Capítulo 29

4.5K 316 569
                                    


[HARRY]

- Mas o que é isso?! - Ron, que estava de frente para o espelho, falou quando Harry saiu do banheiro. O moreno o olhou, e deu um sorrisinho cúmplice

Harry e Ron haviam combinado de se arrumarem para o baile no Largo Grimmauld.

- Meu terno, oras - respondeu o moreno, pegando sua varinha de cima da cama, e a colocando no bolso.

Harry usava um terno preto, tradicional. Era quase igual ao de Ron, a não ser a gravata. A gravata de Harry mantinha um nó borboleta, e a de Ron, um nó tradicional.

Os cabelos de Harry, bagunçados, como sempre, mas daquela vez, estavam um pouco molhados. O terno destacava seus músculos.

- É muito legal - respondeu o ruivo, e os dois gargalharam - Você acha que eu ainda sei dançar? Quero dizer... Eu nunca soube.

- Bom, você eu não sei - disse Harry, borrifando um pouco de perfume em seu corpo - Mas desta vez eu não vou ter medo de segurar na cintura da minha parceira de dança.

Rony o encarou com uma cara feia, e Harry arregalou os olhos.

- Vamos logo - Ron falou - Não quero que a Hermione brigue comigo por que eu atrasei.

[...]

Seu vestido era vermelho ferrugem, contrastava com seus cabelos cor de fogo. Era longo, e com uma saia bem rodada. Possuía ceda nele todo.

Os cabelos, ruivos, estavam soltos com cachos, a não ser por uma parte presa em uma presilha prateada. Saltos prateados, o batom vermelho e o delineado preto, que Hermione fizera nela, deixavam seus olhos cor de chocolate ainda mais chamativos. Gina estava linda.

- Você está maravilhosa! - exclamou Hermione

Hermione, por sua vez, vestiu-se um pouco mais simples. Seu vestido não tinha muitos enfeites, o que o deixava mais lindo. A cor rosa bebê combinava muito bem com sua pele. Ela tinha os cabelos presos em um coque, com alguns fios soltos.

- Só que você está mais - respondeu a ruiva - Vamos?

- Pode ir indo na frente, eu vou dar uns retoques no meu cabelo e já te encontro - Hermione respondeu sorrindo.

Gina desceu as escadas devagar, e no final delas, apoiado em um corrimão, seu olhar encontrou o de Harry.

Ela se aproximou, e ele abriu um sorriso enorme.

Mas seu sorriso sumiu quando ela desceu o último degrau. Potter colocou as mãos nos bolsos, parecia procurar algo e tinha uma expressão preocupada.

- Harry... Que houve? - a ruiva indagou preocupada, e Harry começou a procurar mas escadas

- Acho que perdi... - respondeu o moreno

- Perdeu o quê? - Gina perguntou novamente, preocupada

- Meu coração... Que você roubou - Harry respondeu sorrindo, e Gina respirou aliviada - Você está linda... Quero dizer, você fica linda de qualquer jeito, mas... Você entendeu.

- Sabe, você também não está nada mal - ela falou e logo depois, o beijou levemente nos lábios - Vamos?

Ele assentiu, e ambos foram de mãos entrelaçadas até o salão principal.

As doze árvores de Natal, decoradas pelos alunos do primeiro ano no dia anterior, davam um ar natalino ao local. Sinos encantados com magia, guirlandas natalinas faziam a decoração do teto e da lareira.

- Nossa... Que lindo... - Gina disse olhando em volta, e Harry sorriu

- Hey! Você não estava com saudades do seu irmão favorito não? - uma voz conhecida falou se aproximando, e Gina se virou

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora