[HARRY]Finalmente, havia dado o horário que o trem iria levá-los para casa. Harry estava num tanto inquieto, mas feliz.
- Vai dar tudo certo, confia em mim. - Hermione dissera pela terceira vez
- Espero que esteja certa... - respondeu Harry
Entrando na mesma cabine em que Gina estava, ela acariciava Arnaldo em seu joelho.
Ele entrou, colocou seu malão e a gaiola de Edwiges no compartimento de cima, e viu que Gina o encarava.Ele sentiu o perfume dela florar no ambiente... Ah, como amava aquele perfume...
- Você se importa? Hermione e Ron estão na cabine dos monitores, o resto do trem está cheio... - ele perguntou
- Não, sem problema - Gina respondeu.
Harry sentou de frente para ela, apoiou a cabeça na janela, e quando percebeu adormeceu ali mesmo. O vento batendo no rosto, ele fechou os olhos devagar... Estava exausto, passara a noite inteira pensando nas palavras certas que falaria para Gina.
Ele não soube quanto tempo dormiu, mas foi acordado pela vendedora de doces.
Por sorte, ele estava faminto.- Eu vou querer um bolinho de caldeirão, por favor - ele falou e logo depois entregou os galeões para a vendedora.
Gina colocou a mão nos dois bolsos, a procura de pelo menos algum galeão, mas em vão. Encontrou apenas alguns clipes e elásticos de cabelo.
O som de Harry abrindo o bolinho, ela estava faminta, e era orgulhosa demais para pedir um pedaço.
- Você quer um pouco? - Harry questionou
- Não, obrigada - sim, ela estava com muita fome, mas poderia aguentar até chegar em casa.
Harry abriu uma das mãos de Gina, e colocou um pedaço do bolinho.
- Sei que está com fome - ele falou e ouviu apenas um "obrigada", antes de Gina voltar a encarar a janela enquanto comia o bolinho
- E... Você e o Duncan?- Harry indagou
- Que tem eu e o Duncan?
- Vocês estão...
- Ah, não, não. Somos só amigos, ele está com a Violet. Você... Chegou a ter algo com ela? Não que eu me importe... Só por curiosidade mesmo - ela disse o fazendo sorrir
"Então ela ficou mesmo com ciúmes..." pensou o moreno
- Não, só nos esbarramos uma vez em Hogsmeade, depois eu não a vi mais.
O querido (ou não tão querido) silêncio havia voltado a prevalecer. Harry encarava Gina - que parecia concentrada em apreciar algo na paisagem.
- Eu... Sei que errei. Errei feio - ele começou, e logo sentou ao lado dela - Mas... Eu sinto a sua falta. Sinto falta do seu beijo, da sua voz, do seu toque...
Gina não disse nada. Ela fitou o chão, deixando Harry a encarando. As mãos dele começaram a suar, seu coração batendo mais rápido... Havia dito algo errado?
- Por favor... Diz alguma co... - ele não pode completar a frase: Gina o puxou pela barra do casaco, e o beijou com toda a sua vontade.
Harry não tinha reação, a não ser retribuir o beijo. Suas mãos encontraram a cintura da ruiva, e o moreno a puxava cada vez mais pra perto, se aquilo fosse possível.
Os lábios descolados, eles continuavam com os corpos praticamente colados. Gina sentia o coração de Potter batendo rápido.
- Eu também, senti muito, muito a sua falta... - ela falou
Ele arregalou os olhos, e logo depois um sorriso enorme irradiou seu rosto. As palavras simplesmente não saíram, ele a puxou pela nuca e a beijou com toda sua vontade.
- Pensei que você nunca me perdoaria. Me desculpa por tudo, eu fui muito grosso com você, você também estava passando por dias difíceis. Desculpa... - ele disse com sinceridade no olhar
- Eu também te devo um pedido de desculpa. Também não deveria ter gritado daquela forma com você, eu errei, e esse tempo todo, fui muito orgulhosa pra ir te pedir perdão. - Gina disse fazendo ele sorrir, antes de beijar ela calmo e lentamente.
- Então... Estamos bem? - ele indagou
- Você ainda tem alguma dúvida?
- Isso é um sim?
- É óbvio, seu bobo. - Gina disse e ele gargalhou
[...]
- Agora, tem uma coisa que nós precisamos resolver - Harry falou enquanto pegava seu malão e a gaiola de Edwiges, que dormia tranquilamente.
- Ah, o que? Eu estou exausta, não consigo pensar em nada - a ruiva respondeu
- Seus queridos irmãozinhos provavelmente não serão a favor do nosso namoro.
- Eu não ligo pra eles. Não mandam na minha vida e nem em quem eu namoro. Eu vou continuar com você, eles querendo ou não - respondeu a ruiva, e Potter sorriu
Ele tinha certeza, faria de tudo para ficarem juntos - e é claro, sem enfurecer seus irmãos.
Ela era especial pra ele, sem querer tinha entrado em sua vida e feito uma enorme bagunça. Mas uma bagunça boa.Gina tinha aquele jeito aventureiro, sem seguir a lógica, mas sim o coração. Era o que mais amava nela.
- Oh, queridos, finalmente - Sra. Weasley disse antes de abraçar cada um
- Eu vou tomar um banho. Estou exausta - Gina disse antes de beijar Harry (Rony aproveitou para "admirar" a árvore de Natal, e Sra. Weasley os encarava com um sorriso).
- Ah, parem, está ficando nojento - Rony falou
- Ronyquinho com ciúmes... - disse Fred, descendo com George ao seu lado
- É o melhor que você poderá ver hoje - completou George
- Fred, George - Gina falou enquanto abraçava os irmãos - Pensei que estivessem na loja.
- E perder a oportunidade de ver nossa irmãzinha? - eles falaram em um único som
Gina subiu as escadas em direção ao banheiro, e Harry se sentou entre Fred e George no sofá. Ambos o olhavam fixamente, como se estivessem fazendo um Raio-X com os olhos.
- Então, Harry - começou George
- Quais são as suas intenções com a nossa irmã? - eles questionaram ao mesmo tempo
- Bem... As melhores possíveis... - respondeu o moreno, que naquele momento, tinha as mãos suadas e o coração acelerado.
- Fred e George, parem com isso, estão assustando o pobrezinho - disse Sra. Weasley, em um tom de sermão.
- "Pobrezinho"... - Rony, que estava até o seguinte momento comendo uma empada, disse fazendo aspas no ar, e Harry o fuzilou com o olhar.
____________________________
OIIE GENTEEE
era beijo que vcs queriam?
pse, eu não aguentava mais escrever com esses dois separados, pronto, realizei o desejo de vcs ksksks.
eai, o que acharam?
teorias para o próximo?não esqueçam de comentar e votar 🙃
bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfic"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...