[HARRY]Era final de tarde. O Sol caía sobre o horizonte, dando lugar a Lua, que já aparecera no céu.
As janelas, fechadas, recebiam os últimos raios quentes daquele belo dia.Na calçada em frente a casa na Rua dos Alfeneiros, n°4, crianças corriam até suas respectivas casas, ofegantes e suando muito, sendo conduzidas por suas mães.
Lá estava ele, Harry Potter; sua cabeça apoiada em apenas uma de suas mãos. Tentava não fechar seus belos olhos, verdes esmeralda, a cada segundo que se passava.
Os Dursley, no andar de baixo, gargalhavam alto de algo na TV, ligada no volume máximo. O som das risadas dava eco no corredor, fazendo um barulho quase que ensudercedor.
Ele já estava farto daquilo. Farto daquela casa, farto daquela gente. Hogwarts, o lugar que passara a chamar de seu lar desde seu primeiro ano naquele castelo; ali sim era seu lar. Não com aquelas pessoas que não se importavam com ele, não gostavam dele.
Ele escutou um som, quase que inaudível, vindo da janela. O som do bico de uma coruja. De início, resolveu ignorar e continuar seu sono tranquilo, mas o barulho ficava cada vez mais alto com o tempo.
Resolveu acordar e ver o que ou quem era. Errol. Estranhou, mas logo se lembrou de seu melhor amigo, Ronald Weasley, convidaria ele nas duas últimas semanas das férias.
- Já era hora, Ronald Weasley - falou, com a voz sonolenta e feliz ao mesmo tempo, Harry
Abriu a carta e leu seu conteúdo rapidamente, pois já deduzia do que se tratava. Os Weasley, mais uma vez, o convidaram para passar o resto de suas férias na Toca.
Um sorriso irradiou o rosto de Potter. Ele gostava da Toca. Gostava das pessoas que moravam lá. Os Weasley sempre foram muito gentis com ele.
Edwiges, sua coruja, pareceu ler sua mente, porque ao mesmo tempo, bateu suas asas nas grades da gaiola onde se encontrava.
- Fique tranquila Edwiges, logo poderá voar livremente - Harry falou se direcionando a coruja
Pegou seu malão, que antes jazia debaixo de sua cama, colocou algumas meias, moletons, calças e blusas. No fundo de sua mala, se encontrava um pequenino potinho, que o moreno pegou e colocou no bolso da calça. Dentro dele continha um pó, o pó de Flu.
Pegou sua varinha de cima de um móvel perto de sua cama, e em seguida a colocou no bolso. Pegou em seguida a gaiola de Edwiges e desceu as escadas com um sorriso nós lábios.
- Para onde pensa que está indo? - Duda indagou quando viu Harry se direcionar a lareira da casa, segurando um enorme pote de sorvete
- Para Toca, onde mais iria? Avise ao seus pais por mim - Harry falou se posicionando e tirando o pequeno potinho do bolso
- Pai, mãe, o Harry está fazendo bruxaria! - Duda gritou, fazendo o garoto sorrir com deboche
- Ora seu... - tio Valter ia falando assim que apareceu, mas foi interrompido por um grito de Potter
- A TOCA! - Harry gritou jogando o pó que havia em sua mão no chão, liberando uma fumaça verde e sumindo de vez. Os Dursley olhavam assustados para a lareira, procurando por onde Harry havia desaparecido.
Sentiu-se como se estivesse sendo puxando por um cano. Os rodopios lhe deram enjoo novamente, mas logo estava na lareira da casa dos Weasley.
Ele apareceu no meio da sala, olhou para os lados e se encontrou sozinho. Colocou a gaiola de Edwiges no chão ao lado de seu malão.
Assim que subiu os olhos em direção a cozinha, se deparou com uma bela ruiva. Os cabelos caindo sobre suas costas feito cascata; ela parecia brincar de jogá-los de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfiction"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...