[HARRY]Medo. Muitos pensam que o medo é a inteira definição de coragem, e é a pura verdade. Mas o medo de perder alguém que se ama não tem nada a ver com isso.
- Harry... Harry acorda - ele ouviu uma voz feminina falar baixinho, enquanto o chacoalhava devagar
- Ele está muito pálido - era Ron.
- Aposto que estou muito melhor do que você... - disse Harry, fraco, com a voz falhando, e abriu os olhos lentamente. Seus dois melhores amigos sorriram.
Se deparou com uma imagem que realmente não gostava de ver. A parede branca do hospital. Foi se lembrando aos poucos de tudo que aconteceu.
- Como se sente? - indagou Hermione, que por acaso, estava com uma das mãos entrelaçada na de Ron
- Eu vou ficar bem - ele disse se sentando - Cadê a Gina? Eu só me lembro de... Chegar do lado de fora do castelo...
- Você desmaiou logo depois disso - falou Ron - Estava muito fraco, os Dementadores quase acabaram com você, cara.
Ele respirou fundo. A imagem de Gina desmaiando em seus braços, com a lateral do vestido cheio de sangue, o trouxe dor. E medo.
- E a Gina? - Harry indagou mais uma vez, e Ron e Mione se encararam - Ron, Mione... O que aconteceu com a Gina?
- Ela se cortou... Um pouco abaixo da cintura. Gina subiu até a torre de astronomia, não sabemos pra que, acho que para te salvar... E perdeu muito sangue - explicou Hermione - Os medibruxos estão cuidando dela. Já está fora de risco... Mas ainda desacordada.
- Ela... Me salvou... - murmurou Harry
- O que?
- A Gina me salvou - repetiu o moreno - Eu lembro de ouvir ela conjurando o patrono... E depois chamando o meu nome. Eu acordei... E ela caiu nos meus braços logo depois.
Os olhos de Potter se encheram de lágrimas, como uma novem cinzenta lotada de água, prestes a cair em formato de chuva.
Harry se levantou devagar, e foi em direção a janela. O Sol brilhava lá fora, mas estava nevando.
- Eu... Posso vê-la? - indagou o moreno, e Ron assentiu
Eles entraram no quarto onde Gina estava, e a imagem da ruiva completamente pálida e sem cor, ligada a dezenas de aparelhos, fez o coração de Harry doer.
- Gi... - ele se aproximou devagar, e acariciou o rosto dela delicadamente
- A gente vai deixar vocês sozinhos - disse Ron
[GINA]
A notícia de que Gina Weasley estava no hospital se espalhou rápido. Harry ia visitá-la todos os dias, na esperança de que acordasse a qualquer momento. As vezes, levava papelada para o hospital, só para ficar com ela.
A família Weasley estava muito mal com tudo aquilo. Era difícil, para todos, mas ninguém tinha perdido as esperanças.
- Eu preciso de você. Agora mais do que nunca... - ele falou acariciando uma das mãos dela
Harry não percebeu quando Gina abriu os olhos lentamente. A ruiva sentiu cada véia pulsando forte por todo seu corpo. Sua cabeça e seu corpo todo doía.
Potter sentiu Gina devolver o carinho que fazia em sua mão, e quando olhou para a face da ruiva, viu os dois olhos cor de chocolate que mais amava na vida.
- Gina... - ele disse e respirou profundamente - Você... Ah...
Gina sorriu, e o moreno também.
- Por... Quanto tempo eu dormi? - Gina questionou com a voz falhando, acariciando o rosto de Harry
- Três dias.
- Passei o seu recorde - ela falou sorrindo
- Você salvou a minha vida, ruiva - Harry disse - Se não fosse por você, eu...
Ela não deixou ele completar a frase. Colocou o dedo indicador sobre os lábios do moreno, e ele parou de falar.
- Shh... Não diga nada - Gina falou - Você sabe que eu faria tudo por você. E sei que você não negaria em se sacrificar por mim se eu estivesse em risco. Eu fiz o que você faria facilmente.
Harry não respondeu. Fitou o chão, e seus olhos de encheram de lágrimas.
- Hey... Que houve? - Gina levantou o queixo de Harry, fazendo-o encarar a ruiva. Seu rosto estava molhado.
- Eu fiquei com medo de te perder... - ele falou
- Mas você não perdeu - respondeu a ruiva - Eu estou aqui.
Harry se aproximou devagar dela, acariciou seu rosto, e depois, brincou com seu cabelo. Em uma questão de segundos, seus lábios estavam colados em um beijo calmo lento.
- Como se sente? - ele indagou acariciando suas sardas
- Bem. Na medida do possível. Só sinto... Dor em tudo.
Pelo resto do dia, Gina recebeu visitas de todos os seus familiares e amigos.
No finzinho da tarde, Harry dormia tranquilamente no sofá do quarto, abraçado com sua própria mochila. Gina sorriu com aquela cena, mas seu lindo sorriso maroto sumiu ao ver que a enfermeira trouxera seu jantar.
Além de estar sem um pingo de fome, a sopa do hospital era horrível. Tinha gosto de meias sujas - não que ela já tivesse provado meias sujas, é claro.
- Hum... Que cheiro bom... - Harry disse acordando, e se levantando do sofá. Ele pegou uma colher da bandeja onde a tigela com sopa jazia, e mergulhou no líquido quente - Não se importa, não é?
- Não, Harry, não prova isso...
Era tarde demais. Harry colocou a colher na boca com todo o gosto do mundo, e engoliu a sopa devagar.
- Hum... Delicioso.... - mentiu ele, e depois, ambos gargalharam - Sinceramente, como você consegue comer isso?
Gina gargalhou.
- Bem... É o que temos, não é mesmo?
Harry gargalhou.
- O que você vai fazer... Quando sair daqui? - o moreno questionou, e viu Gina erguer uma sobrancelha - Q-quero dizer... Onde você vai ficar?
- Na Toca, oras. Onde mais ficaria?
- Em lugar nenhum, esquece... - ele disse voltando a se sentar no sofá, e Gina o olhou nos olhos
- Você quer que eu fique no Largo com você, não é?
- Não, não... Q-quê? Não... Claro que você vai ficar na casa dos seus pais, porque... Eles são s-seus pais... - gaguejou o moreno, e Gina sorriu
- Não precisa ficar com vergonha - ela falou - Se você quiser que eu fique no Largo Grimmauld com você, é óbvio que eu fico. Meus pais vão entender, eu já sou maior de idade. Vão ser só algumas semanas de repouso, logo eu estarei de volta a Hogwarts.
- E depois de Hogwarts? Em que você pretende trabalhar?
- Harpias de Holyhead - respondeu a ruiva, e o moreno se aproximou - Vou fazer e teste para entrar no time, e... Quem sabe?
- Sei que você consegue - falou Harry, acariciando as sardas de Gina - Agora, acho melhor você descansar, mocinha. Eu já levei susto demais essa semana...
_______________________________
HEEY GUYSSS
pronto, não matei a Gina, satisfeitos??
KKKKKKKeu nem creio que tô dizendo isso, mas... essa fanfic tá chegando ao fim 🤧
vou chorar, sério. só temos mais alguns capítulos até o último...mas enfim, vcs gostaram desse capítulo?
não esqueçam de comentar e votar 🙃
bjãooo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfic"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...