11

2.2K 76 12
                                    

Laura🧚🏻‍♀️

Cheguei na Califórnia .

O horário de lá era totalmente diferente do Brasil isso me deixava bastante confusa .

Desci do avião e procurei a filha da Débora, eu tinha visto ela uma única vez por foto que Débora me mostrou , provavelmente era uma garota de cabelo cacheado que estava na porta do aeroporto.

Laura:Oi - Falei me aproximando.

xXx:Oi você é a Laura? .

Laura:Sim

xXx: Eu sou a Thalyta filha da Débora, muito prazer conhecer- Falou estendendo a mão para me cumprimentar- Vamos - Falou me guiando- Tu fala ingles?

Laura: Sim- Respondi, por sorte quando eu era mais nova eu tinha feito um curso de inglês pela Internet , sabia que poderia precisar um dia.

Thalyta: Então tá beleza , acho que você vai gostar daqui - Falou destrancando o carro dela

Laura: Meu sonho sempre foi vir pra cá- Falei entrando no carro junto com ela.

Thalyta:Aqui é um ótimo lugar pra morar eu sou apaixonada por aqui- Sorri pra ela.

Então fui imediatamente ligar pra Débora pra saber como o Miguel estava .

📞Ligação on📞

Débora:Alô?

Laura:Oi Débora é a Laura ,ficou tudo bem por aí?

Débora: Oi meu amor chegou em paz?Aqui tá tudo bem prendemos o tal de Jacaré e o Miguel tá bem ,por sorte o tiro não acertou nenhum órgão importante.

Laura: Cheguei agora ,já encontrei a Thalyta, que bom o Miguel ficou bem eu não ia me perdoar se algo acontecesse.

Débora: Fica tranquila que ele já vai sair do hospital só precisa ficar mais algumas horas em observação .

Laura:Tá ok , tchau.

Débora: Tchau flor amo vocês duas.

- Tabem te amo- Eu e a Thalyta falamos juntas.

📞Ligação off📞

Senti um alívio gigante ao saber que o Miguel estava bem .

Laura: E aí tu faz faculdade aqui é- Perguntei enquanto seguia caminho

Thalyta: Sim faz um ano já.

Laura: Entendi, é muito difícil pra conseguir a faculdade?

Thalyta: Até que não ,você precisa estudar bastante e se dedicar ao máximo , e se você conseguir passar você recebe dinheiro por estudar lá

Laura: Caramba que legal.

Thalyta: Simm, você tem interesse de fazer alguma faculdade?

Laura:Sim , eu queria fazer psicológia.

Thalyta: Se quiser eu posso te ajudar a estudar pra fazer a prova .

Laura: Eu quero sim já tá minha hora de construir meu futuro.

Thalyta: É isso aí falou tudo.

Eu e ela fomos o caminho todo conversando assuntos aleatórios, nós duas pareciamos amigas de infância.

Thalyta:Chegamos- Falou animada e eu sorri pra ela.

Descemos do carro e ela me guiou até a casa dela.

A casa era tão linda ,me sentia confortável por estar ali e em saber que eu estava longe de perigo.

Thalyta: Pode ficar a vontade aí, mais tarde a gente precisa ir no mercado e no shopping daqui pra fazer umas comprinhas- Ela disse me mostrando um quarto onde eu iria ficar.

Eu deitei na cama pra descansar um pouco e pra relaxar já que nos últimos tempos minha mente estava cheia.

...

Thalyta:Lauraaa- Me chamou .

Laura:Oi? - Falei sonolenta.

Thalyta: Bora comprar umas coisas?- Me chamou animada

Laura: Vamos , mais antes preciso de um banho.

Thalyta: Tá, vou pegar uma roupa pra tu vestir- Falou saindo do quarto.

Eu entrei no banheiro e fui tomar um banho quentinho já que aqui era mais frio do que no Brasil.

Saí do banheiro e vesti uma calça e uma blusa moletom que a Thalyta tinha deixado em cima da cama.

Peguei meu celular e fui pra sala.

Na sala estavam a Thalyta e dois rapazes que eu não conhecia.

Thalyta 22 anos, é bastante legal e extrovertida puxou a mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thalyta 22 anos, é bastante legal e extrovertida puxou a mãe

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora