10

2.3K 86 12
                                    

Laura 🧚🏻‍♀️

Laura: Miguel pelo amor de Deus- Falei enquanto via sangue pelo corpo dele ele tinha levado um tiro que provavelmente deveria ter acertado em mim.

Miguel:Relaxa - Falou gemendo de dor.

Débora: Deita todo mundo no chão pra se protegerem - A Débora avisou pra mim e pra Alice que chorava baixo.

Ela tirou uma pistola da bolsa e colocou o distintivo.

Débora: Abaixa a arma - Avisou pro Jacaré e mais outro cara que o acompanhava - Se vocês reagirem eu atiro lembrando eu não sou a única policial aqui nesse estabelecimento- Falou enquanto um monte de policiais se juntaram a ela , parecia cena de filme.

O Jacaré atirou pra cima pra distrair os policiais e saiu correndo com o capanga dele, a polícia que não é boba nem nada foi atrás mais a Débora ficou pra nos ajudar.

Débora: Laura você tem que ir já comprei a passagem o seu voo vai sair agora- Falou me entregando a passagem- Eu vou colocar um dinheiro na conta da minha filha pra você, ela vai tá te esperando no aeroporto - Falou tentando manter o Miguel acordado .

Olhei pra Alice que estava com os olhos vermelhos de chorar .

Saí dali correndo só com a roupa do corpo e minha passagem.

A Alice chorava feito criança o Miguel sangrava ainda mais enquanto esperava o socorro chegar e a Débora apesar de ser uma mulher muito forte parecia não saber o que fazer naquela situação.

Meu coração se quebrou em mil pedaços por ver aquela cena mais eu tinha que ir pro meu bem e pro bem deles.

Saber que todo aquele ocorrido foi por minha causa me deixava extremamente triste, talvez eu devesse fugir mesmo pra não causar mais tragédia.

Fui correndo entreguei minha passagem e entrei no avião que ia decolar em dois minutos , todo mundo me olhava estranho acho que porque eu não estava com nada em mãos.

Me sentei na última poltrona do lado de uma janela.

E fiquei pensando em como tudo isso iria terminar, será que o Miguel ia ficar bem? Será que a justiça iria ser feita? Essas dúvidas estavam me deixando angustiada .

Eu nunca me senti tão mal se acontecer alguma coisa com alguém da família da Débora eu nunca iria me perdoar.

Mb💤

Mb: O que desgraça tu tá fazendo aqui caralho- Falei vendo o carcereiro jogar o Jacaré dentro da mesma cela que eu.

Jacaré: Eu tô aqui por tua causa - Falou baixo pro carcereiro não escutar.

Mb:Não é possível que você foi preso , caralho eu só pedi pra tu pegar a Laura.

Jacaré:É Mb a guria tá cheia de aliados filhão.

Mb:Não é possível uma porra dessa- Falei socando a parede.

Jacaré:O Jota conseguiu fugir ele que tava me ajudando a tentar pegar a Laura.

Mb: Pelo menos Isso ele foi capaz de fazer, cara você tem noção de como foi difícil eu conseguir me comunicar com você de dentro dessa prisão?Eu nunca vou vou conseguir capturar a Laura nunca se depender de você.

Jacaré:Eu não posso fazer nada o rolo é teu , eu nem deveria ter me metido nesse lance olha a porra da enrascada que eu me meti.

Mb: Eu sou dono daquele morro então se você tá lá trabalhando pra mim eu que mando em você.

Jacaré: Tá vendo qual o teu problema? Você sempre que mandar em todo mundo, você acha que as pessoas são tua posse só pelo fato de ser dono do morro isso não tá te acrescentando em nada você só tá se tornando uma pessoa fria e cruel você tá acabando com a tua vida e com a vida de quem tá ao teu redor .

Mb: Qual foi vai me dizer que tá metido no tráfico e nas paradas do morro porque eu te obriguei.

Jacaré: Eu não tô metido em tudo isso porque eu quero , mais sim porque eu precisava me manter e quer saber de uma eu me arrependo muito olha só onde eu fui parar por causa disso .

Mb:Vai se fuder- Falei mandando meu dedo do meio.

Jacaré: Tá vendo nem argumento tu tem , tu sabia que a minha mina tá grávida?

Mb:Não- Falei sincero.

Jacaré:Pois é ela tá, e eu corro o risco de perder boa parte do desenvolvimento do meu filho por tua causa Caralho, ele pode viver parte da vida dele sem um pai pra cuidar dele,pra aconselhar ele ,então das próximas vezes que você for meter os outros nos teus rolos pensa não consequências valeu?

Olhei pra ele com ódio e ao mesmo tempo tentando refletir tudo o que ele havia dito.

A Laura tá causando a discórdia até de longe, ela sempre sai ganhando nessa porra.

Não é possível que essa mina seja tão sortuda assim ela sempre tem algum jeito de fugir de mim.

Se a Laura jogar na loteria ela ganha ,a garota tem uma puta sorte.

Júnior, vulgo:Jacaré, o cara é muito da paz e gente boa mais a companhia do Mb atrapalha ele um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júnior, vulgo:Jacaré, o cara é muito da paz e gente boa mais a companhia do Mb atrapalha ele um pouco

Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora