Laura🧚🏻♀️
Acordei com a Débora me chamando.
Débora: Eu tenho uma notícia extraordinária pra você- Falou animada.
Laura: O que aconteceu?- Falei sonolenta.
Débora: O Mb vai ter que cumprir 15 anos de pena por tráfico de drogas e abuso e agressão contra mulher.
Laura: Sério? - Falei animada.
Débora: Sim ,vamos pro shopping comemorar ,enquanto você toma banho eu vou pegar uma roupa ali pra você vestir.
Laura:Ta ok- Pulei da cama e fui me arrumar porque já eram dez da manhã .
A Débora saiu do quarto.
Entrei no chuveiro e tomei um banho e lavei meu cabelo.
Eu era a pessoa mais feliz nesse momento , até que enfim o Mb ia pagar pelo que fez.
Vesti a roupa que estava em cima da cama e fui pentear meu cabelo.
Terminei e fui indo pra fora da casa onde a Débora ,o Luís e o João Pedro estavam.
Laura: E aí gente- Cumprimentei geral e todos retribuiram.
Entramos no carro e fomos rumo ao shopping.
...
Chegamos lá e o Luís colocou o carro no estacionamento .
Débora: Olha o Miguel, a Alice e a Ana estão aqui - A Débora avisou olhando o celular o que não adiantou muito pois eu não tinha ideia de quem eram.
João Pedro: Ebaaa- Falou dando pulinhos e o Luís sorriu.
Laura: Quem são?
Débora: Meus sobrinhos eles são um amor.
João:Menos a Ana né mamãe ela é chata- Falou se embolando e todos gargalharam.
Débora: A Ana e a Alice são gêmeas uma é o oposto da outra a Ana é meio mimada - Eu já me preocupei porque eu não suporto gente mimada- Vamos encontrar eles lá na praça de alimentação- Fomos pra lá e eu avistei duas meninas idênticas e um garoto alto.
Debora: Oi amores da minha vida- A Débora cumprimentou eles- Essa é Laura - A Débora contou minha história pra eles a Ana já tava com cara de nojo .
Débora: Gente eu vou dar um rolê com o Luís tá a gente se encontra no estacionamento as Três da tarde ok?- Ela falou me entregando o dinheiro que eu ia precisar- Laura fica com o João pra mim tá?
Laura: Ok muito obrigada mesmo viu- Ela sorriu e saiu com o Luís.
Eu fiquei junto com o Miguel ,a Alice , o João e a Ana.
Miguel: E aí tá gostando de morar com a tia Débora?- Ele perguntou enquanto andávamos pelo shopping
Laura: Sim ela é um amor- Falei enquanto o Miguel pegava o João no colo.
Ana: É Miguel se eu fosse você eu tomava cuidado ela é favelada.
Alice: Qual foi Ana? - Falou p da vida- Não liga não ela é chata assim mesmo- A Ana fechou a cara na mesma hora.
Miguel: Ana larga de ser insuportável.
Ana : Então quer dizer que vocês vão dar preferência pra favelada.
Laura: Qual foi ? Meu nome é Laura maluca , nunca te fiz nada.
Ana : Olha tu é da favela vai que me mata- Falou irônica.
Laura:Você desconhece totalmente como é morar em uma favela, o povo de lá não sai metendo bala em todo mundo não, você nunca vai entender como é , nunca foi em uma pra saber .
Ana: A garota vai se catar - Ela veio querendo vir pra cima de mim ,mais o Miguel entrou no meio.
Miguel: Epa parou aí, que é isso Ana quer atenção é , acho bom tu parar de gracinha.
Alice: Caramba Ana larga de ser palhaça - O João ficou meio assustado com tudo isso.
O problema é que muita gente do asfalto acha que quem mora em favela é tudo bandido , isso é um julgamento totalmente ignorante.
▪︎▪︎▪︎
Ana e Alice irmãs gêmeas, 17 anos , Ana é mimada as vezes pode chegar no nível de ser chato as vezes , a Alice é mais de boa .
Miguel , 23 anos , um cara legal e gente boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomansaE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?