Capítulo 33

8.1K 414 524
                                    


[GINA]

A neve caía em floquinhos sobre a grama verdinha, como se estivesse cobrindo o chão como um tapete bem fofinho.

E lá estava ela, Gina Weasley, debaixo dos lençóis grossos e quentes. Deitada sobre a cama do casal, ela abriu os olhos quando sentiu o cheiro de ovos e bacon vindo do andar de baixo.

Esfregou os olhos com força, espreguiçou e olhou em volta. Harry não estava no cômodo, nem no banheiro do quarto.

A ruiva desceu as escadas até a sala, e logo depois adentrou a cozinha.

De longe, viu Harry. A silhueta típica, seus músculos fortes eram reconhecidos pela ruiva de longe. Ela sorriu.

Harry usava apenas uma calça moletom, que por sinal, fazia conjunto com apenas a parte de cima do moletom enorme que Gina vestia. Harry estava sem camisa, e Gina se questionava como o moreno não sentia o frio que fazia.

A ruiva se aproximou devagar, beijou o pescoço de Harry.

- Bom dia, ruiva - ele falou - Como passou a sua segunda noite na minha humilde residência?

- Bom dia... E eu passei muito bem, obrigada - Gina respondeu sorrindo - E aqui está você fazendo café da manhã pra mim de novo. Desse jeito eu vou ficar mal acostumada.

- Mas essa é a minha tarefa. É minha obrigação mimar a minha namorada - disse Harry, colocando um ovo em seu prato e também no de Gina. Logo depois, ele fez o mesmo com o bacon.

- Eu ainda não acredito que o meu irmão vai casar com a Hermione - falou Gina - Estou tão feliz por eles...

- Eu também estou. Finalmente vão deixar o orgulho de lado. Não aguentava mais ficar de vela - Potter respondeu pensativo, e os dois gargalharam

- O que você pensa... Do futuro? - indagou Harry

- Futuro? Como assim?

- É... O que você quer fazer?

- Bom... Virar capitã das Harpias, talvez - respondeu a ruiva

- E casar?

Harry corou violentamente quando Gina o encarou com um sorrisinho maroto.

- Não precisa ter vergonha de falar sobre isso comigo. Eu sou sua namorada, você pode conversar sobre o que bem entender comigo. E sim, eu pretendo me casar. Mas não por agora, sabe. - ela falou e o moreno assentiu - E... Talvez ter filhos um dia.

- Esses filhos de quem estamos falando são os mesmos? - Harry questionou e Gina sorriu

- Por mim... Claro que sim.

[...]

- Ah meu Merlin... MEU MERLIN - Hermione repetia ofegante - E se ele disser não? Ou pior... E se... E se ele não estiver lá?

As quatro garotas estavam no antigo quarto de Gina, na toca. Finalmente o grande dia havia chegado: o casamento de Rony e Hermione.

Hermione havia decidido que Gina, Luna e Violet seriam suas madrinhas. Não queria nada muito chamativo, afinal, era uma festa só para familiares, amigos e íntimos.

- Pelas barbas de Merlin, Hermione Granger, fique calma - repetiu a ruiva

Os vestidos das madrinhas eram diferentes:
Gina usava um vestido tomara que caía cor salmão, com várias pedrinhas apenas na parte de cima. O comprimento era um pouco acima do joelho. A saía, feita de tuli, era bem rodada. Os saltos prateados combinavam com a presilha que prendia uma parte de seus ruivos cabelos, com cachos delicados na ponta.

- Vai dar tudo certo... Fique tranquila. Ron te ama, tenho certeza que ele está tão nervoso quanto você. Agora não chore muito, se não ficará parecendo um zumbi - Violet alegou, e Hermione sorriu de canto.

Já Violet, usava um vestido azul oceano bem longo. Era realmente a cara dela. Os cabelos morenos, completamente soltos com cachos, há não ser pela franja que cobria sua testa.

- Violet está certa... Vocês formam um belo casal - falou Luna

Já a loira, usava um vestido rosa bem rodado, com várias flores no caimento.

A noiva, Hermione Granger, usava um vestido branco, é claro. Mas ele tinha um toque especial. Não era rodado, mas sim liso no caimento. Mangas compridas feitas de seda, ela tinha os cabelos presos em um coque com fios soltos, e uma tiara espetada no topo.

- Mione... Cuide bem do meu irmãozinho, ok? - Gina indagou pela segunda vez a Hermione, antes de se dirigir aos jardins da toca, onde seria a cerimônia

- Sempre. Eu amo o Ron. De um jeito que eu nunca amei ninguém... - a morena falou antes de abraçar Gina.

[HARRY]

Para ele, os casamentos eram todos iguais. Mas aquele não era um simples casamento, ah, não. Eram seus dois melhores amigos casando.

Ele viu uma ruiva sardenta se aproximar de onde estava. Eles eram os próximos a entrar, os padrinhos.

Harry usava o típico terno preto. Tinha os cabelos bagunçados, como sempre, o que Gina adorava.

- Você está maravilhosa, ruiva. Eu vou fugir com você, estou falando sério... - Harry falou a olhando de cima a baixo, e Gina gargalhou

- Tudo bem, eu autorizo a nossa fuga.

A música dos padrinhos começou a tocar, e eles se dirigiram até a primeira fileira de cadeiras. Se sentaram ao lado de Duncan e Violet.

Molly Weasley chorou a cerimônia inteira, do início ao fim. Mas todos sabiam que aquelas lágrimas eram de emoção.

- Está chorando, ruivinha? - Harry indagou olhando para Gina, que limpou o rosto com as costas da mão - Ei...

- É de emoção, Potter. As vezes eu imagino nós dois ali, no altar... É um sonho meu - Gina falou o olhando, e Harry passou um de seus braços nos ombros da ruiva, que deitou a cabeça em seu ombro

- Quem sabe seu sonho não pode se tornar realidade? - questionou Harry - Ruiva... Olhe tudo o que nós já passamos. Desde o dia que eu te vi pela primeira vez, o dia em que eu te salvei na Câmara Secreta, a primeira vez que você me consolou e me fez sorrir, nosso primeiro beijo, nossa primeira briga... É você. Sempre foi e sempre será você... Você me faz ser o homem mais feliz do mundo, Gina Weasley.

- E se eu te disser que sou a mulher mais feliz do mundo porque estou com você? - ela falou sorrindo - Eu te amo, Harry James Potter.

- Você só não me ama mais do que eu te amo.

Ela sorriu, e bagunçou um pouco mais seus cabelos negros. Depois, Harry segurou seu rosto sardento com as duas mãos, e rompeu aquela distância com um beijo. Calmo, mas ao mesmo tempo desejado por ambos.

_________________________________

HII GUYSS

e todo final de fanfic tem que ter casamento, né? KKK

é... chegamos aí fim de mais um ciclo. cara, de vdd, eu tô CHORANDO.
qria agradecer DMS a vcs, por todo o feedback que vcs me deram nessa fanfic, todos os votos e comentários, e peço MUITO para que isso continue na segunda temporada.

obrigada por tudo 🤧🥺

obs: vou postar a sinopse da segunda temporada hj mesmo, então, fiquem ligadinhos

bjos, amo vcs 💞

🎉 Você terminou a leitura de It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada 🎉
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora