[GINA]Já passavam das três da manhã quando Gina e Hermione foram dormir. Ambas estavam exaustas, adormeceram em menos de um segundo.
Após algumas horas que a garota de cabelos ruivos e sardas no rosto fechou aqueles belos olhos cor de chocolate, se viu em um pesadelo, mais uma vez. Já estava acostumada com esse fato.
"Eu vou usá-la novamente, Weasley, e desta vez, nem o seu precioso Potter terá coragem de lhe salvar... Eu vou acabar com você e com ele, e nada vai me impedir..." - desta vez, não era Tom Riddle em sua forma jovem, mas sim Voldemort. Estava novamente na Câmara Secreta.
Gina tentava gritar, mas era completamente em vão. Não conseguia falar nem mover um músculo.
Voldemort levantou sua mão em direção ao pescoço da ruiva, quando...
Ela acordou. Estava suando muito. Não gritou, mas teve vontade. Olhou para os lados, se certificando de que estava mesmo em casa. Viu Hermione, dormindo feito uma pedra.
Como não queria acordar a amiga nem ninguém na casa, desceu as escadas nas pontas dos pés em direção a cozinha.
Estava trêmula. Suando frio, com a respiração ofegante. Aquele pesadelo havia sido o mais real.
Sentiu uma mão quente em um de seus ombros, e se assustou. Virou-se bruscamente para trás, para encarar quem fosse.
- Harry! - Gina disse assustada - Quer me matar de susto? - ela perguntou e ele sorriu
Harry usava uma blusa azul, que destacava bastante seus músculos. Sua pele estava corada por causa do frio. Encantador, como sempre.
- Desculpe - respondeu o moreno de olhos verdes, com um sorriso enorme no rosto. Aquela droga de sorriso que a tirava do sério... - Você parece assustada. Aconteceu algo? - perguntou, ao reparar na respiração ofegante de Gina.
- Além do susto que você acabou de me dar? Não foi nada. Não estava conseguindo dormir, vim pegar um copo d'água - ela mentiu e depois tomou um enorme gole de água. Não queria parecer frágil, não na frente dele. - E o que você faz aqui? - a ruiva questionou, dando ênfase na palavra "você".
Ele respirou profundamente antes de responder.
- Pesadelos com o Sirius - Harry respondeu - Venho tendo pesadelos com ele desde... Bem, você sabe... - o moreno desabafou, encarando o chão.
- Você sabe que não está sozinho nessa, não é? Nós... Estamos com você - Gina falou
- Eu sei...
E ali, só ali, Gina percebeu que ele estava diferente. Não era mais aquele garoto magrinho, com os óculos de aros redondos e cicatriz na testa. Não. Estava forte, por conta do Quadribool, e puxa vida, estava mais encantador do que nunca.
Harry percebeu que Gina ainda estava assustada, não, ela não estava bem.
Ele tirou da face da ruiva uma mecha de seu cabelo e colocou atrás de sua orelha, e passou seus dedos delicadamente pela sua pele.Ele estava completamente fora de si, estava hipnotizado. Ela tinha uma pele tão macia, que corou na hora.
"Que é que eu estou fazendo? Potter, por Merlin, cadê o controle?" - Harry falou mentalmente, e rapidamente tirou sua mão do rosto de Gina.
Ela também estava meio fora de si. Mas acima de tudo, estava gostando do carinho. A mão dele era tão delicada, ele era tão delicado...
Ficaram se encarando por um tempo. Gina mergulhou naqueles olhos verdes esmeralda...
- A-an, eu acho melhor... Subirmos... - Gina disse quebrando o silêncio.
A ruiva foi em direção às escadas, mas percebeu que Harry não a seguia.
- Você não vem? - ela questionou a ele, que estava apreciando o nascer do Sol pela janela
- O nascer do Sol é lindo aqui - Harry falou, quando Gina se aproximou dele - O nascer do Sol na casa dos Dursley não se compara a esse... - o moreno disse com um sorriso no rosto, e Gina assentiu.
Eles não souberam quanto tempo ficaram ali, apenas apreciando a vista em silêncio, mas quando perceberam, Sra. Weasley estava colocando o café na mesa.
- Bom dia, queridos - Sra. Weasley disse, enquanto Fred e George colocavam geleia em suas torradas
- Está com muitas olheiras, maninha - George disse
- Passou a noite em claro? - Fred completou e tomou um grande gole de suco de abóbora com um sorriso malicioso, antes de Gina o fuzilar com o olhar enquanto Harry ria
- Harry, nosso treino ainda está de pé hoje? - Ron falou quando entrou na cozinha, recebendo um olhar raivoso de Molly Weasley.
- Bom dia para você também, Ronald Weasley - sua mãe disse em um tom de sermão
- Dia - disse Rony rapidamente - Eu quero muito entrar no time esse ano, você sabe disso - o ruivo alegou se virando para Harry
- Brilhante! - o único moreno naquela cozinha respondeu, alegre - Quando começamos? - ele perguntou
- Depois do café - Gina disse na maior normalidade possível, como se já estivesse há horas naquela conversa, e não apenas a ouvindo. Rony e Harry a olharam surpresos - Eu também quero fazer parte do time esse ano.
- Que bom, Gina. Vou adorar ter você na equipe - Harry alegou sorrindo para a garota, fazendo Rony revirar os olhos.
Ouviram passos vindo das escadas. Hermione. Ela deu um bom dia sonolento, e se sentou ao lado de Gina, em frente a Rony. Ele a encarou por um bom tempo, fazendo a morena ficar mais vermelha que um tomate.
[...]
- Sabe, Gi... Você fez bem em decidir fazer parte do time esse ano - Harry falava, quando ele e Gina desciam o morro, onde estavam jogando, até a Toca . Ron andava raivoso, na frente de ambos, dando passos largos - Você tem muito talento. É rápida, ágil, inteligente... - o moreno falou e Gina sentiu sua pele queimar
- Bom... Obrigada - Gina respondeu sentando debaixo de uma árvore, e logo depois Harry sentou ao seu lado. Rony resolveu ignorar, e foi em direção a Toca.
- Gi... Tem um tempo que quero te perguntar algo - Harry falou, e desta vez, encarava o horizonte, onde o Sol dava seus últimos sinais.
- Pois então, pergunte...
- Você e o Dino... Estão mesmo... - ele não precisou terminar a frase, Gina o encarou e respondeu rapidamente sua pergunta
- Não é nada demais, Harry. Estamos apenas nos conhecendo. Ele é um garoto legal... - a ruiva respondeu
E Harry, subitamente, sentiu como se estivesse sendo atingido por uma bordoada no estômago. Sentiu um enjoou subir pela sua garganta, e uma raiva tomou conta de seus olhos.
"Mas eu sou muito mais legal que ele" - Harry pensou e, sem perceber, fez uma careta para seus próprios joelhos.
Como se um monstro tivesse brotado em seu estômago. Sentia tudo arder por dentro. Nunca, na vida, havia sentido algo parecido.
________________________
FALAA GALERINHAAAAA
eai, como vocês estão?
capítulo demorou um pouco pra sair, mass como dizem, antes tarde do que nunca, não é? akkakak
espero que tenham gostado desse capítulo.
misturei um pouquinho da parte do livro e do filme, + coisas da minha cabeça mesmo.não esqueçam de votar e comentar muiitoo 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfiction"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...