[HARRY]Assim que chegaram no Três Vassouras, um calor aconchegante tomou o corpo dos quatro. Lá fora estava frio, por isso assim que chegaram, tiraram os gorros, luvas e cachecóis que usavam.
Gina e Harry sentaram em uma mesa redonda, de frente para Rony e Hermione.
Não muito distante dali, Dino Thomas observava Harry rir de algo que Gina falara.O relacionamento de Dino e Gina não estava indo bem. Eles brigavam todo o tempo, e na maioria das vezes, por ciúmes.
Harry viu Dino se aproximar da mesa onde estavam, e se virar para Gina logo em seguida.
- Gina, eu preciso falar com você - ele disse
- Agora não Dino.
- Agora, Gina. - ele falou. Harry notou que havia raiva em sua voz, e em seguida, ele puxou Gina pelo braço para um canto do restaurante.
- Você tá me machucando - Gina falou quando conseguiu soltar seu braço
- Quantas vezes eu já disse que não quero ver você de conversinha com o Harry? - ele perguntou - Se eu ver ele dando em cima de você de novo...
- Você vai fazer o que? - ela aumentou o tom de voz - Você não manda em mim nem nas minhas atitudes, eu faço o que bem quiser.
Ele a puxou pelo braço novamente, tentava colocar ordem em suas atitudes. Gina tentava se soltar com a maior força que conseguia, mas era em vão; ele era muito mais forte que ela.
- Quantas vezes ela vai ter que dizer pra você entender que não é não? - uma voz conhecida, um moreno de olhos verdes e cabelos extremamente bagunçados, Potter
- Não se mete, o assunto não é com você - Dino rebateu
- Você tá machucando ela, não percebeu ainda?
- E você vai fazer o quê? Ela é minha namorada, e eu faço o que bem quiser com ela.
- Dá pra você parar com isso?! - ela, que a segundos atrás apenas ouvia a discussão, se pronunciou - Eu não sou sua nem de ninguém. Você não pode fazer o que bem quiser comigo porque eu sou uma garota independente. Não, eu não vou parar de fazer coisas que eu gosto e não vou parar de ficar com pessoas que eu gosto por causa do seu ciúmes incontrolável. Eu faço o que eu quiser. Eu cansei Dino. Cansei de ser controlada por você, infelizmente eu não tenho sangue de barata. - Gina disse
Harry e todos que estavam ali observavam a briga. Eles seriam o assunto da escola por um bom tempo.
- Acabou, Dino. Se sinta livre para ficar com quantas você quiser. - ela disse por fim, e se retirou do local.
Harry se prontificou para a atrás dela, mas Hermione o impediu. Ela precisava de um tempo sozinha.
- Ela precisa ficar sozinha agora. - falou Hermione.
[...]
- Ah, Hermione, ficou um pouco... - Rony alegou, apontando para os lábios de Hermione, que corou e limpou sua boca com a manga do suéter.
Apesar de todo o "clima" de romance entre Rony e Hermione, Harry não estava prestando muita atenção. Estava preocupado com uma certa ruiva. Aqueles longos minutos serviram para ele pensar.
Estava preocupado com ela. Queria saber se estava bem. Estava se apaixonando? Talvez.
Ele tomou o resto de sua cerveja amanteigada em um gole só, se levantou e foi em direção a porta.
- Para onde você vai? - Rony questionou
- Ron, eu preciso ver a Gina. Preciso saber como ela está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfiction"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...