9

2.2K 90 12
                                    

Laura🧚🏻‍♀️

O Miguel tinha acabado de mandar mensagem pra mim e pra Alice avisando que viria buscar a gente , então fomos pra fora do estabelecimento e ficamos esperando.

Os olhos da Alice brilhavam de felicidade, uma fofa esse garota.

Depois de uns quinze minutos o Miguel chegou .

Laura: E aí - Falei entrando no banco do passageiro.

Miguel: E aí gata - Ele falou e eu sorri.

Alice:Oi Miguel - Falou entrando no carro também- Cara eu tô muito feliz realizei meu sonho ,vou pegar essa foto é colar na minha testa- Falou mostrando a foto que tinha tirado com a Loud.

Miguel: Tu merece maninha- Falou bagunçando o cabelo dela.

Alice: Caramba vocês têm uma mania de bagunçar meu cabelo- Falou rindo e todos gargalhamos.

Quando estávamos conversando felizes e tal recebi uma mensagem anônima .

📥WhatsApp on📥

(11) 99xxxxxxx: Eu sei onde vc tá eu vou te procurar até no inferno se precisar.

Laura: Tá maluco? Quem é?

(11) 99xxxxxxx: Você fez da minha vida o próprio inferno vc deveria saber.

Laura: Vai se fuder🖕🏼

(11) 99xxxxxxx: Vc é minha posse cuidado como tu fala cmg.

📥WhatsApp off📥

Desliguei o celular apavorada.

Miguel: Qual foi?- Perguntou percebendo o meu desespero.

Laura:Nada- Falei engolindo seco.

Alice:Laura tu parece estar com medo.

Assim que ela terminou de falar eu percebi um motoqueiro nos seguindo.

Só podia ser um pesadelo .

Reconheci o motoqueiro na hora era o Júnior ,vulgo:jacaré ,um dos aliados do Mb ,ele estava atrás de mim provavelmente a mando do Mb .

Laura: Um dos aliados do Mb tá nos seguindo- Falei desesperada.

Alice:Quê?!

Miguel: Eita liga pra tia Débora pra ver o que fazer.

Laura:Tá- Peguei meu celular e liguei pra Débora rápido

Ela sugeriu eu ir pra fora do Brasil que lá eu estaria segura , ela estava indo pro aeroporto pra me ajudar a fugir.

Laura: Miguel vamo pro aeroporto eu vou pro exterior .

Miguel:Sério?- Falou com a expressão triste.

Laura: Sim , agora temos que fugir do jacaré .

Ele pisou o pé no acelerador cortando tudo quanto é rua até chegar no aeroporto.

...

Miguel:Chegamos - Falou observado ao redor e logo em seguida desceu do carro

Alice:Eu acho que a gente tá ferrado- Falou me olhando.

Laura:Vem - Falei descendo do carro com a Alice é acompanhado o Miguel em seguida.

Miguel:Bora minha tia tá ali- Falou apontando pra um canto do aeroporto.

Débora:Oi - Falou nos abraçando

Laura: Débora eu tenho que fugir eu tô correndo perigo e colocando vocês em risco também.

Débora: Olha Laura você pode ir pra casa da minha filha na Califórnia eu vou te ajudar no que precisar tá? - Falou segurando minhas mãos.

Laura: Tá me desculpa por causar esse transtorno na sua vida .

Débora: Fica tranquila você se tornou uma filha pra mim- Logo que ela terminou de falar um grito ecoou pelo aeroporto.

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora