19

1.7K 70 1
                                    

Laura🧚🏻‍♀️

Laura: Ué o que será que aconteceu?- Falei com o Carlos que também viu eles passarem por ali.

Carlos: Sei lá esses dois aí são esquisitos mesmo.

Laura:Qual foi? Não fala assim dos meus amigos não viu- Falei meio irritada.

Carlos: Tá bom, calma.

Thalyta: Laura vem comigo- Falou me chamando.

Laura: O que tá acontecendo?

Thalyta: Só vem depois eu explico.

Saí dali junto com a Thalyta , entramos em um táxi que ela tinha pedido.

Laura: Beleza ,agora tu pode me falar o que tá acontecendo?

Thalyta: uns policiais ligaram pro Matheus e disseram que os pais dele e do André acabaram de levar uns tiros em um massacre que presenciaram e o estado deles é grave , não sabemos da história direito,estamos indo pro hospital dá uma assistência.

Laura: Eita- Falei surpresa.

...

Entramos no hospital e logo vimos os meninos na sala de espera.

A Thalyta foi consolar o André que já tava ali chorando igual uma criança.

Laura:Oi Maheus- Falei me sentando do lado dele.

Os olhos dele estavam vermelhos ,acho que era de tanto prender o choro.

Matheus💣

O meu mundo caiu .

Saber que os meus pais estavam em estado grave era a pior notícia que eu poderia receber.

Laura:Tu tá bem?

Matheus:Não né- Falei óbvio e ela fez careta em sinal de reprovação - Desculpa pela resposta, é que minha mente tá cheia demais não sei o que eu faço pra não surtar.

Laura:Calma véi se tu ficar desse jeito não vai adiantar nada.

Logo após o médico chegou , meu coração disparou na hora.

Médico:Vocês são a família do casal que estava no massacre?- O médico falou sério.

Thalyta: É - A Thalyta falou pois ninguém ali estava em condições de falar nada.

Médico: Então, sinto muito em informar mais eles não resistiram - O medico falou no máximo de profissionalismo possível.

O André que já não estava bem desabou ali mesmo.

E eu ,eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos mais eu estava sem condições naquele momento, eram meus pais que estavam mortos, mortos injustamente ,meus pais e mais uma dezena de pessoas que estavam no lugar errado na hora errada. Um massacre matou os meus pais.

Eu estava encostado na parede daquele hospital, meus olhos ardiam de tanto eu segurar as lágrimas.

Meus tios chegaram arrasados no hospital, eles que iam cuidar das coisas do velório.

Meus tios me abracaram e depois foram pra dentro do lugar onde os corpos estavam.

Laura: Ei a gente tá com você beleza , para de segurar esse choro aí- Ela disse e eu olhei pro nada tentando me segurar.

A Laura me abraçou forte e eu me lasquei a chorar ali no meio daquele hospital .

Matheus: Eu nunca mais vou poder falar pra eles o quanto eu os amava- Falei entre soluços.

Laura: Eles sabiam o quanto tu amava eles, pode ter certeza que eles tão olhando por você lá de cima.

Matheus:Eu quase nunca dizia pra eles que eu amava eles- Desfiz o abraço.

Laura:Matheus tuas atitudes mostravam o quanto você os amava , desde tu chegar na casa deles e abraçar eles, até tu ajudar a fazer algo que não sabiam ,eles com certeza se sentiam importantes.

Matheus: É né....

Laura: Sim agora vamo embora daqui- Ela me puxou pela mão e chamou a Thalyta e o André que estavam em um banco do hospital.

Fomos pro carro do meu irmão.

André:Dirige?- O André falou pra Thalyta, era de cortar o coração ver meu irmão triste.

Thalyta:Tá- Ela falou sem jeito.

Entramos no carro e seguimos pra casa da Thalyta.

O caminho todo foi uma tortura, o silêncio reinava dentro daquele carro,só era possível escutar os soluços do André.

Acho daqui pra frente vai ser muito difícil pra mim .

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora