32

1.2K 52 0
                                    

➵Matheus

Acordei morrendo de dor de cabeça.

Tinha brigado com a Laura,eu tava me sentindo muito mal por isso.

Eu ia falar pra ela que ia ter um filho,mais aquela não era a hora

A Bruna passou a noite enchendo a minha mente lá na festa, falando que eu ia ter que dar mais atenção pra ela e blá blá blá, daí eu vim embora pra não me estressar mais.

Levantei da cama e tomei um banho.

Vesti uma roupa qualquer e fui pra área da piscina.

Sentei em uma cadeira e fiquei ali viajando na maionese até o André me interromper.

André:Fala urubu- Sentou do meu lado- Desembucha.

Matheus:Desembuchar o que? -Me fiz de sonso.

André:Cê tá com cara de merda.

Matheus: Briguei com a Laura- Contei da treta de ontem.

André:Viche se fudeu- Riu da minha cara.

Matheus:Valeu André era tudo que eu precisava escutar- Saí dali e fui dar uma volta no quarteirão.

No meio do caminho recebi uma mensagem da Bruna que dizia a seguinte mensagem :" Não é dele" Depois apagou e disse que mandou errado.

Ignorei totalmente e fui andar.

Voltei pra casa e fiquei no sofá até a noite assistindo TV.

André:Vou ali

Matheus:Beleza - Não dei nem ousadia.

➵Thalyta

Cá estava eu na calçada da minha casa conversando com a Laura.

Ela tava muito arrasada com o Matheus e acredito que ele também tava, o Matheus nunca foi de demonstrar sentimentos, ele sempre foi fechado pra esse tipo de coisa

Um carro parou na minha frente, era o carro do André.

Ele desceu o vidro do carro.

André: A gente pode conversar?- Perguntou de dentro do carro.

Thalyta: A gente não precisa conversar mais nada ,né?

André:Por favor

Laura:Vai amiga - Susurrou

Me levantei e entrei no carro.

Ele deu partida para uma rua menos movimentada.

André:Eu te amo - Falou parando o carro.

Thalyta:Eu também, mais felizmente eu me amo mais ,não vou ficar em um relacionamento composto de discussões diárias.

André:Só queria dizer que com o nosso término eu percebi o quão importante você é pra mim- Encarei ele por um tempo,ele estava se aproximando cada vez mais de mim.

Ele segurou meu rosto com as mãos eu fechei os olhos e pude sentir a respiração dele cada vez mais próxima ,ele coçou ps lábios nos meus e começamos um beijo lento ,confesso que tava com saudades

O fogo só foi aumentando já vi que nos dois já estávamos querendo mais que apenas beijo.

Ele tirou a camisa e eu pude ver aquele corpo sarado dele.

Passei as unhas no tanquinho dele e vi ele se arrepiar tirei rapidamente meu shorts junto com a calcinha, ele também tirou o resto das roupas que usava

A sorte era que o vidro do carro era fumê portanto, ninguém lá fora poderia ver nada

Ele me puxou calmamente pro colo dele fazendo minhas pernas ficarem em volta da cintura dele ,ele puxou o banco mais pra trás liberando um pouco de espaço.

Foda- se a vida é uma só então não vou perder tempo.

Começei a rebolar fazendo o volume entre as pernas dele aumentar cada vez mais.

Gemi baixinho,sentindo o pau dele roçar na minha intimidade.

André:Me pede vai - Falou apertando minha bunda e chupando o meu pescoço.

Thalyta:Me fode caralho- Falei.

André:Com muito prazer - Tirou uma camisinha do bolso do short e colocou.

Eu me ergui um pouco e fui encaixando devagarinho ate sentar.

Ele segurou minha cintura fazendo força pra baixo me fazendo delirar.

Começei um movimento de sobe e desce e ele gemia rouco ,passou os dedos entre meu cabelo e puxou um pouco me fazendo morder o lábio.

Acelerei os movimentos com a ajuda dele até sentir minhas pernas ficarem trêmulas,gozei e ele gemeu no meu ouvido.

Sai de cima e ele gozou também.

Thalyta:Oia é cada coisa - Falei me vestindo e ele se vestiu também.

André:Tu amou pode falar- Falou convencido.

Thalyta:Amei , tô nem aí- Ele sorriu e foi dirigindo até a minha casa.

André:A gente tem volta?- Me olhou estacionando.

Thalyta: Não quero um relacionamento onde só tem discussões - Falei olhando pra janela.

André: Eu sei mais...Eu tô disposto a mudar fazer valer tá ligada? Me perdoa de algum dia eu te magoei

Thalyta: Eu sei ,vamos tentar de novo- Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho e me abraçou forte e eu retribui.

Estamos entrando na reta final do livro , já vem novidades por ai❤🌟

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora