Thalyta🦋
Minha mãe tinha pedido pra mim acolher a Laura na minha casa aqui na Califórnia , eu estava amanfo essa ideia eu teria uma companhia pra mim já que eu morava sozinha.
A Laura era um amor de pessoa apesar da gente ter se conhecido a menos de um dia , já precisamos ter uma amizade de anos, coisa que eu não tenho com muitas pessoas que eu convivo todos os dias na faculdade por exemplo.
Minha mãe tá organizando tudo pra Laura ,vai mandar as coisas que ela comprou no Brasil e vai me ajudar com gastos enquanto ela não se estabiliza financeiramente.
Laura:Oi - Falou meio tímida ao ver duas pessoas que ela não conhecia na sala junto comigo.
Thalyta:Oii ,esse é meu namorado o André e esse é o meu cunhado o Matheus- Apresentei os dois a ela.
Eles eram da mesma faculdade que eu e também eram brasileiros então foi fácil me socializar com eles ,eles falavam português também.
-E aí- Eles dois falaram juntos.
Thalyta: Eles vão com a gente pro shopping .
Laura: Entendi.
André: Então bora - Falou simpático.
Saímos da casa e entramos no meu carro.
Liguei o carro e dei partida indo pro shopping .
André: Amor vou ligar o som aqui- Ele me avisou.
Thalyta: Tá bom.
Matheus: Qual foi André essa música da vontade de dormir , coloca um funk aí- O Matheus reclamou .
André: Não eu vou colocar a música que eu quiser- Rebateu.
Thalyta: Ih mais vai começar? Vocês dois parecem tom e Jerry, eu em - A Laura não aguentou e riu da situação me fazendo tiro junto.
André: Tá vendo como eles me tratam Laura?- Falou fingindo secar as lágrimas e ela riu.
Matheus:Olha o drama meu pai.
Thalyta: Caraca André tu é o próprio drama ambulante- Ele fez bico pra mim- Te amo .
Laura: Caraca tô me sentindo a própria vela aqui- Falou rindo.
Matheus: Eu também- Riu pra ela.
Thalyta: As velas mais fofas da minha existência- Eu disse ajeitando o retrovisor- Vocês combinam cara - Falei mesmo porque eu gosto de ver o fogo no parquinho.
Laura: Qual foi?- Falou rindo.
Matheus:Queria - Falou com aquela cara de quem não presta dele.
André: Caraca em Theu tu não perde tempo em .
Matheus:A vida é pra ser vivída.
Laura: Filósofo- Ele riu.
Passou alguns minutos e eu cheguei no shopping e estacionei meu carro.
Thalyta: Bora derrubar o shopping cambada- Falei descendo do carro com todo mundo.
▪︎▪︎▪︎
Matheus 24 anos ,cunhado da Thalyta, ele é um cara bem tranquilo e da paz.
André 25 anos namorado da Thalyta, cara super brincalhão na medida certa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomanceE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?