29

1.3K 53 1
                                    

➵Matheus

Eu realmente tava lascado.

A Bruna era uma menina que eu já tinha ficado umas três vezes e da última vez nos tranzamos também, ela me ligou dizendo que tava grávida de mim,acho que vazou dentro dela mesmo eu estando com preservativo,nem sempre é 100% eficaz eu lembro que no dia eu gozei um pouco dentro mais eu tava com camisinha.

Cá estava eu indo pra casa dela pra entender isso direito.

...

Cheguei desci do carro e bati na porta dela que logo atendeu.

Bruna:Desculpa- Falou com os olhos cheios de lágrimas.

Matheus:Relaxa Bruna- Falei entrando na casa junto com ela.

Sentamos no sofá.

Matheus:Como isso aconteceu mano?- Olhei pra ela.

Bruna:Não sei acho que vazou sem querer ,cara - Falou em desespero.

Matheus: Tem certeza que o filho é meu??

Bruna:Claro né,eu não tava ficando só com você.

Matheus: Beleza cara agora eu tenho que ser responsável pelo o que eu fiz- Ela assentiu parecendo aliviada

Bruna:Tá com 1 mês - ela me olhou e em seguida abraçou e eu retribui

Matheus: Agora eu vou meter o pé pra casa- Falei me levantando- Fica de boa viu? Meu filho vai ter todo o meu amor.

Bruna:ok..

➵Thalyta

Eu tava muito mal ,tinha terminado meu relacionamento com o André.

Eu e ele eramos muito apegados mais ultimamente a gente só brigava,enfim tô saudades dele e sei que o término infelizmente deixou ele mal também.

Depois de escutar uns barulhos lá no quarto da Laura vi o Matheus sair puto daqui , ele nem me viu ali.

Fiquei mais um tempo no sofá e fui procurar algo pra comer já que já era seis da tarde de sábado.

Peguei uma maçã ,me sentei na banqueta e comecei a comer.

Laura: E aí Thalytinha amor da minha vida- Falou animadíssima.

Thalyta:Oi Laura, tá animada em - Ela sorriu-tava com o Matheus né?

Laura:Sim

Thalyta:Eu escutei mesmo - Falei e ela gargalhou.

Laura:Tu tá com uma cara de triste, é por causa do André ainda?

Thalyta:Sim,eu amo aquela desgraça

Laura: Ai amiga vai ficar tudo bem- Falou e logo em seguida o celular dela apitou- É a Débora falando que uma mulher procurou ela dizendo ser minha mãe , ela disse que vai investigar pra ver se é verdade.

Thalyta:Eita

Laura:Velho ,não acredito muito que a mulher realmente é a minha mãe.

Thalyta:O tempo vai dizer né.

Laura:Sim- suspirou- Amanhã vai ter resenha na casa da Eduarda,ela tá convidando a gente- Falou olhando o celular.

Thalyta:Ai amiga vou não- Falei com um total de zero de ânimo.

Laura:Ela é sua amiga a maior cota Thalyta ela com certeza vai querer você lá

Thalyta:Ah mais tô desanimada.

Laura:Tu vai sim ,não vai ficar assim por causa de macho não- Falou me olhando.

Thalyta:Tá bom, tá bom ,eu vou.

Laura:Ebaaa- Falou batendo palmas- Vamo no salão amanhã?

Thalyta:Vamo quero hidratar meu cabelo e comprar um look .

Laura:Uhull é assim que eu gosto de ver- Sorriu.

Depois de um tempo a gente jantou e foi dormir,pois amanhã o dia seria longo.

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora