Capítulo 13

6.4K 450 543
                                    


[HARRY]

O Natal estava próximo.
Os dias se passaram rápido. Harry e Gina não se falaram muito naquela semana - a ruiva estava ocupada demais com as N.O.M'S, e Harry, com os assuntos sobre Voldemort - eles só se encontravam no almoço e no café da manhã. Eles haviam completado mais um mês de namoro.

Harry estava novamente tendo pesadelos. Não só com Sirius, mas também com seus pais e com Gina.
As vezes, sonhava que não chegara a tempo, e Gina não resistia. As vezes, sonhava que o veneno do basilisco o causou a morte. As duas coisas...

Ele andava sem fome, não dormia direito a noite e sua cicatriz doía. Isso o deixava muito irritado. Não tinha tempo nem para si mesmo, nem para Gina. Havia sido seco com ela algumas vezes...

Ganhou uma detenção de Snape, por não estar prestando atenção na aula - quando na verdade, ele estava pensando em Gina e na saudade que sentia de ficar de bobeira, rindo com ela.

Ele estava confuso, precisava desabafar com alguém. Gina já havia alegado que estava sem tempo.
Hermione, bem, ela daria uma resposta óbvia e bem calculada.
Rony, talvez ajudaria, mas não tanto quanto Gina.

- Você deveria conversar com ela. Ela estava chateada com você. Muito chateada. - Luna dissera quando ele apenas perguntou onde Gina estava.

Ela tinha razão... Tinha sido muito grosso com ela. Sua ruiva também não estava muito bem naqueles dias. Não dormia direito, os pesadelos com a Câmara Secreta novamente.

- Gina... - ele disse quando a encontrou sozinha, no salão Culmunal - Podemos conversar?

A ruiva acariciava os pelos roxos de Arnaldo com certa braveza, arfava inquieta por dentro, respirou fundo e pesadamente.

- Pra você ser grosso comigo de novo? Não, obrigada. - ela respondeu sem tirar os olhos de Arnaldo, sei mini puff, que estava deitado em seu joelho.

- Gi, por favor... Me desculpa - ele disse sincero - Eu não queria descontar tudo em você, eu só... Queria conversar.

- Ah, então só você importa? E eu, Harry? Você ao menos perguntou como eu estou? - ela aumentou o tom de voz

- Você sabe que não é bem assim, Gina - ele disse - Eu só queria alguém pra conversar, só isso.

- Hurum, mas e eu, Harry? Você vem me pedir conselhos, mas nunca pergunta como eu estou. Você está diferente esse mês, Harry. - ela falou. Tinha raiva nos olhos

- Eu? Eu estou diferente? E quanto a você? - Harry disse -  Eu vou te dizer o que tem acontecido nesse nosso mês. Você não fala mais comigo nos jogos de Quadribool, você nem olha direito pra mim no café da manhã. Quando eu te beijo, você se afasta. Quando eu te elogio, você responde seco. O que você quer que eu faça? Beije seus pés? Eu te amo, te amo mais que tudo no mundo, mas... Infelizmente eu não sou perfeito.

Ah, aquilo havia sido a gota d'água. Gina se levantou bruscamente, olhou para Harry com raiva. Muita raiva.

- Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo? - ela indagou - Olha, eu não sei mais o que eu faço. Você foi grosso comigo naquele dia, e eu jurei pra mim mesma que não ia tolerar mais isso. Você nunca me tratou daquele jeito, nunca. Eu te amo Harry, te amo demais, mas infelizmente isso cansa.

- Então, vamos dar um tempo, é isso? - Harry perguntou. A raiva em seus olhos havia sumido, dando lugar as lágrimas.

- Se é isso que você quer, eu estou de acordo. - ela respondeu - Não preciso de ninguém sendo grosso comigo - falou antes de subir para o dormitório

Ele sentou no sofá e sentiu uma dor enorme no peito. Se arrependeu de cada palavra que dissera. Não deveria ter sido tão grosso com ela, ele não queria ter sido grosso. Ele amava ela, precisava dela por perto. Harry não sabia o que tinha acontecido ali. Agiu por impulso, deixou a raiva tomar as atitudes no seu lugar.

E as lágrimas caíram de seus olhos. Lágrimas de dor. Percebeu o completo idiota que tinha sido. Ele havia prometido que ficaria sempre do lado dela, mas rompeu essa promessa.

Não, ele não havia deixado de amar ela. Nem pensou nessa hipótese.
Ele queria ela por perto, precisava dela por perto.

[GINA]

Sim, Gina Weasley estava chorando por um garoto. Mas era Harry. Seu Harry. Ela o amava, como nunca amou ninguém.

Mas aquelas palavras a deixaram triste. Gina entendia sim, Harry já havia passado por muita coisa. Mas eles poderia ter resolvido aquilo em uma conversa. Sem brigar.

Não, ela não havia deixado de amar ele.
Resolveu tomar um banho gelado para pelo menos tentar esquecer da briga.

Se Harry queria um tempo, ele teria um tempo.

[...]

Ela acordou cedo. Era sábado, não teriam aula. Se lembrou que ela e Harry sempre iam juntos a Hogsmeade naquele horário... Mas resolveu esquecer aquilo.

Tomou um banho gelado, se vestiu e foi para o salão principal.
Se sentou ao lado de Hermione. Pelo visto, Harry já teria passado por lá. Seria difícil passar todas as manhãs sem um beijo dele... Mas ela suportaria.

- Bom dia Mi - ela disse e logo depois se sentou - Cadê o Ron?

- Bom dia Gi - respondeu Hermione - Eles foram para Hogsmeade junto com alguns outros meninos. O Harry estava meio abatido hoje, não sei.

"Será que ele está mal por causa do nosso término?" pensou ela
______________________________

OIIIE GALERIIXXX

infelizmente, esse momento chegou. vão por mim, eu estou tão triste quanto vocês.

mas eai, me digam: vcs acham que eles vão voltar?

gostaram desse capítulo?
não esqueçam de comentar e votar 🙃

bjãoo 💕


It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora