[HARRY]Ele acordou cedo, com os raios de Sol batendo no rosto. Estava melhor, estava mais feliz. Não tão sobrecarregado quanto antes.
Vestiu seu uniforme, pegou os materiais necessários para as aulas e desceu as escadas conversando com Rony e Neville.
Chegando no salão principal, encontraram as quatro mesas centrais, que representavam as quatro casas.
- Bom dia! - ele falou.
Gina colocava geleia em sua torrada. Vestia o uniforme da Grifinória, e tinha seus cabelos ruivos soltos, como sempre. Eles caíam feito cascada sobre suas costas.
"Perfeita, como sempre..." - Harry pensou
Hermione, lia uma edição do Profeta a Diário, como fazia em todas as manhãs.
Conversaram por um tempo. Pelo menos, na opinião de Harry, seria melhor se ele e Gina estivessem sozinhos. Claro, ele gostava de ficar com Ron e Hermione... Mas era diferente quando ficava a sós com Gina.
Assim que Lilá chamou Rony para um dos corredores de Hogwarts, Hermione mudou sua expressão de alegre para triste. Muito triste.
- Eu preciso ir - Gina falou recolhendo seus livros da mesa - Te vejo na seleção?
- Claro... - Potter respondeu, e sem perceber, deu um sorrisinho bobo pra ela - Ah, Gi, espera. Eu tenho que te agradecer por ontem. Se não fosse você...
- Não tem que agradecer por nada, Harry. É isso que amigos fazem, não é?
- Sim... - ele respondeu.
Ele não sabia o que era aquilo. Aquele monstro cheio de desejo dentro de seu estômago. Queria mais, queria ser muito mais que seu amigo.
Harry viu Gina sair, e foi como se tudo ficasse em câmera lenta. Seus passos eram delicados, ele prestou atenção em todos os detalhes...
- Quando você pretende contar que está gostando dela? - Hermione indagou, fazendo Harry a olhar. Ela conhecia o moreno bem o suficiente para reconhecer aquele sorriso.
- Quê? Eu não gosto da Gina...
- Eu não disse quem...
Ele colocou um grande pedaço de bacon na boca, enquanto Hermione ria. Sabia desde o início, na verdade, foi a primeira a saber.
- Eu não posso gostar dela... O Ron...
- Esqueça o Rony - Hermione o interrompeu - Se você gosta mesmo dela, ele vai ter que entender
Harry ficou calado. Não sabia se era o certo a se fazer. Se Rony soubesse do seus sentimentos por Gina, cortaria sua cabeça.
Mas ele também não podia guardar todos aqueles sentimentos por ela. Gostava dela, gostava de ficar com ela.
Ainda não sabia o que era aquilo. Amor? Ou apenas se preocupava por ela ser irmã de seu melhor amigo?
[GINA]
Andando pelos corredores de Hogwarts, até chegar na sala de aula, ela encontrou Dino. Ele mantinha uma expressão raivosa.
- Eu já lhe disse, não quero ver o Harry dando em cima de você de novo... - ele falara pela quadragésima vez
- Dá pra você parar de me controlar?? - Gina aumentou o tom de voz - Eu já disse, eu e o Harry não temos nada, ele é meu amigo. Esse seu ciúmes idiota já está me enchendo a paciência. - falou antes de entrar na sala
Gina odiava aquilo. Odiava ser controlada, odiava ter alguém dizendo seus limites.
Passou a aula inteira pensando em Harry. Ele se importava com ela, gostava dela.
Ela sentia algo por ele que nem a mesma sabia o nome. Amor? Amizade?
Ainda não sabia.Depois das aulas de Feitiços, Poções e Herbologia, ela se vestiu e foi direto para o campo de Quadribool.
Estava nervosa, e um tanto ansiosa. Era boa, muito boa, mas aquilo era o suficiente?
- Você tem que se acalmar, é só um jogo - Hermione repetiu - Não vejo a mínima graça nisso...
- Ora, e eu não vejo a mínima graça naquela biblioteca. O Quadribool é incrível, sua louca - Gina falou e Hermione gargalhou alto.
Deu seu melhor.
Rony seria o goleiro naquele ano, e quando as palavras saíram da boca de Harry, ela não acreditou. Artilheira...- Eu disse que conseguiria, você tem potencial - Harry alegou quando saíram de um abraço
- Tudo graças a você... - falou, e os olhos de Harry brilharam feito duas esmeraldas.
"Não é justo, não é justo" repetia McLaggen "Os Weasley tem vantagem, o Harry é o capitão. Aquele pateta do Weasley não sabe nem desviar de uma mosca"
- Cale a boca, seu idiota - Gina falou se aproximando - Harry só escolheu os melhores, e se você não está entre eles, azar o seu
- Vai defender o namoradinho, vai?
Entrando naquele local, a cena que se seguiu foi de uma Gina completamente sem controle indo pra cima de McLaggen. Harry correu e puxou Gina antes que coisas piores acontecessem.
- Mas o que foi aquilo? - Potter indagou a Gina, assim que saíram do vestiário
- Se você chegasse um pouco depois... Eu acabava com a raça daquele palhaço - a ruiva respondeu enquanto andavam, seus cabelos ruivos dançando em suas costas - foi a única coisa que Harry percebeu, além de sua beleza.
[...]
As semanas em Hogwarts se passaram rápido. Na opinião de Harry, as aulas de Defesa Contra a Arte das Trevas eram as piores.
Aquele mesmo sentimento, que ambos não sabiam o nome, continuava ali, crescendo cada dia mais.
Como era sábado, Harry, Gina, Rony e Hermione foram a Hogsmeade juntos, para distraírem um pouco das aulas e provas.
______________________________
OIIE GALERIIXXX
eai, como vcs estão?
gostaram desse capítulo?teorias para o próximo?
não esqueçam de comentar bastante e votar tbm, é importante dmsss 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fiksi Penggemar"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...