24

1.5K 69 0
                                    

➵Laura

Chegamos em casa e eu já fui logo indo tomar banho.

Tomei um banho bem refrescante e vesti meu pijama.

Resolvi ir beber uma água até esbarrar com o Matheus no meio do corredor.

Laura:Sorry migo- Falei baixinho no ouvido dele.

Matheus:Tá tentando me seduzir Laura?

Laura:Eu sou a sedução em pessoa- falei passando a lingua no pescoço dele ,tava seduzindo mesmo tô nem aí , tava afim de uma diversão.

Matheus: Sinto muito mais eu não vou poder me segurar- Falou começando a me beijar ferozmente, eu que não sou besta nem nada retribui.

Querendo ou não o Matheus era um gato neah?

Ele foi me conduzindo pro quarto onde ele estava.

Laura: E se a Thalyta e o André chegarem?

Matheus: Relaxa - Falou fechando a porta

Ele foi me beijando de novo mais dessa vez foi uma coisa mais calma.

Nos separamos por falta de ar,ele olhou nos meus olhos como se tivesse pedindo permissão e eu assenti.

Ele tirou a camisa e se deitou na cama e eu tirei a minha roupa lentamente só pra provocar.

Não pude me segurar a carne é fraca.

Fiquei só de calcinha ,ele me puxou calmamente me fazendo ficar em cima dele.

Começei a rebolar no colo dele e o amiguinho dele já tava ficando animado.

Ele começou a beijar o meu pescoço e apertar a minha cintura me fazendo arrepiar todinha.

deitei na cama e o Matheus ficou por cima de mim ele foi descendo os beijos pra minha barriga tirou minha calcinha e começou a chupar a minha intimidade , eu já não conseguia segurar os gemidos que por sinal eram bem altos.

Laura:Minha vez - Falei subindo em cima dele, tirei a bermuda e a cueca dele , segurei o membro dele , e começei a fazer um movimento de vai e vem com a boca , ele começou a gemer rouco e logo gozou na minha boca.

Limpei tudo enquanto ele colocava a camisinha.

Ele subiu em cima de mim ,começou a roçar o membro na minha intimidade ,colocou o pau na minha entrada e tirou novamente.

Laura:Vai logo caralho- Falei tremula e ele sorriu com aquela cara de safado, enfiou dentro de mim e foi estocando com força, ele apertava minha bunda e eu gemia mais ainda.

Laura:Mais rápido!- Falei e ele aumentou a velocidade , não passou nem trinta segundos e eu gozei , deitamos um do lado do outro.

Laura:Morta feat enterrada - Ele riu.

Fomos pro banheiro e rolou umas mãos bobas ali durante o banho.

Vesti meu pijama de volta , o Matheus vestiu uma samba canção.

Matheus:Olha o estilo do pai - Falou dando uma voltinha.

Laura:Estilo peculiar eu diria-Falei abrindo a porta.

Matheus:Vai pra onde??

Laura:Pró meu quarto flor - Falei no puro deboche.

Matheus:Fica aqui nunca te pedi nada- Fechei a porta e deitei na cama com ele , peguei a maior parte da coberta - Isso mesmo Laura, pega a coberta tudo pra você- Resmungou.

Laura:Vai querer discutir por causa de coberta de novo? - Falei jogando um lado da coberta em cima dele.

Deitei no peito dele que começou a fazer um cafuné no meu cabelo até eu dormir.

Oiii amores, comentem e votem ok? Bjsbjs

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora