3

4.3K 176 26
                                    

Laura🧚🏻‍♀️

Chegamos no Paraguai.

No primeiro momento eu não queria vir, mais depois pensei que poderia ser uma oportunidade de fugir do Mb.

Iríamos voltar naquele mesmo dia, então eu tive que pensar em algo rápido.

Fomos pra um hotel de luxo mais chique daquele lugar.

Mb: Me dá um beijo bebê? - Falou falso.

Laura: Vou te dar é um soco no meio dessa tua cara - Falei sem nenhuma paciência.

Mb: Eu que vou fazer isso- Ele armou um soco mais foi interrompido pelo interfone - Salva pelo gongo.

Ele autorizou a entrada de alguém.

Mb: Se comporte maldita - Falou seco e foi abrir a porta.

Um homem estranho entrou no quarto do hotel com algumas caixas, provavelmente coisa ilícita, o cara me mediu de cima abaixo e isso me incomodou.

xXx: Essa é tua fiel?

Mb: É toda minha - Sorriu de canto.

xXx: Bom investimento - Falou me olhando como se eu fosse uma mercadoria, eu fiz cara de nojo e entrei no banheiro.

Eu não iria suportar ficar com o Mb por muito tempo, eu não nasci pra ser submissa a ninguém.

Eu sentei no chão daquele banheiro e comecei a chorar baixinho, eu nunca fui de chorar muito, mas nesse caso eu não pude me conter.

Então tive a brilhante ideia de ligar pra polícia.

Por incrível que pareça eu ainda estava com meu celular no bolso da calça, por sorte ainda estava carregado.

📞Ligação on📞

xXx: Alô? É da polícia.

Laura:Socorro- Falei num sussurro.

xXx: Como posso te ajudar?

Laura:Eu não posso falar muito, pelo amor de Deus tem alguma maneira de me ajudar que não seja por ligação?- Falei baixo.

xXx: Vamos fazer assim, eu vou te passar meu WhatsApp e a gente conversa ok?

Laura:Ok,pode falar

xXx:É 11 9xxxxxxxx

📞Ligação off📞

Desliguei pois ouvi passos vindo na direção do banheiro.

Mb: LAURA! - Disse alto batendo na porta com força.

Laura: Que foi cara eu não posso nem ir no banheiro?- Ele saiu batendo pé.

Por sorte eu tinha um plano de dados no meu celular então eu poderia usar a internet.

A polícial era um amor de pessoa se chamava Débora, eu contei tudo que estava acontecendo.

Armamos um plano, os policiais iriam cercar o aeroporto pra quando pousar o avião o Mb já seria levado pra delegacia.

Saí do banheiro e escondi meu celular, o Mb estava deitado na cama, fui pra varanda pegar um ar.

O Mb chegou segurando a minha cintura por trás e beijando o meu pescoço.

Laura:Sai cara - Falei saindo dali.

Ele me segurou e me jogou na cama me beijando a força enquanto enquanto eu me debatia. Foi a coisa mais horrível da minha vida.

Depois de tudo isso eu fiquei com nojo dele, mais do que eu já tinha.

Já estva na hora de ir embora e isso me aliviou um pouco , mais não cobriu a tristeza que eu estava sentindo.

...

Fomos para o aeroporto e pegamos o vôo não sei como não descobriram que o Mb estava transportando coisas que não devia.

...

Chegamos no Brasil , e isso me alegrou pois poderia ser o fim do meu pesadelo.

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora