➵Matheus
Já era segunda feira, e hoje faria 5 meses que meus pais tinham sido brutalmente assassinados e isso estava me atormentando.
Por mais que eu sabia que os criminosos que mataram eles estavam presos e o tempo que passariam na cadeia eram bem longos, minha vontade era de me vingar.
Eu não consigo conviver com a saudade que eu tenho dos meus coroas então todas as datas que me lembram eles fazem eu me sentir um tremenda fracassado e inutil, eles fazem uma falta enorme.
Nem ânimo me dava pra levantar da cama então não fiz nem questão de ir pra faculdade hoje, o André com certeza já deve ter ido ele é um cara bem mente aberta então sabe entender as coisas.
Fiquei ali deitado na cama , pensando em várias coisas .
Depois de um tempo eu levantei e fui pra cozinha procurar algo pra comer , abri a geladeira me deparei com umas garrafas de bebida que tinha aqui em casa.
Daí eu pensei, porque não beber um pouco pra afogar as mágoas, foi aí que a merda tava feita , levei as garrafas pro meu quarto, bebi tanto que daí pra frente eu já não me lembro de mais nada.
➵Laura
Já era hora do intervalo e hoje acho que eu ficaria sozinha já que eu não ia ficar segurando vela sozinha pro André e a Thalyta.
Peguei meu lanche e sentei em uma mesa sozinha fiquei ali viajando na maionese até ser interrompida.
Duda:Oiii Laura- A Duda é uma colega minha daqui mesmo da faculdade conheci Ela esses dias mó gente boa
Laura: E aí Dudinha- Ela se sentou na mesma mesa que eu .
Ficamos ali conversando até dar a hora de voltar pra sala.
...
Os últimos horários já tinham acabado então já era hora de meter o pé.
Peguei um Uber e fui embora ,a Thalyta ia pra casa do André, resumindo a casa seria toda minha.
Cheguei em casa já me jogando no sofá, eu tava mó cansada que até cochilei ali mesmo,depois de mais ou menos uma hora eu tomei um banho e fui comer.
Até receber uma mensagem de um número desconhecido...
Oiii amores , de quem vcs acham que é a mensagem anônima ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro Dono do Morro [EM REVISÃO]
RomanceE a minha vida se tornou um pesadelo da noite pro dia , aconteceu coisas que vão ficar marcadas na minha mente pra sempre ,depois de muita coisa ruim ter acontecido comigo ,eu vou conseguir me reerguer seguir minha vida? Construir meu futuro ?