abraçou.

Todo mundo se cumprimentou.

Nos reunimos na mesa e almoçamos, por incrível que pareça meu pai se deu bem com os meninos geralmente ela não gosta de nenhum namorado meu.

➵Laura

Tava com muita saudade aqui do Brasil ,era um prazer estar de volta mesmo que temporariamente.

Levantei da mesa e fui pro quarto,logo o Matheus veio atrás.

Laura:Vou tomar um banho

Matheus:Vou junto- Eu olhei maliciosa.

Ele me puxou calmamente pela mão, me levantando pro banheiro.

Tranquei a porta e já fui tirando a roupa ficando só de lingerie e ele ficou só de cueca.

Agachei e tirei a cueca dele com a boca o pau dele já pulou pra fora,passei a língua lentamente na cabecinha depois comecei a chupar e fazer movimentos de vai e vem com a mão ele gemia baixo ,ele gozou na minha boca.

Me levantei e ele começou a me beijar ferozmente me emprensando contra a parede, tirou minha calcinha e introduziu dois dedos me fazendo gemer.

Empurrei ele fazendo ele se sentar em cima da tampa do vaso ,virei de costas e rocei o pau dele na minha intimidade e logo em seguida sentei com tudo naquele homem,comecei a quicar,eu mordia meus lábios pra abafar os gemidos,ele segurava a minha cintura me ajudando nos movimentos.

Matheus:Eu vou...- Falou e eu saí de cima,ele gozou e eu também,que homem meus amigos que homem.

Depois tomamos um banho de boa vestimos uma roupa e caímos na cama exaustos , dormimos de conchinha.

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora